Batman: Arkham City Armoured Edition

Consola: Wii U Data de lançamento: 30/11/2012

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Os criminosos mais perigosos de Gotham têm um novo lar: a Arkham City. As suas paredes fortificadas albergam os adversários mais temidos de Batman: o Joker, o Duas-Caras, o Pinguim e muitas outras mentes criminosas da famosa série. Encarna o Cavaleiro das Trevas e luta pela justiça nas ruas de Gotham em Batman: Arkham City Armoured Edition para a Wii U.

Participa numa experiência de ação e aventura única em que o Wii U GamePad te envolve no mundo de Batman como nunca antes. Este comando torna-se o teu BatComputer, permitindo-te ver informações no segundo ecrã do comando e personalizar os procedimentos de carga dos teus dispositivos, aceder a um mapa em tempo real e muito mais, sem que a ação se detenha. Adianta-te aos teus rivais usando o novo modo Sonar para analisares rapidamente o ambiente e formulares e executares depois a perfeita estratégia de ataque. Dirige o Batarang com uma precisão sem precedentes ou procura provas nas redondezas através de intuitivos controlos por movimento e faz "hacking" a códigos diretamente no teu ecrã tátil para conseguires abrir portas trancadas.

Faz das trevas tuas aliadas para te moveres por entre as sombras de forma furtiva, em busca do submundo criminoso da Gotham City. Ataca os teus inimigos em intensas rixas corpo-a-corpo que colocam na ponta dos teus dedos toda a agilidade, força e destreza de Batman ou opta por derrotá-los à distância com uma vasta gama de dispositivos especializados.

O jogo apresenta ainda um power-up único na luta pela justiça, já que tanto o Batman como a Catwoman armazenam agora energia cinética durante os combates. Ao ativares o modo Battle Armoured Tech (B.A.T.) estarás a fazer com que Batman se torne mais consciente das posições dos seus inimigos e com que consiga infligir mais danos em batalhas renhidas.

Reúne e analisa provas usando dispositivos de alta tecnologia e localiza depois os habitantes sem lei de Arkham para os fazeres pagar pelos seus crimes. Resolve quebra-cabeças complicados criados pelo Enigma, procura itens escondidos e muito mais enquanto exploras a vasta Arkham City.

Baseado nas publicações de DC Comics, Batman: Arkham City Armoured Edition proporciona a melhor experiência Gotham City uma vez que todos os conteúdos descarregáveis lançados anteriormente - Harley Quinn’s Revenge Pack, Catwoman Pack, Nightwing Bundle Pack, Robin Bundle Pack, Challenge Map Pack and Arkham City Skins Pack - estarão incluídos no mesmo Disco de Jogo.

  • Entra na Arkham City e explora um vasto mundo de jogo em que habitam as mais perigosas mentes criminosas de Gotham.

  • Encarna Batman e empunha uma gama de dispositivos incríveis com controlos por movimento precisos e intuitivos com o Wii U GamePad.

  • Aplica a justiça com o novo modo B.A.T para infligires sérios danos aos criminosos de Gotham.

Nota que a terminologia poderá não ser final uma vez que este título ainda está em desenvolvimento.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

1

Editora

Warner Bros. Interactive Entertainment

Criadora

WB Games Montréal

Opções de jogo

Jogo sem a TV

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

31/01/2013

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo

Tamanho do download

18928,25 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

30/11/2012

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano