LEGO City Undercover

Consola: Wii U Data de lançamento: 28/03/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

A partir das 23h59 de 22 de dezembro de 2020, LEGO City: Undercover para a Wii U deixará de estar disponível na Nintendo eShop.

Procuras LEGO City: Undercover para a Nintendo Switch?



Assume o papel de um superdetetive e entra em ação para capturares os criminosos à solta na LEGO® City! LEGO City Undercover para a Wii U oferece o estilo de jogo, a ação e o humor caraterísticos dos videojogos LEGO, mas traz também muitas novidades, entre as quais uma história original, missões desafiantes e inúmeras personagens e veículos para desbloquear. Deixa-te surpreender por este título de ação que combina plataformas, quebra-cabeças, exploração, combates e gráficos em HD de cortar a respiração!

Na pele do lendário agente da Polícia Chase McCain partes numa missão para capturar Rex Fury, um famoso delinquente a monte na LEGO City. Utiliza as tuas capacidades exímias de disfarce e a tua agilidade inigualável para colocares este bandido de novo atrás das grades!

Chase McCain é um herói de muitas facetas. Mineiro, trabalhador da construção civil, ladrão, bombeiro ou agricultor são algumas das personagens que Chase interpreta. Com o seu uniforme de agente da Polícia, Chase pode usar o intercomunicador para procurar pistas ou tirar fotografias dos suspeitos, enquanto o seu lança-ganchos o ajuda a alcançar áreas mais elevadas, a balançar-se em postes ou a puxar coisas para baixo. Como mineiro, Chase é capaz de partir rochas e de usar dinamite para experiências verdadeiramente explosivas! Cada disfarce que enverga vem acompanhado do seu próprio conjunto de "poderes" que serão bastante úteis para cada missão.

Chase McCain é um profissional do parkour, pelo que o verás a subir paredes, a saltar sobre fendas, a balançar-se em postes, a fazer cambalhotas e, no geral, a mover-se de forma incrivelmente ágil. A tua destreza revelar-se-á útil nos inúmeros percursos acrobáticos da cidade que te permitirão explorar a fundo cada um dos seus cantos e recantos. O que não falta na LEGO® City são bandidos e vilões com vontade de desfazer Chase McCain em pedacinhos. Ainda bem que o nosso herói é também perito em artes marciais, pois não terá qualquer dificuldade em desferir golpes incríveis, assim como em contra-atacar, agarrar e arremessar os seus adversários. Por vezes um ataque será tão impressionante que terá de ser mostrado em câmara lenta!

Nesta aventura urbana não estás confinado a níveis pré-determinados – a cidade é um enorme mundo aberto que podes explorar livremente com todo o detalhe, cortesia dos gráficos de alta definição da Wii U. Dirige-te para onde quiseres e vê aonde a tua perseguição de Rex Fury te leva!

Se te vires perdido na cidade, a perspetiva aérea da zona apresentada no ecrã tátil do Wii U GamePad deverá ser capaz de orientar-te. O Wii U GamePad funciona como intercomunicador, detetor e mapa, entre outros. Com este comando nas tuas mãos podes procurar pistas, fotografar criminosos, receber novas informações sobre a missão e até ver através de paredes! Este GPS pessoal também te ajuda a registar os locais de qualquer ponto de referência ou de colecionáveis pelos quais passes para que possas regressar a eles mais tarde.

Tenta desbloquear os mais de 100 veículos do jogo e desloca-te pela cidade no teu meio preferido. Seja num carro, num camião, numa lancha ou num helicóptero, a experiência de condução será sempre diferente. Mas não te fiques pelos veículos, já que há também centenas de personagens jogáveis para desbloquear! As tachas LEGO® são a moeda deste jogo e podes encontrá-las em todo o lado: empilhadas em cantos, alinhadas ao longo de telhados ou até em paredes. Uma vez que precisarás de uma grande quantidade de tachas para comprar todos os veículos e personagens desbloqueáveis do jogo, quererás destruir tudo à tua volta para encheres os bolsos o mais que puderes.

Explora uma enorme cidade com mais de 100 veículos para desbloquear e captura um infame criminoso em LEGO® City Undercover na Wii U.

  • O cenário de mundo aberto em HD de LEGO® City dá-te total liberdade de deslocação.
  • O Wii U GamePad funciona como intercomunicador, detetor e mapa, entre outros.
  • Na pele do lendário agente da Polícia Chase McCain usa diferentes disfarces e uma variedade de habilidades.
  • Com mais de 100 veículos para desbloquear e colecionar, não te faltarão meios de deslocação.

TM_NintendoSelects.jpg

Nintendo Selects

Este jogo faz agora parte da Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Descobre mais sobre os jogos da gama Nintendo Selects para a Wii U, família de consolas Nintendo 3DS e Wii.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

TT Games

Opções de jogo

Internet, Nintendo Selects

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

28/03/2013

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo, dinamarquês

Tamanho do download

21545,50 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

28/03/2013

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo