Compra e joga!

Acabaste de desembalar a tua nova consola da família Nintendo 3DS mas ainda não tens jogos para ela? Não há problema, pois a tua nova consola portátil inclui todo o tipo de divertidos conteúdos que podes jogar imediatamente.

Software pré-instalado

Experimenta as aplicações que já vêm instaladas na tua Nintendo 3DS ou 2DS para descobrires tudo o que esta tem para oferecer. Cria o teu Mii no Editor Mii e tenta depois reunir peças de puzzles ou resgatar um Mii aprisionado na Praça Mii StreetPass. Poderás também ver um mundo aparecer na tua mesa da cozinha investigando as maravilhas da Realidade Aumentada nos Jogos RA ou estilhaçar as caras dos teus amigos no jogo Face Raiders. E não te esqueças que as câmaras integradas na consola também te permitem tirar fotos em 3D!

Ao alcance de um toque

Existem muitas formas de teres acesso a diferentes conteúdos na tua Nintendo 3DS ou 2DS. Transfere jogos e aplicações do serviço Nintendo DSiWare através de uma transferência de dados, descarrega o Nintendo Video da Nintendo eShop e assiste a uma série de vídeos* e trailers em 3D. E porque não descarregas também as mais recentes demos gratuitas** para experimentares em primeira mão os jogos pelos quais mais anseias?

*Nota que na Nintendo 2DS as imagens são apresentadas em 2D.

**É necessária uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos relacionados com a rede e políticas de privacidade são obrigatórios.