Super Mario All-Stars - 25th Anniversary Edition

Consola: Wii Data de lançamento: 03/12/2010

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Introdução a Super Mario All-Stars - 25th Anniversary Edition

Leva a história de Super Mario para casa e redescobre quatro clássicos jogos em plataforma num único disco de jogo Wii com Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition. Com quatro jogos fundamentais da era NES polidos com gráficos e som ao estilo da SNES a que se aliam uma jogabilidade clássica que requer apenas um Comando Wii (ou outro comando da tua preferência), a liberdade para guardares o teu progresso e a possibilidade de revisitares mundos já concluídos sempre que quiseres, esta é a altura perfeita para os utilizadores da Wii descobrirem as raízes de Mario!

Para completar esta edição de coleccionador temos para ti um livrete sobre a história de Super Mario que apresenta arte original dos anos 80 assim como entrevistas aprofundadas com os criadores de Mario. Podes contar ainda com um CD que percorre 25 anos de música de Mario, com temas e efeitos sonoros que vão desde o Super Mario Bros. original até ao mais recente Super Mario Galaxy 2.

Investiga o nosso site para mais detalhes sobre tudo o que está incluído nesta fantástica colecção Mario!

CI_All_Stars_Bundle_enGB.jpg

CI_SuperMarioBros_01.jpg

Super Mario Bros.

Desde as primeiras notas do icónico tema até ao confronto final com Bowser, o Super Mario Bros. original contém momentos mágicos com que jogadores de todas as idades se têm vindo a divertir há mais de duas décadas.

A popularidade deste jogo deve-se, em parte, a uma mistura de acessibilidade instantânea com ideias inovadoras que ajudaram a moldar o cenário dos videojogos nos anos que se seguiram. Ah, e também é protagonizado pelo engraçado canalizador que dá pelo nome de Mario! 

Assume o controlo de Mario (ou do seu irmão Luigi no modo para dois jogadores) ao correres, saltares e nadares pelo Mushroom Kingdom numa tentativa para resgatar a Princess Peach raptada. Pelo caminho enfrentarás vilões e arrecadarás úteis Power-Ups como a Fire Flower ou a Super Star, que te concederá o poder da invencibilidade, ao mesmo tempo que redescobrirás as alegrias de conduzir Mario da esquerda para a direita enquanto desvendas os subtis segredos do jogo e tentas atingir o objectivo antes que as tuas vidas se esgotem.

Com mais de 40 milhões de cópias vendidos, Super Mario Bros. marca o início de uma era que deu origem a jogos, filmes e programas de televisão. Como se isto não fosse suficiente, este jogo é uma pérola que resistiu ao teste do tempo e que ainda hoje oferece bastantes desafios quer para fãs quer para principiantes que agora descobrem o legado de Mario.

CI_SuperMarioBrosLostLevels_01.jpg

Super Mario Bros.: The Lost Levels

A sequela original de Super Mario Bros. nunca foi lançada para a NES na Europa, embora tenha sido eventualmente lançada como parte de Super Mario All-Stars para a SNES e na Virtual Console.

Com novos designs de níveis, inimigos mais manhosos e uma maior quantidade de segredos a descobrir, Super Mario Bros.: The Lost Levels sobe a fasquia para os jogadores que achavam que dominavam o mundo Mario.

Com os pequenos ajustes feitos à fórmula de jogabilidade do original, os jogadores podem jogar na pele de Mario ou de Luigi, optando pelos comandos mais fáceis de Mario ou tirando partido da capacidade do irmão de saltar mais alto.

Com as maquiavélicas forças de Bowser a controlarem ainda mais o Mushroom Kingdom, deparar-te-ás com novos desafios à medida que fores encontrando inimigos conhecidos em cenários desconhecidos. Não fiques surpreendido se vires Koopas debaixo de água e Boopers a flutuar em pleno ar, e espera ver mais de Bowser do que nunca! Junta-lhe rajadas de vento capazes de derrubar Mario ou Luigi para fora da plataforma e um temível Poison Mushroom e terás um mundo em que as velhinhas habilidades de Super Mario Bros. serão colocadas à derradeira prova.

CI_SuperMarioBros2_01.jpg

Super Mario Bros. 2

Mario regressa em Super Mario Bros. 2 e desta vez traz consigo alguns amigos!

Super Mario Bros. 2 demonstra as habilidades de ainda mais personagens do Mushroom Kingdom convidando-te a jogar na pele de Mario, Luigi, Peach e Toad. A expansão do elenco significa que os jogadores podem fazer uso das jogadas únicas de cada herói, saltando mais alto com Luigi, correndo e escavando mais depressa com Toad ou atingindo maiores distâncias no ar com Peach.

Alterando a jogabilidade essencial do seu antecessor, Super Mario Bros. 2 não te obriga a despachar um bando de inimigos saltando sobre a sua cabeça oportunamente. Desta vez terás de derrotar os vilões atirando-lhes objectos que incluem vegetais retirados do solo, outros inimigos ou o imponente bloco POW, que elimina qualquer inimigo à vista.

Este título conta também com um medidor de saúde que pode ser aumentado com cogumelos e enchido com corações flutuantes. E com a introdução de inimigos como a explosiva Bob-Omb e a promessa de uma batalha final contra o demoníaco Wart, manter essa saúde é mesmo o melhor a fazer!

Finalmente, poções mágicas que abrem portais para mundos negros e um novo jogo bónus que consiste na famosa "slot machine" fazem com que Super Mario Brs. 2 leve a série para outra direcção, mantendo ao mesmo tempo a pura magia das plataformas na sua essência.

CI_SuprerMarioBros3_01.jpg

Super Mario Bros. 3

Após uma viagem ao mundo de sonho de Subcon para Super Mario Bros. 2, Mario e Luigi entram no Mushroom World para a sua terceira grande aventura.

Em Super Mario Bros. 3, os destemidos heróis defrontam Bowser e os seus súbditos, os Koopalings, para os impedir de efectuar um golpe que deixará sete monarcas presos na sua forma animal. Para repor o bem, Mario e Luigi terão de atravessar oito mundos enormes e enfrentar tudo desde o calor do deserto até Koopas com o quádruplo do seu tamanho normal!

Felizmente, o aclamado Super Mario Bros. 3 inclui mais formas de lidar com o inimigo: voa enquanto Racoon Mario, nada enquanto Frog Mario, lança bolas de fogo enquanto Fire Mario e transforma-te numa estátua invencível enquanto Tanooki Mario! Estas transformações asseguram que estás equipado para enfrentar os perigos únicos das naves aéreas bem armadas em que os Koopalings se instalaram.

Em Super Mario Bros. 3 atravessarás um enorme mapa de perigosos percursos, Toad Houses amigáveis e emocionantes minijogos que vieram a tornar-se fundamentais nas aventuras de Mario seguintes. Conseguirás descobrir os segredos que o expansivo mundo de jogo que deves salvar encerra?

Para além disso, dois jogadores podem defrontar-se individualmente no modo Battle, uma corrida para coleccionar cinco moedas derrotando inimigos que saem de canos, ao estilo de Mario Bros.!

CI_all_star_booklet_enGB.jpg

Livrete sobre a história de Super Mario

Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition não só te dá a oportunidade de desfrutares de quatro clássicos de Mario num só disco como também inclui um livrete de coleccionador que te mostra o processo criativo por detrás da série Super Mario, desde 1985 até 2010.

Abrangendo cada jogo da série desde o Super Mario Bros. original até Super Mario Galaxy 2, o livrete inclui uma cronologia das aventuras de Mario, desenhos conceptuais originais desenhados à mão pelo criador de Mario, Shigeru Miyamoto, e comentários de Takashi Tezuka e Koji Kondo, membros-chave da equipa de desenvolvimento.

Com um resumo dos primeiros 25 anos de Mario da autoria de Miyamoto-San, este livrete a cores deliciará os fãs de Mario enquanto descobrem a história do canalizador mais famoso do planeta.

CI_Wii_MarioCol_Audio_enGB.jpg

CD da banda sonora da história de Super Mario

A cereja em cima do bolo deste Super Mario All-Stars - 25th Anniversary Edition é um CD com algumas das músicas e sons que caracterizaram estes 25 anos de Mario.

Com dez faixas de jogos da série Super Mario e uma selecção de icónicos efeitos sonoros, o CD transportar-te-á imediatamente para o mundo de Mario e companhia e convidar-te-á a recordar o clássico Ground Theme de Super Mario Bros. ou a descobrir a mais recente música orquestral de Super Mario Galaxy 2.

O responsável pela criatividade da conhecida música de Mario é o compositor Koji Kondo, que tem estado envolvido na criação das bandas sonoras de Super Mario desde o início. Pelo caminho, a música de Kondo-San chegou a milhões de jogadores em todo o mundo e acompanhou Mario nas suas aventuras.

Agora podes levar esses sons de Mario contigo para onde quer que vás!  Lê a terceira parte da entrevista Iwata Pergunta...

Lista de músicas

1.   Super Mario Bros. Ground Theme
2.   Super Mario Bros. 2 Ground Theme
3.   Super Mario Bros. 3 Athletic Theme
4.   Super Mario World Ground Theme
5.   Super Mario 64 Slider
6.   Super Mario Sunshine Delfino Plaza
7.   New Super Mario Bros. Main Theme
8.   Super Mario Galaxy Main Theme
9.   New Super Mario Bros. Wii Title Theme
10. Super Mario Galaxy 2 Main Theme (Trailer Arrangement)
11. Super Mario Bros. Coin
12. Super Mario Bros. Small Mario Jump
13. Super Mario Bros. Power Up
14. Super Mario Bros. 1-Up
15. Super Mario Bros. Pipe Travel / Power Down
16. Super Mario Bros. Hurry Up
17. Super Mario Bros. Lost a Life
18. Super Mario Bros. Game Over
19. Super Mario Bros. Course Clear
20. Super Mario Bros. World Clear

Categorias

Ação, Plataforma

Modo multijogadores

Alternado

Jogadores

1 - 2

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

03/12/2010

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando da GameCube,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus