1000 Cooking Recipes from ELLE à table

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 02/07/2010

  • Mais de mil tentadoras receitas com instruções detalhadas
  • Cria um menu completo usando recomendações personalizadas para qualquer prato
  • Tira partido das recomendações de vinhos e queijos de peritos, para complementar o teu menu
  • Cria as tuas próprias receitas e envia-as aos teus amigos
  • A função de reconhecimento de voz permite uma abordagem “hands-off” enquanto cozinhas
  • Cria receitas a partir do que quer que tenhas no frigorífico

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

pt_create_your_own_menu_1.png

Cria o teu menu!

Diverte-te a criar o menu perfeito para ti e para os teus convidados com as mais de mil receitas que tens à disposição. 1000 Cooking Recipes from ELLE à table simplifica-te a tarefa ao recomendar pratos complementares aos que já tenhas escolhido. Se um determinado prato principal te deixar com água na boca, o software pode recomendar um aperitivo, uma sobremesa, um queijo ou um vinho para o acompanhar! Mistura e coordena as tuas opções com um simples toque do stylus até que a combinação proposta esteja do teu agrado.

pt_create_your_own_menu_2.png

Receitas para todos

As receitas em si destinam-se a pessoas que adoram comida. Podem ser escolhidas por região, nível de dificuldade, prato ou até pelos ingredientes que já tens em casa. 1000 Cooking Recipes from ELLE à table permite-te ver até três receitas em simultâneo, o que significa que as instruções para os teus três pratos principais podem ser facilmente acedidas enquanto preparas a tua refeição, evitando inconvenientes interrupções! Existe até um temporizador incorporado que podes definir para te certificares de que tudo corre de acordo com o planeado.

Quando já tiveres um menu com o qual estejas plenamente satisfeito, podes adicionar ingredientes directamente à tua lista de compras (Shopping List), na qual podem ser ordenados por receita ou por tipo de ingrediente. Coloca a tua Nintendo DS na mala ou no bolso e vai riscando os ingredientes à medida que os fores comprando. Comprar comida nunca foi tão fácil! Se tiveres uma ocasião especial a celebrar à espreita, existe também um calendário que te ajudará a manter o registo dos teus planos: guarda um plano de menu no calendário e acaba, de uma vez por todas, com as corridas de última hora à mercearia mais próxima.

pt_create_your_own_menu_3.png

Vinhos e queijos

Por vezes, a parte mais difícil de uma refeição é tentar seleccionar um vinho ou um queijo para a acompanhar que não tire o protagonismo à deliciosa refeição que preparaste ou que, pelo contrário, esteja abaixo da qualidade do resto. 1000 Cooking Recipes from ELLE à table resolve estas questões com ferramentas de recomendação exclusivas.

Jancis Robinson, uma conhecida enóloga britânica, compilou uma extensa lista de 200 vinhos que podem ser ordenados por preço ou nome, mas que acima de tudo, podem ser combinados tanto com os queijos como com as receitas. Podes emparelhar um vinho com uma receita de que gostes mas se por acaso tiveres em mente um vinho específico, podes até organizar o menu em função dele! Existem descrições completas de todos os vinhos e podes tomar notas sobre o seu gosto ou adicionar um vinho directamente à tua lista de compras no menu Wine.

O Menu Cheese contém mais de 200 queijos de toda a Europa, desde o Bel Paese de Milão ao Cashel Blue da Irlanda, todos seleccionados para 100 Cooking Recipes da ELLE à table por John Farrand da Guild of Fine Food. Tal como o vinho, podes encontrar descrições detalhadas sobre todos os queijos às quais se junta a opção de seleccionar directamente um vinho ou um queijo da tua preferência à lista de compras.

pt_culinary_companion_1.png

Companhia culinária

1000 Cooking Recipes from ELLE à table oferece muitas outras funções que farão, garantidamente, com que este software se torne numa ferramenta indispensável na tua cozinha. E não te esqueças que podes levar a tua Nintendo DS contigo para onde quer que vás!
pt_shopping_list.png
Podes adicionar todos os ingredientes para uma receita directamente à tua lista de compras mas podes também criar uma lista introduzindo-os de raiz ou escolhendo de uma lista de ingredientes predefinidos, aos quais podes depois acrescentar a quantidade. Podes remover ou
adicionar itens à tua vontade e riscá-los à medida que
os compras, o que significa que não terás de passar a
tua ida ao supermercado à procura de uma caneta.

pt_culinary_companion_2.png

Nutrição

A apresentação e o gosto são a chave para qualquer menu bem sucedido, mas esse sucesso pode ser maior se incluíres ingredientes que aumentem também o teu bem-estar. Usando a função Ingredients & Nutrition, podes conferir todos os benefícios nutricionais dos alimentos na lista de ingredientes e ler também uma descrição das propriedades de cada nutriente.

pt_culinary_companion_3_1.png

As minhas receitas

Podes criar as tuas próprias receitas e guardá-las em "My Book". Adiciona vinhos e queijos para te lembrares de quaisquer achados fantásticos e se alguém elogiar as tuas escolhas ou a tua refeição, envia-lhes os detalhes e as receitas usando as Comunicações sem Fios DS. Para mais informações, consulta a secção Funcionalidades da Nintendo DS.

pt_culinary_companion_3_2.png

Favoritos

Sempre que descobrires uma receita, um vinho, um queijo ou até uma refeição inteira de que gostes particularmente e de que desejes desfrutar outra vez, podes guardá-la na pasta Favourites. Os teus favoritos são um óptimo atalho quando sabes exactamente o que jantarás esta noite.

A Nintendo DS

pt_ds_features_1.png

Ecrã Táctil

1000 Cooking Recipes from ELLE à table pode ser manipulado inteiramente usando o Ecrã Táctil e o stylus. Podes definir o Ecrã Táctil de acordo com a mão que usas e podes ainda tirar partido da funcionalidade de reconhecimento de escrita manual, que te permite tomar notas com facilidade.

Utiliza o microfone incorporado na Nintendo DS para navegares pelas tuas receitas quando não podes usar as mãos – se disseres "Continue" ou "Go Back", a consola virará automaticamente as páginas.

pt_ds_features_2_1.png

Câmara exterior

Já alguma vez preparaste um prato com um aspecto tão perfeito que nem queres comer só para não o estragar? Ou queres lembrar-te do aspecto de uma refeição preparada? Se tiveres uma Nintendo DSi ou uma Nintendo DSi XL, estes dilemas acabaram: tira uma fotografia da tua refeição acabada usando a câmara exterior e guarda-a no teu livro de receitas. Como vês, é fácil!

pt_ds_features_2_2.png

Comunicações

Se gostarias de partilhar receitas com os teus amigos ou familiares, as Comunicações sem Fios DS são a solução! Basta aceder a "My Book" e seleccionar a opção "Presents". Podes depois escolher dar um presente (Give a Present) ou receber um presente (Collect a Present). Para partilhares uma receita, selecciona-a com o stylus e toca em "OK". A tua Nintendo DS irá depois procurar outras consolas Nintendo DS nas redondezas e já está!

Para mais informações sobre as Comunicações sem Fios DS, clica aqui.

Categorias

Culinária

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

AGENDA

Opções de jogo

Internet

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

02/07/2010

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano