YO-KAI WATCH™ 3

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 07/12/2018

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Prepara-te para uma história de dois heróis em duas cidades em YO-KAI WATCH™ 3 para as consolas Nintendo 3DS. Junta-te ao Nate na sua adaptação à vida na estranha cidade de St. Peanutsburg e ajuda a Hailey Anne – a nova heroína de Springdale – a abrir uma agência de detetives Yo-kai numa emocionante aventura!

Alterna entre duas envolventes histórias, combate bosses novos, torna-te amigo de mais de 600 Yo-kai e domina um sistema de combates por quadrículas na maior aventura Yo-kai de sempre!

3DS_YokaiWatch3_overview_springdale_image.jpg
3DS_YokaiWatch3_overview_northbeach_image.jpg
3DS_YokaiWatch3_world_springdale_char1.png
3DS_YokaiWatch3_world_springdale_char2.png
3DS_YokaiWatch3_overview_group_char4.png
3DS_YokaiWatch3_overview_group_char5.png

Novas caras, novos lugares

3DS_YokaiWatch3_overview_places_screenshot1.jpg
3DS_YokaiWatch3_overview_places_screenshot2.jpg
3DS_YokaiWatch3_world_springdale_char2.png

Ajuda o Nate a lidar com um ligeiro choque cultural na sua nova cidade, St. Peanutsburg. Desvenda a história do cowboy espacial Usapyon com a Hailey Anne em Springdale e tenta descobrir os problemas peculiares que assolam ambas as cidades! Além disso... um óvni? O que se passa aqui?!

Duas cidades, uma enorme aventura

3DS_YokaiWatch3_overview_st_peanutsburg_image.jpg
3DS_YokaiWatch3_overview_springdale_image.jpg

Absorve as paisagens e os sons de St. Peanutsburg com o Nate e conhece os seus habitantes, os 'Merican Yo-kai, criaturas tão estranhas quanto deslumbrantes. Passa para a história da Hailey Anne num instante e dirige-te para a cidade costeira de Springdale para descobrires novidades ou viajares até ao vasto Cluvian Continent em busca de tesouros!

Recorre ao pensamento estratégico

3DS_YokaiWatch3_overview_tactics_char1.png
3DS_YokaiWatch3_overview_tactics_screenshot.jpg

O sistema de combates renovado traz-te renhidos confrontos que exigirão pensamento estratégico e utilização de táticas! Posiciona cuidadosamente a tua equipa de três Yo-kai no quadro de táticas 3x3 para enalteceres os seus atributos, evitares ataques dos inimigos e efetuares ataques combinados verdadeiramente devastadores.

Explora e descobre tesouros

3DS_YokaiWatch3_overview_treasure_screenshot.jpg

Pega na roupa do teu explorador e dirige-te para os desertos do Cluvian Continent no modo Blasters T! Explora masmorras em constante mudança, descobre tesouros e derrota os Big Bosses que estarão à tua espera!

3DS_YokaiWatch3_overview_treasure_char1.png

© 2018 LEVEL-5 Inc.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

_chevron_
_dots_
_sand_
_whitestripes_
_checker_
_zombie_
_usabyon_
_chevronblue_
_wall_
_desert_

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

St. Peanutsburg, aqui vamos nós!

3DS_YokaiWatch3_story_StPeanutsburg_image.jpg

Quando o novo emprego do seu pai obriga toda a família a mudar-se para uma nova cidade, o Nate diz adeus a Springdale e a muitos dos seus companheiros Yo-kai. Mas nem tudo está perdido, pois os seus velhos amigos Jibanyan e Whisper juntar-se-ão a ele em St. Peanutsburg!

3DS_YokaiWatch3_story_ufo_char1.png
3DS_YokaiWatch3_story_ufo_char2.png
3DS_YokaiWatch3_story_ufo_screenshot1.jpg

Quando o Nate começa finalmente a acostumar-se à sua nova vida, dois agentes de aspeto suspeito, Blunder e Folly, batem à sua porta com perguntas sobre um óvni que acaba de fazer uma aterragem de emergência nas imediações da cidade. E aqui começa a sua aventura...

3DS_YokaiWatch3_story_watch_screenshot.jpg

Equipado com um Yo-kai Watch Model U topo de gama e com inúmeros Yo-kai novos para conhecer, cabe ao Nate, ao Jibanyan e ao Whisper descobrirem o que estará por detrás deste mistério cósmico.

Um encontro intergaláctico

Em Springdale, Hailey Anne, uma fanática de ficção científica e aspirante a detetive, descobre um Yo-kai Watch Model U2 durante uma visita à loja de brinquedos da cidade. Após colocar o relógio, a Hailey Anne encontra o Usapyon, um Yo-kai em busca de um cientista espacial.

3DS_YokaiWatch3_story_encounter_image.jpg

Enquanto fã de tudo o que tenha que ver com o cosmos, a Hailey Anne não hesita em unir forças com esta peculiar criatura e os dois decidem abrir uma agência de detetives para ajudar os habitantes de Springdale!

Uma mudança de cenário

Em qualquer altura podes alternar entre as aventuras do Nate e da Hailey Anne, embora uma enorme distância os separe! À medida que as suas histórias se vão desenrolando e ambos vão penetrando mais profundamente nos problemas das respetivas cidades, o destino poderá ditar a união destes dois heróis para cumprirem um grande objetivo...

Subscreve o canal no
YouTube
3DS_YokaiWatch3_world_peanutsburg_image.jpg

Bem-vindo a St. Peanutsburg!

3DS_YokaiWatch3_world_peanutsburg_screenshot1.jpg

St. Peanutsburg, situada no país de BBQ, é uma cidade com muito para ver e fazer! Visita o porto histórico Northbeech, tenta a tua sorte com o Dream Wheel ou usufrui de todos os prazeres da vida rural na Meadowbrooke Farm e logo verás que aqui não há lugar para tédio!

3DS_YokaiWatch3_world_peanutsburg_screenshot2.jpg

Até podes praticar rafting no rio! Faz um upgrade ao teu barco com equipamento especial e descobre novas áreas ao desceres os rápidos, mas cuidado com os obstáculos e os Yo-kai que poderão danificar a tua preciosa embarcação!

Fala com os habitantes da cidade

Equipado com o Yo-kai Watch Model U e com a ajuda do intérprete de Yo-kai Lionguist, o Nate é capaz de ver e interagir com os Yo-kai únicos de St. Peanutsburg. Ao contrário da população Yo-kai de Springdale, os 'Merican Yo-kai são inspirados pela gastronomia, a cultura e o estilo de vida incomparáveis de BBQ.

3DS_YokaiWatch3_world_locals_char1.png

Lionguist

Amante de línguas, domina tudo no campo das letras.

3DS_YokaiWatch3_world_locals_char2.png

Salty Bacon

Quanto mais zangada, mais estaladiça fica esta fatia de bacon. E toda a gente gosta de bacon bem crocante!

3DS_YokaiWatch3_world_locals_char3.png

Treetter

Embora seja reservado na vida real, fala muito online e cada palavra faz crescer a árvore na sua cabeça.

3DS_YokaiWatch3_world_locals_char4.png

In-Tune

Estas irmãs cantam em perfeita harmonia, mas o hábito de o fazerem durante as conversas pode tornar-se um pouco irritante.

Investigações em Springdale

3DS_YokaiWatch3_world_springdale_char1.png
3DS_YokaiWatch3_world_springdale_char2.png
3DS_YokaiWatch3_world_springdale_screenshot1.jpg

Ajuda a Hailey Anne e o Usapyon a abrirem a sua agência de detetives Ha-pyon. A tua tarefa passa por ajudar os clientes da agência a resolverem os seus problemas, reunindo determinados objetos ou derrotando Yo-kai específicos.

Expande as tuas investigações visitando as cidades vizinhas de Harrisville e San Fantastico ou ajuda Yo-kai em apuros levando a cabo tarefas publicadas no KaiNet.

Explora masmorras

3DS_YokaiWatch3_world_dungeon_char1.png
3DS_YokaiWatch3_world_dungeon_screenshot1.jpg

O Cluvian Continent é um deserto vasto repleto de masmorras para explorar cujo acesso se faz através de um alçapão especial no quintal do Nate. Junta-te ao grupo Yo-kai Blasters T, uma equipa de Yo-kai dedicada a explorar este território e a reunir os tesouros enterrados nas suas areias!

Se já és um veterano de Yo-kai e estás habituado a conhecer e a combater estas pequenas criaturas, podes esperar algumas mudanças no sistema, a que se juntam outras novidades em YO-KAI WATCH™ 3!

Desloca-te com estratégia

Subscreve o canal no
YouTube

Graças ao novo quadro de táticas, os combates são agora mais estratégicos! Em vez de selecionares os teus Yo-kai ativos através de uma roda, move uma equipa de três Yo-kai para qualquer posição dentro de uma quadrícula de 3x3 para reunires Life e Spirit Orbs e para te esquivares de Soultimate Moves de inimigos!

Subscreve o canal no
YouTube

O posicionamento é essencial para tirar o maior partido deste quadro de táticas, pois os Yo-kai na fila da frente beneficiam de ataques físicos mais fortes, ao passo que os da fila de trás veem as suas técnicas incrementadas.

3DS_YokaiWatch3_gameplay_chargroup1.png
3DS_YokaiWatch3_gameplay_chargroup4.png
3DS_YokaiWatch3_gameplay_chargroup2.png
3DS_YokaiWatch3_gameplay_chargroup3.png

Recorre aos pontos fortes da tua equipa. Posiciona os teus Yo-kai uns ao lado dos outros para que executem ataques combinados ou coloca um Yo-kai forte à frente dos seus colegas de equipa para absorveres os danos que sofrer.

A noite dos mortos-vivos

Numa noite sinistra em St. Peanutsburg ouve-se um sino agoirento que coloca toda a cidade a dormir e faz com que os mortos-vivos se ergam dos seus túmulos!

3DS_YokaiWatch3_gameplay_screenshot1.jpg

Estes mortos-vivos são duros, mas o Nate utiliza um martelo especial para combatê-los. Avança de forma furtiva e, no momento certo, dá-lhes um golpe na cabeça. Faz soar o Mourning Bell para despertares toda a gente deste pesadelo! É provável que sejas arrastado de novo para a Zombie Night, com recompensas maiores para obter... mas com mais monstros a perseguir-te!

Dá asas à tua criatividade!

Com o Build-a-Nyan podes criar o teu próprio Yo-kai! Conhecido como Originyan, podes personalizar totalmente este Yo-kai, incluindo a cor, o nome e até a tribo a que pertence. Depois é só adicioná-lo à tua equipa.

3DS_YokaiWatch3_gameplay_3ds.png

Ao longo da tua aventura descobrirás novos acessórios e vozes que te permitirão personalizar ainda mais o teu Originyan. Ao praticar com treinadores especiais, o Originyan pode aprender uma variedade de técnicas e até Soultimate Moves.

Compete com os melhores

3DS_YokaiWatch3_gameplay_screenshot2.jpg

Queres testar as tuas habilidades? Defronta outros jogadores e os seus Yo-kai através de uma ligação local* em Local Battle, treina contra amigos usando a Friend Battle ou desafia o mundo nas 'Merican Dream Battles**. Estas últimas são confrontos online divididos em duas categorias: Casual e Official Rank Battle.

As Casual Battles são, como o seu nome sugere, confrontos sem regras predefinidas, ao passo que as Official Rank Battles te permitem ganhar Rank Points por cada vitória. Continua a ascender na tabela até alcançares o cobiçado S-Rank!

*O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

**É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Contrato da Nintendo Network são obrigatórios. Aplicam-se os termos da respetiva política de privacidade.

A tua sede

3DS_YokaiWatch3_blasterst_char1.png
3DS_YokaiWatch3_blasterst_screenshot1.jpg

Antes de partires para a exploração de masmorras no Cluvian Continente, prepara a tua equipa no Blasters Camp, situado perto de um oásis no Cluhara Desert. Seleciona uma equipa de quatro Yo-kai, equipa-os de acordo com a tarefa em mãos e depois estarão prontos para a expedição.

Parte numa caça ao tesouro!

3DS_YokaiWatch3_blasterst_char2.png
3DS_YokaiWatch3_blasterst_screenshot2.jpg

Assume o controlo direto da tua equipa de Yo-kai, evita armadilhas e combate forças hostis, tudo isto enquanto reúnes o máximo de despojos possível! Todas as masmorras estão a transbordar de tesouros, desde deliciosos alimentos que te ajudarão a criar amizade com Yo-kai até equipamento para o teu esquadrão.

Mas não te distraias, pois contas com um tempo limitado para encontrar a saída de cada piso gerado aleatoriamente. No nível final de cada masmorra haverá um Big Boss à tua espera, por isso prepara-te para um último desafio antes de escapares com o teu saque.

Recruta novos Yo-kai

3DS_YokaiWatch3_blasterst_screenshot3.jpg

Tal como em St. Peanutsburg e Springdale, tens a oportunidade de te tornar amigo dos Yo-kai que derrotares. Desde que atinjas a saída da masmorra, estes Yo-kai juntar-se-ão à tua equipa e poderás trazê-los de volta para ajudares o Nate em St. Peanutsburg!

3DS_YokaiWatch3_blasterst_char3.png
3DS_YokaiWatch3_blasterst_char4.png

No caso de precisares de assistência adicional, poderás unir-te a outros caçadores de tesouros através de uma ligação local* ou online** em cooperação e procurar tesouros em conjunto!

*O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

**É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Contrato da Nintendo Network são obrigatórios. Aplicam-se os termos da respetiva política de privacidade.

Conteúdos bónus

Se vinculares este a outros jogos YO-KAI WATCH, terás a oportunidade de te tornar amigo de Yo-kai especiais em YO-KAI WATCH™ 3. Descobre em baixo a que jogos podes ligar-te e que Yo-kai obterás!

3DS_YokaiWatch3_extra_jibanyan_s.png

A ligação a YO-KAI WATCH® 2: Bony Spirits desbloqueia o Jibanyan S.

3DS_YokaiWatch3_extra_komasan_s.png

A ligação a YO-KAI WATCH® 2: Fleshy Souls desbloqueia o Komasan S.

3DS_YokaiWatch3_extra_komajiro_s.png

A ligação a YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters desbloqueia o Komajiro S.

3DS_YokaiWatch3_extra_jibanyan_b.png

A ligação a YO-KAI WATCH BLASTERS: Red Cat Corps desbloqueia o Jibanyan B.

3DS_YokaiWatch3_extra_komasan_b.png

A ligação a YO-KAI WATCH BLASTERS: White Dog Squad desbloqueia o Komasan B.

Visita um posto dos Correios após vinculares o teu jogo a estes títulos YO-KAI WATCH para receberes as tuas recompensas.

Procuras mais aventuras YO-KAI WATCH?

Para além dos padrões QR Code YO-KAI WATCH™ 3 que apresentamos nesta página, é possível que encontres mais alguns durante as tuas explorações. Lê-os e deixa-te surpreender!

Nota: terás de avançar até a um determinado ponto no jogo para poderes ler padrões QR Code no Piggleston Bank ou no Acornia Bank.

Tempurasan

SM_YKW3_QRCodes_Tempurasan_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank em Springdale ou no Acornia Bank em BBQ para receberes a Tempura Purse. Recomendamos que recorras ao Acornia Bank se estiveres a tentar obtê-la antes do capítulo 6.

Depois de concluíres o capítulo 4 e de obteres a Yo-kai World Key, terás a possibilidade de entrar no Yo-Kai World. A partir daí, se transportares a Tempura Purse contigo, encontrarás o Tempurasan na entrada do Ambrosia Pavillion. Fala com ele para teres a oportunidade de te tornar amigo do Tempurasan uma vez por dia.

Hovernyan S

sm_ykw3_qrcodes_hovernyans.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank em Springdale ou no Acornia Bank em BBQ para receberes o Hero's Milk Cap.

Após o capítulo 9, certifica-te de que o Yo-kai Watch se encontra no nível S. Acede à sede dos Blasters – B1F, onde o Hovernyan S estará à tua espera. Fala com ele para obteres a oportunidade de te tornares amigo dele uma vez por dia.

The Hinix

sm_ykw3_qrcodes_hinix_en.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank em Springdale ou no Acornia Bank em BBQ para receberes o ∞ Rebirth Stone Fragment 1 e o ∞ Rebirth Stone Fragment 2.

Visita o Shoten Temple ou a East Pine Church para fundires os dois itens. Aí transformar-se-á na ∞ Rebirth Stone. No modo Blasters T podes combater The Hinix e obter a oportunidade de te tornares amigo dele. Nota que para isto deves atravessar as masmorras de Meopatra, Fitwit e El Dorago primeiro.

Jibanyan Liu Bei, Komasan Sun Ce e Usapyon Zhongda

SM_YKW3_QRCodes_PromisePie_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank em Springdale ou no Acornia Bank em BBQ para receberes a Promise Pie.

Certifica-te de que o teu Yo-kai Watch subiu para o nível D. Em Blossoming Heights, na Old Mansion Side House, encontrarás Jibanyan Liu Bei, Komasan Sun Ce e Usapyon Zhongda. Aí poderás falar com eles e combater para obteres a oportunidade de te tornares amigo deles.

Kyubot

SM_YKW3_QRCodes_Kyubot_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank em Springdale ou no Acornia Bank em BBQ para receberes a ∞ Steely Fox Stone.

Com a ∞ Steely Fox Stone podes desafiar a masmorra escondida "Fox's Labyrinth" no Cluhara Desert, Cluvian Continent no modo Blasters T. Aí poderás combater o Kyubot e obter a oportunidade de te tornares amigo dele.

Komajiro Ten

SM_YKW3_QRCodes_KomajiroTen_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank em Springdale ou no Acornia Bank em BBQ para receberes a Playing Card: 10.

Regressa a casa e descansa. Quando chegar a manhã, dirige-te para a mansão Hazeltine. O Komajiro Ten aparecerá no segundo piso no lado este da casa junto dos arquivos de livros. Aí poderás combatê-lo e obter a oportunidade de te tornares amigo dele uma vez por dia.

Queen Usapyon

SM_YKW3_QRCodesQueenUsapyon_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank em Springdale ou no Acornia Bank em BBQ para receberes a Playing Card: Queen.

Regressa a casa e descansa. Quando chegar a manhã, dirige-te para a mansão Hazeltine. O Yo-kai Queen Usapyon aparecerá no primeiro piso no lado oeste da casa na Dining Room. Aí poderás combatê-lo e obter a oportunidade de te tornares amigo dele uma vez por dia.

Shogun King

SM_YKW3_QRCodes_Shogun_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank em Springdale ou no Acornia Bank em BBQ para receberes uma Sanguine Stone.

No Labyrinth of Valor no modo Blasters T, com uma Sanguine Stone podes empreender o desafio de derrotar o Shogun King. Cada pedra será consumida em cada batalha.

QR Code é uma marca registada de DENSO WAVE INCORPORATED.

Categorias

Ação, Aventura, RPG

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

LEVEL-5

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

07/12/2018

Classificação etária

PEGI 7

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

07/12/2018

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês

Tamanho do download

27079 blocos