Editor Mii

Tu, os teus amigos e familiares serão os protagonistas do jogo

Um Mii é uma versão virtual de ti próprio construída através da seleção dos teus traços faciais mais caraterísticos. Este Mii aparece na tua consola como um "tu" virtual e pode ser controlado como personagem jogável em vários títulos. O Editor Mii permite-te criar facilmente um Mii usando a câmara e agora tens a hipótese de ajustar mais traços do que nunca.

CI_3DS_PreinstalledSoftware_MiiMaker_02_screen_100miis.jpg

Podes registar até 100 personagens Mii.

3DS_TomodachiLife_S_22042014_Unexpected_6_EN.bmp

Joga títulos com personagens Mii de ti próprio e dos teus amigos (imagem retirada de Tomodachi Life)

Cria um Mii com a câmara

A forma mais fácil de criar um Mii é usar a câmara. Não tens de te preocupar com a seleção dos traços faciais certos porque só tens de escolher algumas definições básicas para começar, tirar uma foto e deixar que o Editor Mii faça o resto. Claro que podes também criar um Mii de raiz se preferires!

CI_3DS_PreinstalledSoftware_MiiMaker_connect_PT.png

Liga-te para mais personagens Mii

Se te ligares a outros utilizadores de uma consola Nintendo 3DS ou Wii U com o Editor Mii, poderás enviar o teu Mii e receber personagens Mii de outras pessoas. Para além disso podes ligar-te ao Canal Mii numa consola Wii para transferires um Mii para a tua consola.

*Nota que não podes transferir um Mii da tua consola da família Nintendo 3DS para o Canal Mii numa consola Wii.

CI_3DS_PreinstalledSoftware_MiiMaker_08_screen_save_a_mii_PT.jpg

Guarda um Mii como imagem ou QR Code

O Editor Mii permite-te guardar o teu Mii como uma imagem ou como um QR Code, que se assemelha a um código de barras. A tua consola da família Nintendo 3DS pode ler o QR Code de uma personagem Mii e dar-lhe vida, tudo através do Editor Mii. E que tal surpreenderes outras pessoas colocando o teu Mii no teu site ou blogue? Podes até imprimi-lo num cartão de visita!

  • Uma imagem guardada ou um QR Code de um Mii podem ser guardados no formato .jpeg no cartão de memória SD que vem com a consola.
  • Um QR Code de um Mii só pode ser lido numa consola Nintendo 3DS.

Nota que na Nintendo 2DS as imagens são apresentadas em 2D.