• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • CI_NSwitch_NintendoSwitchOnline_Overview_SaveDataCloud_Intro_2.png

    Nuvem de dados de gravação

    Faz uma cópia de segurança automática dos teus dados de jogo a que podes aceder sempre que quiseres. Assim, no caso de perderes a tua consola ou começares a utilizar uma nova, será mais fácil recuperar os teus dados.

    Ver jogos compatíveis com a nuvem de dados de gravação

    Nota: determinados títulos, incluindo Splatoon 2, 1-2 Switch, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, não são compatíveis.

    Animal Crossing: New Horizons não é compatível com o serviço de nuvem de dados de gravação incluído no Nintendo Switch Online. Contudo, está disponível exclusivamente para os membros do Nintendo Switch Online uma funcionalidade que permite recuperar dados de Animal Crossing: New Horizons do servidor no caso de a consola estar danificada ou ter sido perdida/roubada. Para mais informações, visita a nossa secção "Assistência".

    CI_NSwitch_NintendoSwitchOnline_DataCloud_Backup.jpg

    Mantém os teus dados seguros

    Desde que estejas ligado à Internet, será feita uma cópia de segurança dos teus dados de jogo automaticamente, mesmo que a tua Nintendo Switch se encontre no modo de descanso. Não são necessários quaisquer ajustes ou atualizações.


    CI_NSwitch_NintendoSwitchOnline_DataCloud_MoveBetweenSystems.jpg

    Continua a jogar numa consola diferente

    Os dados de gravação estão vinculados à tua Conta Nintendo, o que te permite aceder-lhe iniciando sessão. No caso de a tua Conta Nintendo estar vinculada a outra consola, os dados de gravação serão descarregados automaticamente na outra consola (desde que a opção de atualização automática de dados de gravação esteja ativada). Podes assim continuar a jogar a partir do ponto em que deixaste o título!


    A cópia de segurança automática dos dados está ativada por predefinição. Esta configuração pode ser alterada nas definições da Nintendo Switch. Dependendo da tua ligação à Internet, poderá não ser possível efetuar uma cópia de segurança automática dos teus dados. Cada utilizador pode carregar um ficheiro de dados de gravação por título.