Nintendo 2DS


Nota: a produção das consolas Nintendo 3DS foi suspensa.


Diversão a um preço conveniente, ideal para os mais novos!

Subscreve o canal no
YouTube

Concebida para oferecer entretenimento a um preço conveniente, a Nintendo 2DS é a consola ideal para os que querem jogar todos os títulos para a Nintendo 3DS em 2D! Com a Nintendo 2DS podes usufruir de fantásticos jogos, aplicações e funcionalidades que te permitem ligar-te não só a amigos como à comunidade global da Nintendo através de uma variedade de opções de partilha.

Joga títulos para a Nintendo 3DS em 2D

Na Nintendo 2DS podes jogar todos os títulos para a Nintendo 3DS em 2D. Não percas a oportunidade de (re)descobrir séries da Nintendo como The Legend of Zelda, Mario, Animal Crossing, Star Fox e Kirby, entre outras. Com um catálogo de títulos para a Nintendo 3DS que aumenta todos os meses, há sempre algo para todos!

Graças à compatibilidade da Nintendo 2DS com as consolas anteriores, podes, ainda, desfrutar dos jogos para a Nintendo DS.

Jogos para a Nintendo 3DS

CI16_2DS_PlayYourGamesIn2D_MS7_ptPT.jpg

Escolhe uma cor

A Nintendo 2DS está disponível em duas combinações de cores: PRETO + AZUL, BRANCO + VERMELHO e ROSA + BRANCO – escolhe a tua preferida! Tudo aquilo de que precisas para começar a utilizar a consola vem na sua embalagem, incluindo um Cartão SD de 4 GB e o carregador da Nintendo 3DS, que pode ser utilizado com qualquer consola da família Nintendo 3DS.

CI16_2DS_PickAColor.png

Liga-te com a Nintendo 2DS

Troca dados com outros jogadores por quem passares graças ao serviço StreetPass, recebe não só novos conteúdos para jogos como notícias automaticamente com o SpotPass e joga online com outros utilizadores em qualquer altura.

Descobre mais sobre o StreetPass.

CI16_N2DS_streetpass_small.jpg

Formas de jogar inovadoras

Os clássicos controlos via Ecrã Tátil e os impressionantes gráficos são complementados com sensores de movimento e funções de Realidade Aumentada que te ajudam a envolver-te ainda mais na ação.

Mais informações em Controlos únicos e Realidade Aumentada

CI_Nintendo_2DS_New_controls_new_features_motion.jpg

amiibo

Os amiibo são figuras e cartões interativos que podes utilizar em jogos compatíveis para desbloqueares surpresas com apenas um toque! Com o acessório Leitor/Gravador NFC (vendido em separado) podes usar os amiibo nas consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

CI16_amiibo_lifestyle_011.jpg