No dia 20/05/14 o serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo foi descontinuado, pelo que deixou de ser possível usufruir de funcionalidades online das consolas Nintendo DS, Nintendo DSi e Wii como partidas online, emparelhamento de jogadores, competições ou tabelas de classificação. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Inazuma Eleven

Nota que precisarás de Flash para veres este site corretamente e para veres os vídeos e trailers.

 

Ajuda Mark Evans a arrecadar o troféu!

Mark Evans é o capitão da equipa de futebol da Raimon Jr High e ele quer mesmo levar para casa o troféu do torneio Football Frontier, mas há um problema. Ele não tem onze jogadores e os que tem não são lá muito motivados. Há um novo miúdo na escola chamado Axel Blaze e, ao que parece, é um avançado genial. Se Mark conseguir incluí-lo na equipa, poderão ter hipóteses de ganhar.

 

Interage com as personagens do jogo Inazuma Eleven

Conhece muitos miúdos novos da escola Raimon Jr High - Axel Blaze, o avançado misterioso, Silvia Woods, Celia Hills e Nelly Raimon, os teus gestores de equipa, assim como Jude Sharp, o teu arqui-inimigo da Royal Academy.

Tenta recrutar para a tua equipa o máximo de jogadores bons possível. Existem mais de mil jogadores a conhecer na Inazuma Town e cabe-te a ti "caçar" os melhores!

 

Joga futebol!

Existem dois tipos de jogos: partidas e batalhas.

As partidas são as competições mais importantes e ocorrem em pontos-chave do jogo. Nestas partidas terás de enfrentar uma escola rival ao avançares na liga.

As batalhas são a forma como melhorarás as habilidades e a força dos teus jogadores. Em todo o campus existirão jogadores de outras equipas desportivas que acham que mesmo não sendo jogadores de futebol, continuarão a ser melhores do que a equipa de futebol de Raimon Jr High...

Para jogares futebol usarás controlos fáceis de apreender mas as opções são quase infinitas! O jogo é controlado com o Ecrã Tátil e o stylus na Nintendo DS.

 

Treina os teus jogadores para serem os melhores

É importante que os teus jogadores estejam no topo da sua performance e existem várias formas de os treinar...

Os desafios de batalhas aparecem aleatoriamente de membros de outras equipas desportivas e compreendem partidas de quatro contra quatro com os primeiros quatro jogadores da tua equipa. Se venceres a batalha, ganharás experiência e pontos.

Este centro secreto oferece treinos intensos para a tua equipa. Mas primeiro terás de o descobrir!

Procura pontos de treino especiais enquanto andares pela cidade, reconhecíveis imediatamente graças ao raio de Inazuma Eleven. Pontos diferentes são usados para melhorar habilidades diferentes pelo que deves tentar caçar muitos!

 

As Special Moves são a chave para ganhar os jogos de Inazuma Eleven!

Jogadas especiais

Estes são os elementos que separarão as estrelas dos amadores no que diz respeito a dotes futebolísticos. Existe uma grande variedade de jogadas especiais a aprender e poderás adquirir jogadas novas subindo de nível, encontrando manuais secretos ou ensinando e aprendendo com outros jogadores.

 

Joga um divertido RPG de futebol com os teus amigos!

Poderás jogar contra os teus colegas sempre que quiseres através das Comunicações sem Fios DS. Toda a ação multijogadores decorrerá no menu Connect, a que poderás ter acesso a partir do menu principal quando iniciares o jogo.

Poderás trocar equipas com outros utilizadores através de uma ligação sem fios selecionando o modo Teamshare no menu Connect. Isto permitir-te-á guardar outra equipa no teu jogo, que poderás depois usar quando quiseres. De forma semelhante, os dados sobre a tua equipa serão enviados para o outro utilizador que poderá depois defrontar a tua formação!

Poderás também trocar jogadores individuais com amigos usando a opção Trade no menu Connect. Precisarás de usar Friendship Points para o fazeres e é melhor certificares-te de que tens os suficientes pois se um amigo teu tiver um jogador fantástico, poderá sair-te caro!

Visita o site oficial

Nota que o site oficial não é totalmente compatível com dispositivos portáteis, logo, poderá demorar algum tempo a carregar e algumas das suas funcionalidades poderão não estar disponíveis.