NEW PLAY CONTROL! Mario Power Tennis

Consola: Wii Data de lançamento: 06/03/2009

Faz do Comando Wii a tua raquete de ténis e assume o papel da tua personagem favorita do Mushroom Kingdom para tentares chegar ao topo do circuito! À medida que vais vencendo torneios ou minijogos, novas personagens, courts e desafios vão sendo desbloqueados. Mas não jogues sozinho - até quatro jogadores podem competir em partidas de ténis com o estilo único de Mario.

Clica nos separadores para mais informações!


TM_NintendoSelects.jpg

Nintendo Selects

Este jogo faz agora parte da Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Descobre mais sobre os jogos da gama Nintendo Selects para a Wii U, família de consolas Nintendo 3DS e Wii.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Modos

Há três modos principais para escolher no Mario Power Tennis:

exhibition_mode.jpg

Exhibition Mode

O Exhibition Mode é o que oferece mais opções – jogar Singles ou Doubles com até três amigos e depois escolher entre distintos tipos de jogo. Podes jogar ténis num court normal, melhorar a tua precisão com ténis Ring Shot, em que bates a bola numa série de rings, ou podes injectar alguma acção com uma Item Battle. Imagina o Mario Kart mas com ténis! E se ainda não experimentaste o Mario Kart, isto significa que é um jogo de ténis em que todos os tipos de objectos entram em jogo, normalmente com um efeito devastador! Podes ver alguns vídeos de ténis Item Battle na secção Tricky Tennis.

tournament_mode.jpg

Tournament Mode

Enfrenta todos os jogadores no clássico Tournament Mode! É um modo para o jogador individual competitivo que quer jogar e vencer até chegar ao topo do mundo do ténis. Há vários tipos de Cup em que podes competir e se conseguires chegar suficientemente longe na tua busca do sucesso, também vais desbloquear torneios extra! De que estás à espera?

special_games.jpg

Special Games Mode

Fica à vontade num amplo leque de Special Games neste modo e compete com amigos e familiares enquanto te divertes como nunca! Experimenta jogos loucos como o Terror Tennis: usa as tuas melhores jogadas contra fantasmas idiotas e acaba de vez com as assombrações. E entrares em contacto com o teu lado artístico em Artist on the Court? Cuidado com o cinzel – não queiras acabar como o Van Gogh!

Shots

Jogar Mario Power Tennis com o teu Comando Wii não podia ser mais fácil. O Comando Wii é a tua raquete de ténis e a forma como o moves determina o tipo de jogada que fazes. O Mario Power Tennis oferece todas as jogadas que encontrarias num court de ténis real mas no conforto da sala de estar!

Jogadas

Serve

Forehand

Backhand

Topspin

Slice

Drop Shot

Lob

Smash

Para além de todas estas jogadas tens a importantíssima Power Shot! Cada personagem tem uma Power Shot de ataque e de defesa – podes ver algumas delas na secção Tricky Tennis. E lembra-te – a prática faz a perfeição – vais recolher as recompensas à medida que fores vencendo torneios com um arsenal completo de jogadas explosivas.

Personagens

Há seis tipos de jogador – cada um com atributos diferentes. E há 18 jogadores no total, por isso experimenta jogar com tipos diferentes para viveres ao máximo a experiência Mario Power Tennis!

whatsnew_01.jpg

O QUE HÁ DE NOVO?

A série NEW PLAY CONTROL! traz jogos clássicos da Nintendo GameCube completamente actualizados com os inovadores controlos Wii. No Mario Power Tennis, o Comando Wii torna-se na raquete de ténis perfeita – só tens que fingir que é uma raquete de ténis e jogar exactamente da mesma maneira. Podes fazer efeitos e Smashes a teu bel-prazer e cada personagem tem também o seu próprio modo devastador especial – fica a saber tudo na nossa secção Controlos.

whatsnew_02.jpg

O jogo inclui ainda outras características novas:

  • Áudio melhorado com vozes específicas das personagens e efeitos de som atmosféricos
  • Adições visuais com uma nova opção de repetição e zooms
  • Agora em ecrã panorâmico com o novo modo 16:9!

Podes ver os detalhes nos outros títulos NEW PLAY CONTROL! aqui – aposta na estratégia com o delicioso Pikmin e entra num alvoroço de macacadas com o Donkey Kong!

Categorias

Party, Ténis

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Camelot

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

06/03/2009

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano