Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 28/03/2014

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney

CI7_PhoenixWrightAceAttorneyJusticeForAll_about_the_game_a.png

Quando a misteriosa Espella se vê perseguida por uma força extraordinária por toda a cidade de Londres, solicita a ajuda do lendário investigador Professor Layton e do Luke, o seu fiel assistente. Contudo, antes de este duo ter a oportunidade de descobrir o que se passa, Espella é subitamente raptada. Enquanto tentam localizá-la, Layton e Luke encontram um estranho livro e são transportados para a cidade medieval de Labyrinthia – um local que, segundo consta, é habitado por bruxas e ensombrado por magia!

CI7_PhoenixWrightAceAttorneyJusticeForAll_about_the_game_b.png

Entretanto, o reputado advogado de defesa Phoenix Wright e a sua espírita em formação Maya Fey dão igualmente por si teletransportados para Labyrinthia após se depararem com o mesmo livro durante uma viagem de trabalho a Londres. Quando se apercebe de que Espella irá ser julgada por atos de bruxaria, Phoenix decide defendê-la em tribunal. Enquanto Phoenix descobre as bizarras leis daquela terra, o Professor Layton parte para a resolução dos mistérios de Labyrinthia – mas conseguirão os dois mestres dos seus ofícios trabalhar em conjunto o tempo suficiente para resolverem a situação? Descobre por ti próprio em Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney, em exclusivo para a Nintendo 3DS!

Dois estilos de jogo distintos unem-se num único título, que te convida a investigar os mistérios de Labyrinthia, resolvendo quebra-cabeças pelo caminho, e a procurar depois justiça nos tribunais. A perícia do Professor Layton é colocada à prova na sua exploração da cidade, enquanto procura pistas, resolve quebra-cabeças e fala com os enigmáticos habitantes da cidade. Já Phoenix Wright defende o seu cliente até ao final numa sala de tribunal muito diferente de todas as outras em que já entrou ao longo da sua carreira. Com leis e uma lógica totalmente diferentes com que se debater em Witch Trials, Phoenix deve contrainterrogar testemunhas e, por vezes, fazer perguntas a várias pessoas ao mesmo tempo em busca de contradições!

Espalhadas pela Labyrinthia estão várias Hint Coins, pelo que se estiveres a ter dificuldades quer a resolver um quebra-cabeças quer a dobrar uma testemunha particularmente impassível, poderás sempre adquirir uma pista que te coloque na direção certa. Alterna entre dois estilos de jogo e experiencia o melhor de ambos os mundos para desvendares um caso sobrenatural repleto de surpresas e reviravoltas. Quando o investigador e o advogado se unem, nada é capaz de os deter na perseguição da verdade!

  • Os mundos de Professor Layton e Ace Attorney unem-se numa aventura épica
  • Investiga Labyrinthia com o Professor Layton e tenta fazer justiça em tribunal com o Phoenix Wright
  • Acompanha a história através de cenas animadas e de diálogos de voz
  • Resolve quebra-cabeças de forma eficaz para ganhares Picarats e desbloqueares conteúdos extra

Categorias

Puzzle, Aventura

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

Level-5 & Capcom

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code para descarregares uma demo gratuita!

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

28/03/2014

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

28/03/2014

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, francês, alemão, neerlandês

Tamanho do download

13217 blocos