WiiWare
Usa a tua cabeça e resolve os puzzles para fugir da divisão em que Milo se encontra! Joga sozinho ou com familiares e amigos para resolver este intrigante jogo de aventura!

Hoje é o aniversário de Milo pelo que este recebe uma fantástica prenda do seu pai... uma divisão com todos os puzzles que ele gosta de resolver. Milo deve resolver todos os puzzles para escapar dessa divisão. Assim, deves usar o Comando Wii e...SHAKE!! PUSH!! TWIST!! para recolher, usar e interagir com objectos que encontras no jogo. Existe muito para resolver usando todos os truques e possibilidades do Comando Wii. Vê se consegues descobrir tudo.
  • Categoria: Simulação, Puzzle, Aventura, Estratégia
  • Jogadores: 1
  • Classificação etária: 4
  • Editora: Ateam Inc.
  • Criadora: Ateam Inc.
  • Data de lançamento: 02-10-2009
  • Pontos Wii: 500
  • Idioma do jogo: inglês
Comandos compatíveis
Comando da Wii
Atenção!

Estás prestes a deixar o website da Nintendo of Europe. A Nintendo of Europe não se responsabiliza pelos conteúdos ou segurança do website que estás prestes a visitar

Cancelar Continuar