• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • ZON@FON e Nintendo criam maior rede mundial de hotspots compatíveis com a Nintendo 3DS


    14/09/2011

    A Nintendo estabeleceu uma parceria com a ZONFON para disponibilizar mais de 450.000 hotspots públicos WiFi com o acesso à Internet sem fios aos utilizadores da Nintendo 3DS. Desta forma, os detentores da consola vão poder receber de forma gratuita conteúdos audiovisuais em 3D. Graças à função SpotPass, estes conteúdos são recebidos na consola de forma automática, sem a necessidade de inserir username ou password, mesmo quando a consola portátil está no Modo de Descanso. Portugal passa assim a ser o país com a maior rede mundial de hotspots WiFi compatíveis com a Nintendo 3DS.

    Estejas em casa ou em zonas públicas, vais poder receber trailers de filmes e clipes de música, comédia e animação, tanto em 2D como em 3D, em exclusivo para a Nintendo 3DS. Basta fazeres o download da nova aplicação Nintendo Video a partir da Nintendo eShop, a loja online da Nintendo 3DS. Para consultar o mapa dos hotspots públicos WiFi da ZONFON consulta o site www.zonfon.pt/mapas.

    O conteúdo inicial da aplicação Nintendo Video inclui episódios selecionados de Oscar's Oasis, a encantadora série de animação produzida pela TeamTO & TUBA, que pode ser vista pela primeira vez em 3D na Nintendo 3DS.

    Poderás também aprender truques de magia graças a uma série de episódios exclusivos de Magic Tricks for your Nintendo 3DS, produzidos pela D4D. Estes vídeos trarão para a palma da tua mão todo o entretenimento dos truques com cartas clássicos e das ilusões óticas, tudo em 3D.

    Mas os conteúdos não vão ficar por aqui pois a aplicação Nintendo Video prepara-se para proporcionar conteúdos adicionais que incluem trailers de filmes, concertos de música clássica, curtas de animação, para além de muitos mais conteúdos em 2D e 3D.

    O serviço ZONFON foi lançado em julho de 2008 através de uma parceria entre a ZON e a empresa espanhola FON. Atualmente esta rede possui mais de 450.000 hotspots ativos em Portugal, colocando-o entre os países com melhor cobertura ao nível das redes WiFi grátis e dando acesso aos clientes ZON à maior comunidade WiFi do mundo (4,3 milhões de hotspots). Em Portugal esta rede é exclusiva da ZON e está disponível gratuitamente para os clientes do serviço de Internet que possuam um equipamento WiFi, portáteis, tablets ou smartphones.

    Para mais informações sobre a Nintendo 3DS e a função SpotPass, visita o site oficial da Nintendo 3DS em www.nintendo3ds.com.pt.