Donkey Kong Country Returns

Duas das mais queridas (e peludas!) personagens da história dos videojogos preparam-se para um regresso que te promete deixar completamente abananado! E, pela primeira vez na série, os icónicos primatas de Donkey Kong poderão enfrentar os seus adversários lado a lado, cortesia do novo modo para dois jogadores.

Donkey Kong Country Returns oferece a experiência de scrolling lateral a que a série já nos habituou mas apresenta agora novos níveis, gráficos de cortar a respiração e maior profundidade graças aos ambientes em 3D que irão, com certeza, fazer as delícias tanto de fãs como de novatos.

Nesta mais recente aventura da série, criada em colaboração com a Retro Studios, darás por ti imerso numa aventura a dois, com Donkey Kong™ e Diddy Kong™ a atravessarem ambientes como a selva, a praia ou ruínas para resgatar dos inimigos o precioso stock de bananas de Donkey Kong.

Elementos:

  • A Retro Studios conseguiu reproduzir fielmente todos os elementos que tornaram a série original incrível, dos canos de canhão aos carros de mina, partindo desses elementos para desenvolver gráficos deslumbrantes e acrescentar novas camadas de profundidade ao mundo e à jogabilidade. O jogo oferece a experiência tradicional de scrolling lateral que todos adoram, juntando-lhe níveis criados em ambientes totalmente elaborados em 3D.
  • Diddy Kong junta-se à missão. Munido da sua fiel mochila, é capaz de produzir uma mochila a jacto ou Peanut Pop Guns que dão mais habilidades a Donkey Kong.
  • Pela primeira vez, a marca permite que joguem duas pessoas ao mesmo tempo (os restantes acessórios necessários são vendidos em separado) – uma na pele de Donkey Kong e a outra na pele de Diddy Kong. Os jogadores podem navegar pelos níveis em separado ou como uma única unidade. Diddy Kong pode mover-se às cavalitas de Donkey Kong e desmontá-lo quando quiser, o que permite aos jogadores principiantes apanhar boleia de Donkey Kong e ultrapassar as áreas mais desafiantes do jogo às suas cavalitas.
  • Itens escondidos, peças de puzzle e outras surpresas podem ser encontrados por toda a selva. Soletra K-O-N-G no final de cada nível para ganhares um bónus extra.
  • Os controlos de movimento oferecem aos jogadores uma verdadeira sensação de controlo. Os jogadores movem Donkey Kong utilizando o Joystick do Comando Nunchuk e podem abanar o Comando Remoto Wii para fazer com que Donkey Kong bata no chão.
  • São as cores vibrantes, os gráficos deslumbrantes e as personagens divertidas que tornam este jogo tão atraente para os jogadores. Mesmo quem nunca tenha jogado a série Donkey Kong é capaz de pegar num comando e começar a reunir tantas bananas quanto possível.
  • Cada nível oferece novos divertimentos e novos desafios. Há vezes em que Donkey Kong está a correr pela selva, outras em que a acção tem lugar numa praia tropical e outras ainda em que tem de ter o timing perfeito para transpor precipícios a bordo de um carrinho de mina.

Nota: este jogo faz agora parte da gama Nintendo Selects, cujos detalhes podes encontrar aqui.

Visita o site oficial

Nota que o site oficial não é totalmente compatível com dispositivos portáteis, logo, poderá demorar algum tempo a carregar e algumas das suas funcionalidades poderão não estar disponíveis.