Inazuma Eleven

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 26/08/2011

No dia 20/05/14 o serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo foi descontinuado, pelo que deixou de ser possível usufruir de funcionalidades online das consolas Nintendo DS, Nintendo DSi e Wii como partidas online, emparelhamento de jogadores, competições ou tabelas de classificação. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Nota que precisarás de Flash para veres este site corretamente e para veres os vídeos e trailers.

 

Ajuda Mark Evans a arrecadar o troféu!

Mark Evans é o capitão da equipa de futebol da Raimon Jr High e ele quer mesmo levar para casa o troféu do torneio Football Frontier, mas há um problema. Ele não tem onze jogadores e os que tem não são lá muito motivados. Há um novo miúdo na escola chamado Axel Blaze e, ao que parece, é um avançado genial. Se Mark conseguir incluí-lo na equipa, poderão ter hipóteses de ganhar.

 

Interage com as personagens do jogo Inazuma Eleven

Conhece muitos miúdos novos da escola Raimon Jr High - Axel Blaze, o avançado misterioso, Silvia Woods, Celia Hills e Nelly Raimon, os teus gestores de equipa, assim como Jude Sharp, o teu arqui-inimigo da Royal Academy.

Tenta recrutar para a tua equipa o máximo de jogadores bons possível. Existem mais de mil jogadores a conhecer na Inazuma Town e cabe-te a ti "caçar" os melhores!

 

Joga futebol!

Existem dois tipos de jogos: partidas e batalhas.

As partidas são as competições mais importantes e ocorrem em pontos-chave do jogo. Nestas partidas terás de enfrentar uma escola rival ao avançares na liga.

As batalhas são a forma como melhorarás as habilidades e a força dos teus jogadores. Em todo o campus existirão jogadores de outras equipas desportivas que acham que mesmo não sendo jogadores de futebol, continuarão a ser melhores do que a equipa de futebol de Raimon Jr High...

Para jogares futebol usarás controlos fáceis de apreender mas as opções são quase infinitas! O jogo é controlado com o Ecrã Tátil e o stylus na Nintendo DS.

 

Treina os teus jogadores para serem os melhores

É importante que os teus jogadores estejam no topo da sua performance e existem várias formas de os treinar...

Os desafios de batalhas aparecem aleatoriamente de membros de outras equipas desportivas e compreendem partidas de quatro contra quatro com os primeiros quatro jogadores da tua equipa. Se venceres a batalha, ganharás experiência e pontos.

Este centro secreto oferece treinos intensos para a tua equipa. Mas primeiro terás de o descobrir!

Procura pontos de treino especiais enquanto andares pela cidade, reconhecíveis imediatamente graças ao raio de Inazuma Eleven. Pontos diferentes são usados para melhorar habilidades diferentes pelo que deves tentar caçar muitos!

 

As Special Moves são a chave para ganhar os jogos de Inazuma Eleven!

Jogadas especiais

Estes são os elementos que separarão as estrelas dos amadores no que diz respeito a dotes futebolísticos. Existe uma grande variedade de jogadas especiais a aprender e poderás adquirir jogadas novas subindo de nível, encontrando manuais secretos ou ensinando e aprendendo com outros jogadores.

 

Joga um divertido RPG de futebol com os teus amigos!

Poderás jogar contra os teus colegas sempre que quiseres através das Comunicações sem Fios DS. Toda a ação multijogadores decorrerá no menu Connect, a que poderás ter acesso a partir do menu principal quando iniciares o jogo.

Poderás trocar equipas com outros utilizadores através de uma ligação sem fios selecionando o modo Teamshare no menu Connect. Isto permitir-te-á guardar outra equipa no teu jogo, que poderás depois usar quando quiseres. De forma semelhante, os dados sobre a tua equipa serão enviados para o outro utilizador que poderá depois defrontar a tua formação!

Poderás também trocar jogadores individuais com amigos usando a opção Trade no menu Connect. Precisarás de usar Friendship Points para o fazeres e é melhor certificares-te de que tens os suficientes pois se um amigo teu tiver um jogador fantástico, poderá sair-te caro!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

RPG, Futebol

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

LEVEL-5

Opções de jogo

Internet

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

26/08/2011

Classificação etária

PEGI 7