Hair Salon

Consola: Nintendo DSi Data de lançamento: 13/11/2009

Ter bom aspecto pode fazer-te sentir muito bem e enfrentar o mundo com confiança é algo que todos merecem mas por vezes, quando o teu estilo começa a parecer datado, uma nova imagem é a solução. A questão é: o que escolher? Ninguém quer que a transformação do seu visual seja para pior! Como primeiro lançamento exclusivo para a Nintendo DSi, Hair Salon dá-te uma pré-visualização antes de a tesoura começar a trabalhar ou permite simplesmente que te divirtas criando novos e revolucionários estilos! Basta tirares uma fotografia de ti próprio ou de um amigo usando as câmaras da Nintendo DSi para experimentar algo novo sem compromissos.

Hair Salon permite-te cortar e arranjar o teu cabelo e a tua maquilhagem da forma que quiseres: encaracolado ou liso, longo ou curto, rebelde ou simples. Escolhe um penteado "chique", cria ondas ou experimenta perucas loucas. Podes optar por um look natural clássico com maquilhagem que quase nem se nota ou aderir ao ousado e futurista abusando da cor. Nunca foi tão fácil ou divertido ter bom aspecto e com mais de 15.000 combinações possíveis, podes tentar tudo o que possas imaginar!

O jogo principal de Hair Salon coloca-te numa competição para te tornares no melhor estilista. Pratica para te tornares num esteticista visionário com o talento para cortar, colorar e arranjar cabelos artisticamente; depois aplica maquilhagem sem falhas para dar ao teu cliente a aparência que deseja. Ao dares aos clientes exactamente aquilo de que precisam e ao venceres concursos, ganhas prestígio e dinheiro, o que te ajuda a subir ao topo da comunidade dos salões de cabeleireiro. Um maior saldo bancário permite-te aumentar a tua gama de produtos e fazer um upgrade ao teu salão partindo de um humilde cabeleireiro de bairro e culminando numa clínica de estilo digna das elites!

Então se gostas de brincar com estilos de cabelo e maquilhagem, se não te importarias de sofrer uma transformação ou se simplesmente gostarias de estar na pele de um cabeleireiro de sucesso, então Hair Salon ajudar-te-á a realizar os teus desejos, em exclusivo na Nintendo DSi.

 

  • Hair Salon é o primeiro lançamento europeu exclusivo para a Nintendo DSi! Hair Salon vem num cartão de jogo Nintendo DSi que não pode ser usado com a Nintendo DS ou Nintendo DS Lite.
  • Seres reconhecido é fácil com a funcionalidade de reconhecimento facial automático de Hair Salon: posiciona a tua cara tal conforme as instruções e quando um retrato perfeito está garantido, a tua foto é tirada automaticamente.
  • Experimenta glamorosa nova moda sem as preocupações de um desastre cosmético, ou, em alternativa, coloca os teus amigos e os teus familiares na cadeira do estilista e transforma-os em pessoas irreconhecíveis enquanto te divertes!
  • Usa o Jogo Multi-Cartão para trocares as tuas bonitas criações com amigos através de uma ligação sem fios.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Lifestyle

Jogadores

1

Editora

505 Games

Criadora

Sonic Powered Co. Ltd

Classificação etária

Nintendo DSi

Consola

Nintendo DSi

Data de lançamento

13/11/2009

Classificação etária

PEGI 3