Super Mario Galaxy 2

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

Línguas

inglês, alemão, francês, italiano, espanhol

Tamanho do download

1712,32 MB

Tipo

Wii

Consola

Wii (versão europeia)

Data de lançamento

Línguas

inglês alemão francês espanhol italiano

Junta-te ao incomparável Mario numa viagem pelos fantásticos planetas de Super Mario Galaxy 2, onde armadilhas e perigos novos esperam por ti.

Chegou de novo a hora do Stardust Festival, celebrado de cem em cem anos, em que o Mushroom Kingdom é inundado por uma chuva brilhante de estrelas. Após receber um convite da Princess Peach, Mario parte para o castelo, acompanhado por uma pequena estrela perdida que encontrou a vaguear pelo cosmos. Mas quando Mario chega ao castelo, já é demasiado tarde. Bowser aproveitou o poder das estrelas e levou consigo a indefesa Peach. Está prestes a começar uma missão épica e cósmica para salvar Peach...

Mergulha no Espaço como nunca antes nesta nova aventura de Mario e Yoshi. Com quantidades de loucas galáxias para explorar, novíssimas transformações, incríveis inimigos para derrotar e a liberdade de jogar sozinho ou com ajuda, salvar o dia nunca foi tão divertido! Descobre o prazer de passear pelas nuvens ou de girar com os novos fatos de Mario e faz uso das caraterísticas únicas de Yoshi para te elevares, saires a correr ou balançares-te pelas estrelas.

• Mario viaja até às estrelas numa nova aventura!
  • Todas as ações conhecidas de Yoshi estão presentes, incluindo a capacidade de engolir inimigos e pairar no ar com o Flutter Jump. Mas haverá habilidades novas para descobrir?
  • Usa um segundo Comando Remoto Wii e junta-te a outro jogador. Este modo Co-Star é mais acessível do que nunca e tem várias funcionalidades novas.

TM_NintendoSelects.jpg

Nintendo Selects

Este jogo faz agora parte da Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Descobre mais sobre os jogos da gama Nintendo Selects para a Wii U, família de consolas Nintendo 3DS e Wii.

Personagens

RMG_C_mario03_ad-1_Kopie.jpg

Mario

Numa missão cósmica para salvar a Princess Peach.

SB4_C_babytic_new_ad_Kopie.jpg

Baby Luma

A pequena estrela que dá a Mario o poder estelar.

SB4_C_lubba_ad_Kopie.jpg

Lubba

Faz tudo o que pode para ajudar Mario na sua missão.

SB4_C_mario_yoshi_01_ad_Kopie.jpg

O teu fiel parceiro Yoshi está aqui!

Todas as acções conhecidas de Yoshi estão presentes. Consegue engolir inimigos e pairar no ar com o seu Flutter Jump. Mas haverá habilidades novas para descobrir?

SB4_C_assist_tico_01_ad_Kopie.jpg

Jogar em grupo é mais fácil do que nunca!

Visita o site oficial

Nota que o site oficial não é totalmente compatível com dispositivos portáteis, logo, poderá demorar algum tempo a carregar e algumas das suas funcionalidades poderão não estar disponíveis.