Kirby Battle Royale

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 03/11/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Kirby Battle Royale é um caótico jogo de combates em arenas para as consolas Nintendo 3DS. Participa numa série de lutas renhidas para até quatro jogadores e domina uma variedade de habilidades de cópia para saíres vitorioso!

Subscreve o canal no
YouTube
CI_3DS_KirbyBattleRoyale_cake.jpg

Bolo para o Kirby!

O Kirby foi convidado para participar no torneio Dedede’s Cake Royale, no qual poderá ganhar o bolo dos seus sonhos. Tenta subir na tabela de classificações ao desafiares adversários cada vez mais difíceis no modo Story ou usufrui de uma variedade de concursos frenéticos para até quatro jogadores através de uma ligação local ou online* e até do Modo Download.

Descobre mais na secção "Modos de Jogo"

Que comecem as festividades

Preparado para mostrar que és o melhor Kirby de sempre? Exibe as tuas habilidades em dez tipos de batalhas épicas! Luta por maçãs, protege a tua bandeira e acaba com os adversários numa coleção de extravagantes desafios tanto a solo como em equipa!

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_applescramble.jpg

Descobre mais na secção "Batalhas"

Faz o melhor uso das tuas habilidades de cópia

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_BattleArenaKO_02.jpg

Arquiteta a melhor estratégia escolhendo entre uma vasta gama de habilidades de cópia. Recorre à força bruta e destrói tudo com o martelo ou opta por ataques de velocidade e deixa os oponentes totalmente desorientados com a habilidade Ninja. Para triunfares terás de adaptar-te a cada situação e a cada inimigo.

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_Kirbyamiibo.jpg

Que coleção!

Em todas as batalhas ganharás moedas, que poderás depois gastar em novas habilidades de cópia, modos de batalha e muito mais. Podes até utilizar o amiibo do Kirby (vendido em separado) para obteres equipamento especial para a tua personagem.

Entra na arena e triunfa sobre todos os outros Kirbys em Kirby Battle Royale para as consolas Nintendo 3DS!


SQ_Nintendo_eShop.jpg

Demo gratuita disponível!*

Já se encontra disponível uma demo gratuita* de Kirby Battle Royale. Podes descarregá-la a partir da Nintendo eShop de uma consola da família Nintendo 3DS ou através deste site. Basta iniciar sessão e clicar no botão "Descarregar demo" para o fazer!**

Podes até transferir os dados da tua demo para a versão completa de Kirby Battle Royale para desbloqueares o Meta Knight como personagem jogável!


Descobre mais jogos protagonizados por este adorável herói cor-de-rosa no nosso Portal Kirby!

* É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

** Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

**Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

Modos

Quer procures lutas frenéticas com amigos, pretendas alcançar a posição mais alta na tabela de classificações online ou queiras simplesmente deitar as mãos ao bolo dos sonhos do Kirby, há um modo de jogo para ti!

Luta pelo bolo!

Participa no torneio Dedede’s Cake Royale e entra na arena para enfrentares inúmeros Kirbys coloridos em frenéticas batalhas 3D! Tenta ascender ao topo das tabelas de classificação para arrecadares o bolo dos sonhos do Kirby e te sagrares o derradeiro Kirby!

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_cakewithcharacters.jpg

Batalhas locais ou online

O modo de batalha convida-te a competir numa série de rixas no modo de jogador único ou no modo multijogadores local. Combate numa série de uma, três, cinco ou dez partidas consecutivas e adapta as regras aos teus gostos. Além disso, graças ao Modo Download*, até quatro amigos podem jogar com apenas uma cópia de Kirby Battle Royale!

Partidas online regionais

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_BattleArenaKO.jpg

Compete em Ranked Matches online** regionais para provares que és o verdadeiro campeão dos Kirbys. Neste modo, ganhas Battle Points que aumentam o teu nível com cada vitória, por isso dá o teu melhor!

A prática leva à perfeição

Estás farto de terminar sempre em último? Prepara-te devidamente para os combates no modo de treino! À disposição tens tipos de batalhas nas quais podes aperfeiçoar quaisquer habilidades de cópia que tenhas desbloqueado.

Reúne o máximo de moedas possível!

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_CrazyTheaterCorrectAnswer.jpg

Avança pelas ligas, domina a concorrência e tenta reunir as condições necessárias para obteres Battle Coins! Estas revelam-se bastante valiosas, já que te permitem desbloquear habilidades de cópia adicionais, novos modos, equipamento para a cabeça, faixas da banda sonora e Boost Orbs. Estas esferas concedem-te vantagem nos combates e podem ser utilizadas no modo de batalha e online**.

Descobre mais na secção "Batalhas"

Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

** É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Batalhas

Compete numa série de batalhas frenéticas para provares que és o melhor Kirby de sempre! Une forças e enfrenta até mais três jogadores em todo o tipo de desafios tão divertidos quanto renhidos. Descobre em baixo os dez tipos de batalhas que o jogo te oferece.

Battle Arena

Aqui não há limites e vale tudo! Nesta caótica luta corpo a corpo tens de derrotar os adversários e vencerá o Kirby que terminar a ronda com o maior número de KO.

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_BattleArena.gif

Apple Scramble

Apanha o máximo de maçãs que conseguires! Rouba-as aos teus inimigos ou apanha-as no mini Whispy Wood e transporta-as depois até à área da tua equipa para obteres pontos! Quantas maçãs conseguirás reunir?

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_AppleScramble.gif

Coin Clash

Forma uma equipa de dois e tenta evitar ser atingido pela equipa adversária. Atenção ao fantasma que vagueia pela arena, pois se ele se colar a ti, começarás a perder moedas! Podes afastar este fantasma colidindo diretamente com quaisquer jogadores nas proximidades. Vence a equipa que chegar ao final da ronda com o maior número de moedas!

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_CoinClash.gif

Attack Riders

Luta pelo controlo de uma mota! O jogador no lugar do condutor pode provocar danos a outros jogadores. Contudo, se a mota sofrer muitos danos, serás ejetado e a luta pelo controlo começará de novo!

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_AttackRiders.gif

Crazy Theater

Realiza uma variedade de tarefas em tempo recorde! Pisa o painel correto para responderes a uma questão de matemática fácil ou simplesmente atinge os teus rivais antes que eles te atinjam a ti. O jogador que obtiver o número de vitórias necessário primeiro será o vencedor.

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_CrazyTheatre.gif

Rocket Rumble

Reúne combustível para o teu foguetão antes do início da contagem decrescente e salta depois para dentro da tua nave espacial antes que arranque. Vence o foguetão que atingir a maior altitude primeiro.

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_RocketRumble.gif

Robo Bonkers

Une forças para derrotares os Robo Bonkers! Coloca foguetões num pequeno canhão e depois é só disparar! Os Robo Bonkers acabarão por ficar atordoados e cairão para a frente, dando-te a oportunidade de infligir o máximo de danos possível. O jogador que provocar o maior número de danos sairá vitorioso.

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_RoboBonkers.gif

Slam Hockey

Em Slam Hockey tens de atingir os teus inimigos com um disco de hóquei para ganhares pontos! O disco pode também ressaltar de paredes e até enviar os adversários pelos ares se o impacto for considerável, por isso cuidado!

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_SlamHockey.gif

Ore Express

Todos a bordo do Ore Express! Apanha minério à medida que vai caindo do céu e coloca-o nos vagões do comboio no mínimo tempo possível. Quanto maior a pedra, mais valiosa será. E mantém-te atento aos vagões com ouro, que te dará ainda mais pontos!

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_OreExpress.gif

Flagball

Compete para destruíres a haste adversária! Se a tua bola alcançar a bandeirola do teu oponente, a tua equipa arrecadará o ponto. Defende a tua haste bloqueando os remates da equipa contrária e tenta retirar-lhes a bola à força. Em rondas posteriores poderás até transportar a haste contigo.

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_GIF_Flagball.gif

Habilidades

Altera a tua estratégia antes de cada batalha escolhendo a habilidade de cópia mais adequada para cada situação! Efetua ataques à velocidade da luz com a habilidade Ninja, emite um diagnóstico doloroso com a habilidade Doctor ou dá umas chicotadas no adversário com a habilidade Whip!

Começas com a habilidade clássica Sword, ideal para lidar com qualquer inimigo que se aproxime demasiado, mas vencendo combates e arrecadando Battle Coins desbloquearás ainda mais! Domina conjuntos de jogadas diferentes para transformares o teu estilo de jogo e levares os teus rivais a melhor!

Habilidade vencedora da Votação Habilidades de Cópia – 25.º aniversário do Kirby – Mirror

A habilidade Mirror já está disponível através de uma atualização gratuita para o jogo*! Reflete ataques inimigos e faz cópias do Kirby!

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_Mirror_01.jpg

Um tema para o Menu HOME da Nintendo 3DS dedicado a esta habilidade de cópia está também disponível gratuitamente na Loja de Temas.

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_MirrorTheme.jpg

Habilidade vencedora da segunda ronda da Votação Habilidades de Cópia – 25.º aniversário do Kirby – Sleep

A habilidade Sleep já está disponível através de uma atualização gratuita para o jogo*! Com esta habilidade podes fazer uma sesta para recuperares energias e deixar os teus rivais completamente adormecidos!

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_Ability_Sleep.jpg

Sword (espada)

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_sword.jpg

Efetua ataques rápidos e devastadores.

Fighter (lutador)

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_throw.jpg

Aniquila os adversários com socos e pontapés.

Doctor (doutor)

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_doctor.jpg

Cria poções potentes e ataca com o teu bloco.

Bomb (bomba)

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_bomb.jpg

Rebenta com os inimigos.

Ninja

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_ninja.jpg

Recorre às habilidades furtivas de um verdadeiro ninja!

Tornado

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_whirlwind.jpg

Transforma-te num tornado e gira sem parar para te tornares temporariamente invulnerável.

Beetle (Escaravelho)

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_beetle.jpg

Enterra os teus corninhos nos inimigos e depois passa-os de um lado para o outro.

Whip (chicote)

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_whip.jpg

Estala o chicote e usa-o para agarrares objetos distantes.

Spear (lança)

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_lance.jpg

Ataca com estocadas, lançamentos e rotações.

Parasol (guarda-sol)

02_3D_Kirby_Ability_Parasol_01.jpg

Espeta os adversários com o guarda-sol e gira-os de um lado para o outro.

Ice (gelo)

ddx_JuerB_ACX.jpg

Deixa os inimigos imobilizados com esta habilidade gelada.

Cutter (bumerangue)

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_boomerang.jpg

Corta os adversários aos pedacinhos com as lâminas afiadas deste bumerangue.

Hammer (martelo)

CI_3DS_KirbyBattleRoyale_hammer.jpg

Gira o teu potente martelo e golpeia os adversários.

* É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Categorias

Ação, Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

HAL Laboratory, Inc.

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

03/11/2017

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

03/11/2017

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

1698 blocos