Nintendo DSi

Nintendo DSi

TM_DSi_XL_GenericFeaturesImage_all_v02.png

Funcionalidades

Descobre aplicações integradas como a Nintendo DSi Camera e a Nintendo DSi Sound, que te permitem fazer experiências com as tuas fotografias preferidas e ter os teus podcasts e músicas onde e quando quiseres. Personaliza ainda mais a tua consola explorando a Nintendo DSi Shop onde podes usar Nintendo Points para comprar Nintendo DSiWare: uma seleção crescente de jogos e aplicações que aproveitam ao máximo as muitas funcionalidades que a Nintendo DSi tem para te oferecer.

TM_DSi_XL_Camera.png

Nintendo DSi Camera

Vê o mundo através da Nintendo DSi/Nintendo DSi XL com as duas câmaras integradas da consola. Tira fotografias, guarda-as na memória interna ou num Cartão SD, e diverte-te depois a manipular as imagens captadas com 11 objetivas diferentes. Explora ainda a tecnologia de reconhecimento de rostos, cria o teu próprio álbum e partilha as tuas fotografias preferidas com os amigos através de uma ligação sem fios!

Nota: já não é possível carregar fotografias diretamente para o Facebook a partir da aplicação Nintendo DSi Camera. No entanto, continuará a ser possível tirar fotografias com a câmara da Nintendo DSi e publicá-las no Facebook gravando as imagens num Cartão SD e carregando-as depois através de um computador.

TM_DSi_XL_Sound.png

Nintendo DSi Sound

Leva a tua música contigo para onde quer que vás com a Nintendo DSi. Armazenando música no formato AAC em cartões SD é fácil ter sempre à mão uma coleção das tuas faixas favoritas. Grava e edita sons através do microfone incorporado e descobre uma nova dimensão para a tua música com as funcionalidades divertidas e fáceis de usar do Nintendo DSi Sound. Tira ainda proveito do sistema de som que te proporciona uma excelente qualidade de som com ou sem auscultadores.

TM_DSi_XL_ShopDSiPoints.png

Nintendo DSi Shop

Tal como anunciado anteriormente, a Nintendo DSi Shop, disponível nas consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL desde 2009, irá ser encerrada.

Desde as 22h59 de 31 de março, já não é possível adquirir conteúdos (ou descarregá-los gratuitamente) na Nintendo DSi Shop. Mais tarde, a possibilidade de voltar a descarregar jogos ou aplicações ficará igualmente indisponível.

Nota que mesmo depois do encerramento da Nintendo DSi Shop, a maioria do Nintendo DSiWare continuará a estar disponível na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS. Para mais informações contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.