• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Reserva The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e recebe uma capa dourada e um poster!


    16/05/2011

    16 de maio de 2011 - Em preparação para o lançamento reformulado de um dos maiores clássicos dos videojogos, a Nintendo oferece a todos os que reservarem previamente uma cópia de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D uma capa dourada e um poster em A2 exclusivo. Este aguardado título chega às lojas de todo o país a 17 de junho de 2011, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    Iwata Asks

    Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D terás de guiar Link numa viagem de proporções épicas numa tentativa de salvares o reino de Hyrule das garras de Ganondorf, um "lorde" do Mal cujo objetivo é conquistar e governar o reino com o poder da mítica Triforce. Aos que já jogaram o original para a Nintendo 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D trará certamente muita nostalgia a par de uma abordagem nova à jogabilidade.

    Graças aos novos gráficos em 3D e aos controlos completamente reformulados que incorporam agora o Ecrã Tátil, o Botão Deslizante e o sensor de giroscópio da Nintendo 3DS, os jogadores poderão guiar Link numa viagem mágica pelo tempo como nunca antes.

    Iwata Asks

    De 23 de maio a 16 de junho podes reservar The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D numa das seguintes lojas:

    EL CORTE INGLES        
    GAME
    TOYS R US                    
    FNAC
    GAMESTOP                     

    Se o fizeres receberás uma capa dourada e ainda um poster em A2 exclusivo no qual um lado mostra Link em batalha e o outro este intrépido herói montado na sua fiel Epona.

    Para mais informações visita http://www.nintendo.pt/zelda

    Iwata Asks