Rayman Legends

Consola: Wii U Data de lançamento: 29/08/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Pelas mãos da equipa original responsável por Rayman Origins e de Michel Ancel, o criador original de Rayman®, chega-nos o novo Rayman Legends, que combina a arte vibrante e a ação intensa em plataforma da série com a inovação e a criatividade da Wii U. Com controlos tanto por movimento como no Ecrã Tátil, a que se aliam gráficos inovadores, Rayman Legends oferece o tipo de experiência de jogo de plataformas na Wii U.

Partindo do ponto em que Rayman Origins ficou, Rayman Legends mostra-nos Rayman, Globox e os Teensies a descobrirem uma misteriosa tenda repleta de cativantes pinturas nas profundezas de uma floresta encantada. Ao repararem que cada uma delas conta a história de um mundo mítico diferente, o gangue é sugado para um dos quadros. E assim começa a aventura em que correm, saltam e combatem em cada mundo para salvarem o dia e descobrirem o segredo por detrás desta arte mágica.

Para além de poderes utilizar os controlos tradicionais para guiares Rayman por cada mundo, podes também utilizar o Ecrã Tátil do Wii U GamePad e os controlos por movimento para interagires diretamente com a ação, quando jogas em cooperação. Assumindo o controlo do amiguinho verde de Rayman, podes cortar cordas, arrancar plantas do solo, catapultar objetos, rodar plataformas, desvendar caminhos secretos e muito mais, na tua tentativa para ajudares os outros jogadores.

Através de uma combinação do Wii U GamePad e dos Comandos Wii, até cinco jogadores podem desfrutar de Rayman Legends ao mesmo tempo: quatro correm, saltam e balançam-se pelos níveis enquanto o quinto utiliza o Ecrã Tátil e os controlos por movimento do Wii U GamePad. Melhor ainda, cada um deles pode entrar e sair da ação quando quiser, enquanto a ação continua à sua volta. E se o televisor estiver a ser utilizado quando estiveres a jogar sozinho, basta pegares no Wii U GamePad e usar o seu ecrã para continuares a jogar sem perturbar ninguém.

Rayman Legends oferece ainda uma vasta gama de formas de jogo, desde jogo em plataforma baseado em ritmo em que saltas, pontapeias e deslizas ao ritmo da batida, até gigantescas batalhas com bosses em que dragões e outras criaturas épicas atacam de todos os lados. Tens até a possibilidade de testar as tuas habilidades e velocidade em vários desafios, com tabelas de classificação online que te permitem ver a tua posição face a outros jogadores.

Com um tipo de jogo tão envolvente quanto acessível, gráficos deslumbrantes e humor hilariante, Rayman Legends representa outro regresso à forma para o famoso herói da Ubisoft. E graças a todas as ideias para jogabilidade em oferta, constitui ainda outro grande exemplo das novas formas de entretenimento que a Wii U é capaz de trazer para a tua sala de estar.

  • Desfruta da combinação única do Wii U GamePad e dos Comandos Wii numa aventura cooperativa para até cinco jogadores.
  • Originalmente de natureza 2D, Rayman Legends acrescenta uma terceira dimensão à ação, o que significa que o perigo pode vir de qualquer lado!
  • Rayman Legends leva o estilo visual de Rayman a um novo nível, com mais profundidade e detalhe, que tira o maior partido das capacidades da Wii U.
  • Não tens um televisor à disposição? Não há problema, pois podes jogar Rayman Legends no Ecrã Tátil do Wii U GamePad e continuar a tua aventura através de uma ligação sem fios.

* São precisos acessórios adicionais para o modo multijogadores, vendidos em separado.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Plataforma

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 5

Editora

Ubisoft

Criadora

Ubisoft Montpellier

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

29/08/2013

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

7005,00 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

29/08/2013

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português