• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo DSi tem novas cores!


    22/09/2009

    22 de Setembro de 2009 – A Nintendo anunciou hoje que a popular consola portátil Nintendo DSi vai estar disponível em Portugal em três novas cores a partir de 23 de Outubro de 2009: azul metálico, azul claro e vermelho.

    A Nintendo DSi foi lançada em Portugal em Abril de 2009 nas cores branca e preta e está recheada de funcionalidades que permitem criar, personalizar e partilhar fotografias com amigos e família, ouvir e manipular música e som, jogar mais de 1000 títulos disponíveis para a linha Nintendo DS e descarregar jogos e aplicações directamente para a consola através da Nintendo DSi Shop, a loja online acessível através da consola.

    NI_NewDSicolors_text.jpg

    Com as novas cores chega também uma série de novas vantagens, como a instalação por defeito do novo Flipnote Studio, um programa de criação de filmes animados que podem ser partilhados com todo o mundo na comunidade online Flipnote Hatena; e da funcionalidade Facebook, que permite exportar criações fotográficas directamente para o perfil do Facebook, tirando partido das divertidas ferramentas de manipulação de imagem da Nintendo DSi.

    Outra novidade é a oferta de 1.000 Nintendo DSi Points para os utilizadores que acederem à Nintendo DSi Shop através da ligação Wi-Fi da consola. A promoção dura até dia 31 de Março de 2010. Os utilizadores podem usar estes pontos para descarregar jogos e aplicações exclusivas do serviço de distribuição digital Nintendo DSiWare. Se precisarem de pontos adicionais, podem adquiri-los na própria Nintendo DSi Shop ou comprar cartões Nintendo Points em lojas.

    A Nintendo DSi é a terceira iteração da linha de consolas Nintendo DS que são actualmente desfrutadas por milhões de pessoas em todo o mundo. Apresenta o ecrã duplo que é a sua imagem de marca e os controlos acessíveis que os jogadores aprenderam a adorar.

    Mais cor e agora mais moda com Nintendo presents: Style Boutique  

    Para acompanhar as novas cores e estilos da Nintendo DSi, há outra grande novidade a chegar às prateleiras das lojas no mesmo dia 23 de Outubro. Nintendo presents: Style Boutique, compatível com todas as consolas Nintendo DS, desafia-nos a gerir a nossa própria loja de moda na pele de um consultor de moda. Vai ser possível escolher a dedo que materiais comprar de um catálogo de mais de 10 mil objectos, participar em concursos de moda para ganhar objectos especiais, abrir uma filial online da loja e até competir com outros consultores nos modos de jogo para múltiplos jogadores. A progressão na carreira arranca com a posição de assistente de uma loja de moda, com o jogador a poder oferecer conselhos a clientes com diferentes estilos e personalidades – vai ser preciso ser cuidadoso para não ferir as suas sensibilidades e gostos e conseguir fechar a venda!

    A Nintendo DSi nas cores Metallic Blue, Light Blue e Red, assim como o novo jogo Nintendo presents: Style Boutique, vão estar disponíveis em Portugal a partir de 23 de Outubro de 2009.

    Iwata Asks