Go Vacation

Consola: Wii Data de lançamento: 04/11/2011

Neste outono não precisarás de sonhar com as férias de verão já passadas pois o novo Go Vacation para a Wii promete transformar a tua sala de estar numa estância de férias única. Na Kawawii Island terás acesso a 50 atividades de categorias variadas que podem incluir tanto simulações de desporto como desafios baseados em dança que garantirão entretenimento para jogadores de todas as idades e de todos os níveis de experiência.

Explora livremente a vasta Kawawii Island para veres as paisagens e ouvires os sons que te oferece ao mesmo tempo que descobres as diferentes estâncias e as atividades únicas de cada uma. Para começares a tua primeira atividade deverás dirigir-te à Receção e avançares depois para o destino da tua eleição usando os veículos temáticos atribuídos a cada local

Durante as atividades poderás jogar contra o computador ou rivalizar amigavelmente com até três dos teus amigos. Explora a ilha inteira, incluindo as suas quatro estâncias e todos os jogos, com mais três pessoas em split-screen. Go Vacation é compatível com o Volante Wii, o Comando Wii Plus/Wii MotionPlus e o Wii Balance Board, que poderá ser usado em 17 jogos diferentes. Usa o Wii Balance Board para dominares as ondas no surf ou desliza por uma montanha em frenéticas competições na neve. Qualquer que seja o sistema de controlo que escolhas, poderás jogar contra amigos e familiares numa variedade de divertidas formas.

Quando tiveres decidido o tipo de atividade no qual queres participar, basta viajares para uma das exóticas estâncias e entrares em ação. Tens à disposição surf, voleibol de praia e mergulho no Marine Resort, enquanto no Mountain Resort poderás praticar canoagem, rafting, tiro ao prato e até equitação. Os fãs das encostas poderão participar em lutas de bolas de neve, competições de criação de bonecos de neve, corridas em trenós e o salto de esqui no Snow Resort. Já os urbanitas podem escolher entre atirar tartes, praticar asa-delta, jogar minigolfe ou até hóquei de mesa no City Resort.

Depois de voares até à Kawawii Island, serás encaminhado para a Receção da primeira estância, na qual conhecerás o Kawawii Island Stamp Dash. Neste desafio especial, também disponível em modo multijogadores, deverás recolher 20 selos praticando as atividades para desbloqueares a tua própria casa de férias luxuosa. Poderás demonstrar o teu lado mais criativo ao decorares e mobilares a tua casa ao teu gosto, com diferentes estilos e tipos de mobiliário que poderás desbloquear durante os jogos.

Mas as opções de personalização não terminam aqui pois podes criar a tua própria personagem e decidir que aspeto terá usando uma grande variedade de opções disponíveis ou escolher simplesmente uma das personagens originais do jogo.

Colecionar chaves de ouro e de prata ajudar-te-á a engalanar a tua nova casa de férias. As chaves de ouro desbloquearão conjuntos de mobiliário inteiros enquanto as chaves de prata, que ganharás ao concluíres várias atividades, poderão desbloquear itens específicos. As chaves de ouro são as mais difíceis de conseguir e exigirão uma perícia de mestre em certas atividades.

Os resorts também estão cheios de baús de tesouros escondidos, minijogos e itens colecionáveis que incluem novas roupas e uniformes das tuas personagens. Vagueia livremente pela ilha para descobrires tudo isto sozinho ou junta-te a mais três amigos para jogarem no modo multijogadores split-screen. Deverás procurar balões vermelhos e azuis que contêm Rumours que te ajudarão a encontrar os baús do tesouro escondidos na ilha.

Podes também escolher um cão para te seguir para onde quer que vás e fazer-te assim companhia na exploração da ilha. Os cães podem ser personalizados falando com o perito em cães da zona. Depois de individualizares a tua personagem e o teu cãozinho, podes tirar fotos deles e das personagens dos teus amigos e guardá-los no Album Mode.

Diverte-te na praia, no mar, na neve e na cidade com Go Vacation, da Namco Bandai, que te oferece a experiência de umas férias de sonho no conforto da tua casa.

  • Move-te livremente pelas quatro estâncias temáticas e procura tesouros escondidos e os inúmeros segredos!
  • Conduz carros, joga voleibol de praia, pratica asa-delta, pesca, faz surf, mergulha, anda de skate, faz snowboard e muito mais!
  • Experimenta 50 atividades e faz com que te sintas em casa construindo a tua própria casa de férias e levando o teu cãozinho para onde quer que vás.
  • Desfruta de emocionantes atividades para até quatro jogadores num jogo compatível com o Wii Balance Board, o Comando Wii Plus, o Volante Wii e o Wii Zapper.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Golfe, Party, Ténis, Corridas de carros, Desportos radicais

Jogadores

1 - 4

Editora

NAMCO BANDAI Games Inc.

Criadora

NAMCO BANDAI Games Inc.

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

04/11/2011

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Wii Balance Board,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano