Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Super Bomberman R

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 03/03/2017
Subscreve o canal no
YouTube

O Bomberman está de volta, pronto para rebentar com a Nintendo Switch!

Super Bomberman R assinala a estreia de uma série clássica na Nintendo Switch. Embora as regras permaneçam as mesmas, o estilo do jogo é totalmente novo e oferece agora cenários 3D, gráficos em alta definição e opções multijogadores online*.

CI_NSwitch_SuperBombermanR_WhiteBomber.jpg

O jogo de combates party regressa!

Em Super Bomberman R és convidado a deslocar-te por grelhas semelhantes a labirintos e a colocar bombas para aniquilares os teus adversários enquanto tentas reunir power-ups para melhorares as tuas habilidades.

Combinando estratégia com destruição, se encurralares um jogador com uma das tuas bombas, este não terá qualquer hipótese! Mas age com a máxima caução, pois o facto de as bombas serem tuas não significa que não te afetem!

Mais amigos, mais diversão

Com opções multijogadores online* para até oito participantes, aqui é cada um por si! Joga em grande no ecrã da TV no Modo TV, liga até oito consolas no Modo Portátil ou usufrui de toda a ação num único ecrã onde quer que estejas através do Modo de Superfície Estável**. Conseguirás resistir à pressão ou és dos que ferve em pouca água?

Descobre as opções multijogadores

Salva a galáxia

NSwitch_SuperBombermanR_05.jpg

Se vais jogar sozinho, não te preocupes, pois Super Bomberman R inclui também um modo de história que oferece mais de 50 níveis recheados de cutscenes e diálogos com voz. O jogo decorre numa variedade de cenários que vão desde fábricas a templos gigantes e em cada um deles terás de recorrer a diferentes estratégias. Ativa interruptores, reúne chaves e enfrenta bosses no maior desafio Bomberman Rangers até à data. Podes até pedir a um amigo ou familiar que se junte à ação para uma experiência de bombardeamento em cooperação – para isso basta que lhe passes um Joy-Con!

Descobre mais sobre a história

*O jogo online requer uma cópia do jogo por consola. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

**O modo offline requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários. No modo de jogo local cada participante deve ter a sua própria cópia do jogo.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Multijogadores

NSwitch_SuperBombermanR_01.jpg

Ao ataque!

Preparados para um pouco de caos combustível? Com a possibilidade de até oito jogadores participarem na ação e uma vasta seleção de mapas e power-ups, as opções multijogadores de Super Bomberman R prometem levar-te de volta aos tempos da clássica Super Nintendo. Mas atenção: todos os mapas são diferentes. Podes esperar perigos ambientais, como superfícies escorregadias, ímanes que movem as tuas bombas e pisos cadentes que poderão requerer uma mudança de tática. Podes ligar até quatro consolas para participares em combates multijogadores locais*.

Espalha o caos

Se fores abatido num combate, não percas a esperança, pois reaparecerás nas margens num Revenge Cart. A partir daqui podes mover-te pelas bordas do mapa, lançando bombas para o cenário, para que os jogadores restantes tenham ainda mais caos com que lidar. Se conseguires derrotar um jogador, trocarás de lugar com ele, o que te dará mais uma hipótese de saíres vitorioso.

Power-ups para todos!

Nenhum jogo Bomberman estaria completo sem uma vasta gama de power-ups e neste jogo podes assistir ao regresso de alguns clássicos. Alguns deles aumentam o teu raio de explosão, outros permitem-te posicionar bombas adicionais ou aumentar a velocidade dos teus movimentos e outros há até que te permitem recorrer a socos quando te vires numa situação explosiva! Mas recomendamos que te mantenhas afastado da Skull…

Toca a esbanjar!

À medida que vais avançando vais ganhando moedas, que podes depois trocar na loja do jogo. Se quiseres atribuir aos teus Bombermen um aspeto personalizado, porque não lhes dás um novo chapéu? E se te apetecer jogar num novo cenário, também podes desbloqueá-los, assim como personagens adicionais. Serás alvo de inveja de todos os teus amigos, quando entrares em pleno de campo de batalha com uma árvore na cabeça.

Enfrenta jogadores de todo o mundo

NSwitch_SuperBombermanR_02.jpg

Já defrontaste toda a gente nas proximidades? No modo Online Battle** de Super Bomberman R podes participar em batalhas a nível mundial, com duas opções: League Battle e Free Battle.

Na League Battle avanças pelas tabelas de classificações, ganhando Battle Points (BP) ao lutares contra adversários que estejam ao mesmo nível que tu. Desde o fundo até ao topo da tabela, há vários níveis para superar. Quantos mais BP fores acumulando, mais subirás na classificação, mas cuidado, pois cada vez que perdes uma partida perdes também os preciosos BP e arriscas-te a ser relegado para uma posição inferior.

Se te apetecer jogar de acordo com as tuas próprias regras, livre do peso da competição, então as Free Battles são a escolha ideal. Em Quick Play és emparelhado automaticamente numa sala à procura de jogadores. Porém, se tu e os teus amigos tiverem os vossos próprios planos em mente, podes selecionar "Create Room" para definir o cenário e as várias regras antes de iniciares os combates que determinarão o derradeiro vencedor.

Preferes salvar a galáxia? Experimenta o modo de história!

*O modo offline requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários. No modo de jogo local cada participante deve ter a sua própria cópia do jogo.

**O jogo online requer uma cópia do jogo por consola. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

História

A galáxia está prestes a explodir!

Poderás já conhecer o White Bomberman Ranger, mas já conheceste a sua família? Os oito Bomberman Rangers são de novo chamados à ação para deterem o malévolo Evil Emperor Buggler e os seus lacaios, os Five Dastardly Bombers!

NSwitch_SuperBombermanR_03.jpg

Os Bomberman Rangers terão de derrotar estes vilões imprevisíveis ao longo de 50 níveis repletos de ação. Mas não penses que podes simplesmente destruir tudo no teu caminho até à vitória, já que cada um dos níveis tem objetivos específicos, como escoltar personagens até a um lugar seguro ou sobreviver a uma horda gigante de inimigos. E uma vez que os Five Dastardly Bombers vão dar luta, podes esperar também bosses mecânicos de enormes dimensões.

Os Rangers

CI_NSwitch_SuperBombermanR_Rangers.jpg

White, Black, Pink, Blue, Red, Yellow, Aqua e Green reuniram-se para levarem o Evil Emperor Buggler a melhor. Desta vez, a perigosa família não vai ter tarefa fácil, mas estamos certos de que vão dar conta do recado. Cada um dos Rangers conta com uma personalidade específica, o que te permite escolher aquele com que mais te identificas.

Força do Mal à vista!

CI_NSwitch_SuperBombermanR_Buggler.jpg

É o ignóbil Evil Emperor Buggler, arqui-inimigo dos Bomberman Rangers e o pior adversário que se podia pedir! Juntamente com os seus ajudantes, planeia arrasar com a galáxia e enquanto ciborgue, fez um upgrade a si próprio para derrotar os Bombermen!

CI_NSwitch_SuperBombermanR_KaraokeBomber.jpg

Os súbditos do Buggler, os Five Dastardly Bombers – Magnet, Golem, Phantom, Plasma e Karaoke – não são pera doce. Cada vilão conta com as suas próprias habilidades, desde as armadilhas mortíferas do Phantom Bomber ao peso esmagador do Golem Bomber. Estes inimigos irão colocar as tuas capacidades à prova, por isso podes esperar o inesperado. Só não deixes o Karaoke Bomber cantar, pois as suas cordas vocais são letais.

Precisas de uma mãozinha?

NSwitch_SuperBombermanR_04.jpg

O Emperor Buggler é um grande empreendimento e se sentires que precisas de assistência, podes sempre convidar um amigo a juntar-se ao desafio. O modo de história oferece a possibilidade de cooperação local, por isso dá-lhe um Joy-Con e unam forças na luta contra o Mal!

Categorias

Ação, Party, Estratégia

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-8), Ligação sem fios local (2-8), Online (2-8)

Editora

KONAMI

Criadora

Konami Digital Entertainment

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

03/03/2017

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

03/03/2017

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

3931,00 MB