FIFA 11

Consola: Wii Data de lançamento: 01/10/2010

Vive uma nova época de futebol com a 11.ª campanha da popular série de jogos de futebol FIFA. À Wii regressam os desafios, as emocionantes competições e, esperamos nós, muitos golos.

Desde exibires os teus dotes nas ruas até iluminares os maiores estádios de futebol, FIFA 11 para a Wii convida-te a jogar o desporto-rei à tua maneira quer seja no futebol de rua de cinco contra cinco ou nas tradicionais partidas de 11 contra 11.

Tal como seria de esperar de um jogo FIFA, os encontros de 11 contra 11 estendem-se a mais de 500 equipas licenciadas de mais de 30 ligas mundiais. Com cerca de 15 mil jogadores a controlar, nunca terás dificuldade em encontrar uma equipa que se adeqúe ao teu estilo de jogo preferido. Quando a acção começar a aquecer, terás a liberdade para controlar o fluxo do jogo usando comandos sensíveis ao movimento como o Comando Wii e o Nunchuk ou métodos mais convencionais como o Comando Clássico – tu decides como fazer a magia acontecer! Marcar golos é agora mais intuitivo do que nunca graças a um sistema de marcações melhorado que inclui uma variedade de tipos de chutos com os quais poderás envergonhar o guarda-redes da equipa adversária.

Longe do glamour do futebol de grandes estádios, FIFA 11 também te oferece a oportunidade de partires para a rua e de competires pela glória em jogos de acção total que vão desde as favelas do Brasil até aos becos de Londres.

No futebol de rua verás os melhores jogadores do mundo mas o jogo adquire uma sensação completamente nova. As arenas, fechadas ou a céu aberto, permitem-te aproveitar os muros para fazeres passes com ângulos surpreendentes e para ganhares impulso e te safares dos defesas mais persistentes. Novas jogadas entram em campo, mudando o jogo enquanto envias ondas aos adversários, recorres à máxima velocidade ou atiras à baliza com uma potência incomparável.

Com todo o tipo de opções de jogo personalizáveis para futebol em recinto fechado ou aberto, não haverá dois jogos iguais. Juntamente com três jogadores podes decidir o prato do dia: uma partida com limite de tempo, uma partida de morte súbita ou uma partida em que reposicionas a baliza para que marcar se torne mais complicado.

O novo modo Streets to Stadium alia partidas 5 vs. 5 a partidas 11 vs. 11, desafiando-te a pegar num jogador criado, a tirá-lo das ruas e a transformá-lo numa estrela de futebol no decurso de uma carreira de cinco épocas. Será que as jogadas que aprenderes a dominar no competitivo mundo do futebol de rua te valerão perante um público de milhares de pessoas a gritar por ti nos maiores estádios do mundo?

Para além dos novos elementos introduzidos neste FIFA 11, o jogo assiste ao regresso do modo de gestão Battle for Glory no qual poderás assumir o papel de "mister", e apresenta um modo online que te permite unir forças com um amigo ao competires com outros jogadores via Ligação Wi-Fi da Nintendo.

Seja qual for a forma como gostas de jogar o mais popular desporto do mundo, FIFA 11 para a Wii é ideal para adeptos de futebol.

  • Joga futebol nas ruas ou em estádios ao assumires o controlo das maiores estrelas do mundo em partidas de cinco contra cinco ou de 11 contra 11.
  • Escolhe de entre mais de 500 equipas licenciadas e compete pela glória em múltiplos modos de jogo com quatro jogadores tanto online como offline.
  • Passa das peladinhas de bairro para o verdadeiro futebol de estádios com o modo carreira Streets to Stadiums.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Futebol

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Electronic Arts

Criadora

EA SPORTS

Opções de jogo

Internet

Classificação etária

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

01/10/2010

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus