Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 - European Version

Consola: Wii Data de lançamento: 26/02/2010

Prepara-te para acção anime de cortar a respiração no espectacular regresso de Naruto à Wii. O terceiro jogo da série Clash of Ninja Revolution oferece mais emoções do que nunca já que desta vez os jogadores podem defrontar-se também online!

Com mais de 30 personagens do universo Naruto Shippuden de onde escolher, uma gama de arenas em 3D nas quais combater e uma série de modos de jogo, Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 leva a acção rápida e furiosa desta série de luta a outro nível.

Escolhe personagens como Naruto, Kabuto e Orochimaru ou assume o controlo do derradeiro rival de Naruto, Sasuke, numa tentativa de dominar a arte do teletransporte e de temíveis ataques de fogo. Se não consegues decidir-te por uma só personagem, podes sempre escolher duas para formar a combinação fatal, depois experimenta-as em implacáveis batalhas de equipa com até mais três jogadores. Ao longo do tempo, o teu elenco de personagens seleccionáveis crescerá à medida que trocas unidades de troca obtidas em lutas com novos jogadores.

Qualquer que seja o teu guerreiro de eleição, terás de dominar o complexo sistema de combate do jogo para tirar o melhor partido das suas capacidades, misturando na perfeição manobras fortes e fracas antes de encontrares uma abertura para desferires um golpe jutsu único. E embora estas jogadas especiais esvaziem o teu medidor de Chakra, os efeitos deverão relevar-se uma mais-valia.

Além das habituais lutas e confrontos, Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 convida-te a tentar subir ao topo em cinco modos de desafio baseados em classificações ou a fazeres parte do enredo que começou nas primeiras séries da série de televisão Naruto Shippuden. Se fores bem sucedido na história, ultrapassarás gradualmente inimigos para desvendares um enredo intrigante e enfrentares bosses ameaçadores e adversários cada vez mais difíceis.

Pela primeira vez na série, podes também lutar contra o mundo ligando-te à Internet e  e competindo com outros jogadores através da Ligação Wi-Fi da Nintendo. A vitória online valer-te-á pontos e elevar-te-á na classificação mas com a opção de desafiar amigos que adicionaste à tua lista de amigos assim como adversários aleatórios, existem bastantes aspirantes a ninja nesse mundo dispostos a manter-te em baixo. Se preferires terreno seguro e aprender primeiro, podes sempre evitar batalhas para classificação e participar em concursos livres até estares pronto para mostrares ao mundo o que vales.

Experiencia o mundo de Naruto neste seu regresso à Wii para o confronto mais explosivo de sempre.

  • Selecciona a tua personagem preferida do universo de Naruto Shippuden e compete em batalhas de quatro jogadores offline e de dois jogadores online.
  • Vive o universo de Naruto Shippuden e o drama da série de televisão ao avançares pelo modo Story.
  • Domina o complexo sistema de combate e ganha unidades de troca a partir das tuas batalhas para desbloquear novas personagens.
  • Tenta alcançar pontuações altas e tempos recorde em cinco modos que desafiam todos os teus dons de guerreiro. Conseguirás conquistar os modos Time Attack, Score Attack, Survival, Kumite e Mission?

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Tomy

Criadora

8ing

Opções de jogo

Internet

Classificação etária

A decidir

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

26/02/2010

Classificação etária

A decidir

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando da GameCube,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus