Mario Party: Island Tour

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 17/01/2014

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Participa numa festa repleta de minijogos que decorre na palma da tua mão, onde quer que estejas, com Mario Party: Island Tour para a Nintendo 3DS.

Entra num jogo de tabuleiro com o toque único de Mario e defronta os teus adversários em vários tipos de minijogos! Mario Party: Island Tour para a Nintendo 3DS oferece-te sete novos tabuleiros de jogo, 80 minijogos e uma quantidade de modos únicos. O Modo Download* oferece, ainda, a quatro pessoas a possibilidade de jogarem em conjunto com um único Cartão de Jogo. Como vês, este promete ser o título da série Mario Party mais emocionante de sempre!

Mario e os seus amigos recebem no Reino Cogumelo uma carta a convidá-los para uma festa nas nuvens, convite esse que eles aceitam prontamente! Logo depois vês as tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo a viajarem até à Party Island em bolhas, prontas para participarem numa panóplia de jogos e desafios!

*Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado. Os minijogos RA requerem o Cartão RA ? incluído na embalagem da consola.

TM_NintendoSelects.jpg

Nintendo Selects

Este jogo faz agora parte da Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Descobre mais sobre os jogos da gama Nintendo Selects para a Wii U, família de consolas Nintendo 3DS e Wii.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

CI7_3DS_MarioPartyIslandTour_Players.png

Modo Multijogadores

Jogar Mario Party: Island Tour sozinho é divertido, mas com amigos é ainda melhor! Há muitos modos dos quais podes desfrutar com eles, mas graças ao Modo Download quatro pessoas podem jogar em conjunto utilizando apenas um Cartão de Jogo!*

CI7_3DS_MarioPartyIslandTour_Charecters_Bowser.png

No modo Festa podes competir com os teus amigos em todos os emocionantes tabuleiros de jogo ou desafiá-los nos teus minijogos preferidos. E porque não os testas com quebra-cabeças ou com jogos RA*?

Graças aos Minijogos StreetPass não tens de jogar sozinho! Passa por outros jogadores com a tua Nintendo 3DS para trocares dados e trazeres para o teu jogo as suas personagens Mii, que podes depois desafiar no modo de jogador único. Até dez jogadores podem ser guardados e desafiados para um minijogo selecionado aleatoriamente. Serás capaz de vencer todos os jogadores por quem passares?

*Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado. Os minijogos RA requerem o Cartão RA ? incluído na embalagem da consola.

CI7_3DS_MarioPartyIslandTour_Charecters_MarioAndLuigi.png

Modos

Mario Party: Island Tour pega na famosa fórmula de Mario Party e inova-a para oferecer modos e experiências para todos, quer sejam fãs da série desejosos de lançar dados e avançarem em tabuleiros, quer sejam apenas principiantes à procura de um bom desafio.

Modo Festa

O modo Festa coloca a jogabilidade Mario Party que conheces e adoras nas tuas mãos! Escolhe uma personagem do Reino Cogumelo e joga ou sozinho ou em competição com amigos em sete tabuleiros de jogo, cada um com o seu próprio conjunto de regras e especificidades. Reúne estrelas, apanha objetos, lança dados ou joga cartas, tudo isto enquanto participas numa quantidade de novos minijogos.

Minijogos

Se procuras um desafio mas não tens muito tempo para despender, então acede ao modo Minijogos e escolhe um que vá ao encontro das tuas necessidades! Aqui encontras uma variedade de formas de desfrutar de minijogos em Mario Party: Island Tour, incluindo:

Contrarrelógio – Com que rapidez conseguirás vencer dez minijogos consecutivos? Testa as tuas capacidades contra o relógio e tenta concluir os minijogos o mais rapidamente possível neste desafio para um só jogador!

Corrida de Balões – Quantos mais minijogos ganhares mais alto subirá o teu balão de ar quente. Se conseguires vencer mais minijogos do que os teus adversários, desaparecerás no horizonte!

Puzzles – Aqui tens um trio de desafiantes minijogos de quebra-cabeças. Junta objetos cadentes antes que a grelha se preencha totalmente em Bónus Trio, usa o teu stylus para fazeres deslizar painéis com padrões em Cadeias Vencedoras ou encaixa estrelas para as fazeres desaparecer em Ligações Estelares.

Jogos RA – Utiliza o Cartão RA? que encontras na embalagem da tua Nintendo 3DS para desfrutares de dois fantásticos minijogos de Realidade Aumentada. Aponta para uma horda de Goombas e dispara contra eles em Caça aos Goombas ou escala as paredes de uma torre antes que se afunde na lava em Torre Infernal.

Torre do Bowser

Um título Mario Party não estaria completo sem o Bowser…e neste ele tem até a sua própria torre! Este modo para um só jogador desafia-te a percorrer os 30 pisos desta torre para, no topo, encarares o rei dos Koopas. Terás de escolher entre dois minijogos aleatórios em cada piso e derrotar três fantasmas para continuares a tua ascensão. A cada cinco pisos combates um dos lacaios do Bowser. Conseguirás chegar ao topo e derrotar o próprio Bowser? Só há uma forma de descobrir!

Itens Colecionáveis

À medida que avanças em Mario Party: Island Tour e realizas várias tarefas – avançar em tabuleiros, vencer jogos multijogadores, derrotar adversários via StreetPass, entre outros – vais acumulando Pontos Mario Party, que podes depois usar no modo Itens Colecionáveis para desbloqueares surpresas!

Minijogos StreetPass

Se, ao transportares a tua Nintendo 3DS contigo, passares por outros jogadores de Mario Party: Island Tour poderás desafiá-los para uma batalha de minijogos. Podes guardar até dez jogadores – escolhe um contra o qual jogar e tenta vencê-lo para arrecadares pontos Mario Party!

Tabuleiros de jogo

O modo Festa oferece todo o tipo de experiências, dependendo do tabuleiro no qual escolhas jogar. Cada um tem os seus próprios estilo e regras e se a isso juntares a vasta gama de minijogos disponíveis, podes ter a certeza de que não encontrarás dois jogos iguais!

PerilousPalacePass4.bmp

Caminho do Palácio

Com que rapidez conseguirás chegar ao palácio da princesa Peach? Compete com os teus amigos lançando os dados e utilizando objetos para os ajudares ou prejudicares. Quantos mais minijogos venceres, mais hipóteses terás!

CI7_3DS_MarioPartyIslandTour_Screenshots_TopScreens_enGB_14.png

Montanha do Bill-Banzai

Achas que conduzir ao longo de uma montanha é fácil? Se sim, enganas-te, pois há fortes possibilidades de te deixares apanhar pelo Bill-Banzai. Decide entre arriscar movendo-te pelas sendas e jogar pelo seguro escondendo-te nas grutas, mas o que quer que faças, certifica-te de que estás bem longe quando alguém tiver um Bill-Banzai!

3DS_MarioPartyIslandTour_Screenshots_TopScreens_enGB_2.png

Circuito Estelar

No Circuito Estelar só há um vencedor: o jogador que conseguir reunir o maior número de miniestrelas. Tenta chegar às plataformas estelares antes dos teus amigos para ganhares mais miniestrelas, mas evita "minieztrelas", pois estas reduzirão o teu total.

CI7_3DS_MarioPartyIslandTour_Screenshots_TopScreens_enGB_13.png

Corrida de Foguetões

Nesta corrida que decorre no Espaço colecionas turbos à medida que avanças nos céus e usa-los para aumentares os números que podes lançar nos dados. Mas tenta não lançar um zero, senão o motor do teu foguetão terá problemas!

3DS_MarioPartyIslandTour_Screenshots_TopScreens_enGB_5.png

Voo no Tapete do Kamek

Aqui, a única forma de ganhar é jogar as cartas certas…literalmente! Utiliza cartas numeradas para decidires quantas casas podes avançar e tenta calhar exatamente na pretendida! Mas não utilizes as tuas melhores cartas todas no início e tenta determinar o momento certo para usares um trunfo!

3DS_MarioPartyIslandTour_Screenshots_TopScreens_enGB_3.png

Jogo de Cartas do Masquito

Uma coisa é usares as tuas próprias cartas, mas neste tabuleiro tens de as trocar com os teus adversários antes de fazeres a tua jogada. Tenta ficar com as melhores cartas e reza para que nunca te calhe a carta Bowser!

Categorias

Party, Jogo de tabuleiro

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code e compra-o já na Nintendo eShop!

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

17/01/2014

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

17/01/2014

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo

Tamanho do download

1968 blocos