Registo de Atividade

A tua consola da família Nintendo 3DS mantém o registo dos passos que dás e dos títulos que jogas

O Registo de Atividade mantém o registo dos títulos que jogaste e do tempo que passaste a jogá-los assim como da tua atividade física, contando cada passo que dás com a tua consola da família Nintendo 3DS no modo de descanso. Isto permite-te descobrir novos padrões nos teus hábitos...

CI_3DS_PreinstalledSoftware_ActivityLog_02_carry_your_system_PT.jpg

Leva a tua consola para onde quer que vás e ela contará os teus passos

Vê quantos passos deste ao caminhares com a tua Nintendo 3DS no bolso ou na mala e quanto tempo passaste a jogar certos títulos. Podes ver ambos os tipos de dados por dia, semana, mês ou ano.

Ao manteres um registo da tua atividade poderás reparar que...

CI_3DS_PreinstalledSoftware_ActivityLog_03_things_you_notice_PT.jpg

Caminha e coleciona Moedas de Jogo

Quanto mais passos deres mais Moedas de Jogo ganharás. Estas moedas poderão depois ser usadas com jogos compatíveis e com aplicações como a Praça Mii StreetPass e Jogos RA para desbloquear itens especiais ou conteúdos adicionais. Podes receber até dez Moedas de Jogo por dia, até alcançares o máximo: 300. No Menu HOME podes verificar o número de Moedas de Jogo reunidas.

CI_3DS_PreinstalledSoftware_ActivityLog_04_record_the_games_PT.png

Um registo dos títulos jogados

Em "Os Meus Títulos" podes ver uma lista de todo o software que jogaste na tua Nintendo 3DS, a frequência com que jogaste e o tempo que passaste a jogar. No Ecrã Tátil podes percorrer as páginas com símbolos que mostram a tua lista pessoal de títulos.

CI_3DS_PreinstalledSoftware_ActivityLog_Played_PT.jpg

Consulta as tabelas

O tempo que passaste a jogar pode ser classificado numa variedade de tabelas. Consegues detetar um padrão no teu comportamento de jogo? Podes registar até 256 títulos no Registo de Atividade.

  • Podem ser registados dados de Passos e Tempo de Jogo relativos a um máximo de sete dias enquanto títulos para a Nintendo DS ou Nintendo DSi correm em segundo plano

Nota que na Nintendo 2DS os jogos são apresentados em 2D.