Super Mario Galaxy 2

Junta-te ao incomparável Mario numa viagem pelos fantásticos planetas de Super Mario Galaxy 2, onde armadilhas e perigos novos esperam por ti.

Chegou de novo a hora do Stardust Festival, celebrado de cem em cem anos, em que o Mushroom Kingdom é inundado por uma chuva brilhante de estrelas. Após receber um convite da Princess Peach, Mario parte para o castelo, acompanhado por uma pequena estrela perdida que encontrou a vaguear pelo cosmos. Mas quando Mario chega ao castelo, já é demasiado tarde. Bowser aproveitou o poder das estrelas e levou consigo a indefesa Peach. Está prestes a começar uma missão épica e cósmica para salvar Peach...

Mergulha no Espaço como nunca antes nesta nova aventura de Mario e Yoshi. Com quantidades de loucas galáxias para explorar, novíssimas transformações, incríveis inimigos para derrotar e a liberdade de jogar sozinho ou com ajuda, salvar o dia nunca foi tão divertido! Descobre o prazer de passear pelas nuvens ou de girar com os novos fatos de Mario e faz uso das caraterísticas únicas de Yoshi para te elevares, saires a correr ou balançares-te pelas estrelas.

• Mario viaja até às estrelas numa nova aventura!
  • Todas as ações conhecidas de Yoshi estão presentes, incluindo a capacidade de engolir inimigos e pairar no ar com o Flutter Jump. Mas haverá habilidades novas para descobrir?
  • Usa um segundo Comando Remoto Wii e junta-te a outro jogador. Este modo Co-Star é mais acessível do que nunca e tem várias funcionalidades novas.

Nota: este jogo faz agora parte da gama Nintendo Selects, cujos detalhes podes encontrar aqui.

Este jogo faz parte de uma gama de títulos lançados para a Wii disponíveis agora para download na Nintendo eShop da Wii U. Títulos compatíveis com o Comando Clássico ou o Comando Clássico Pro podem ser controlados com o Wii U GamePad. Descobre mais na nossa secção dedicada aos conteúdos para download para a Wii U.

Personagens

RMG_C_mario03_ad-1_Kopie.jpg

Mario

Numa missão cósmica para salvar a Princess Peach.

SB4_C_babytic_new_ad_Kopie.jpg

Baby Luma

A pequena estrela que dá a Mario o poder estelar.

SB4_C_lubba_ad_Kopie.jpg

Lubba

Faz tudo o que pode para ajudar Mario na sua missão.

SB4_C_mario_yoshi_01_ad_Kopie.jpg

O teu fiel parceiro Yoshi está aqui!

Todas as acções conhecidas de Yoshi estão presentes. Consegue engolir inimigos e pairar no ar com o seu Flutter Jump. Mas haverá habilidades novas para descobrir?

SB4_C_assist_tico_01_ad_Kopie.jpg

Jogar em grupo é mais fácil do que nunca!

Visita o site oficial

Nota que o site oficial não é totalmente compatível com dispositivos portáteis, logo, poderá demorar algum tempo a carregar e algumas das suas funcionalidades poderão não estar disponíveis.

Sorry, your browser does not support iframes.