Disney Magical World

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 24/10/2014

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Há um novo mundo à tua espera em Disney Magical World para as consolas Nintendo 3DS e 2DS. Depois de criares um avatar personalizado e escolheres a tua vida encantada, embarca numa aventura de fantasia em 3D com mais de 60 personagens icónicas da Disney! Explora a colorida cidade de Castleton e os mundos circundantes inspirados por pérolas como a Alice no País das Maravilhas, a Cinderela ou o Aladino, entre outros. Mergulha no universo da Disney e interage com personagens bem conhecidas, gere um restaurante para ganhares moedas para o jogo, parte em missões de caça a fantasmas e visita as cidades dos teus amigos através de uma ligação local.

E a diversão não tem de terminar quando concluis o jogo, já que existe todo o tipo de conteúdos adicionais para descarregar. Podes até ler Cartões RA com as Câmaras Nintendo 3DS e 2DS para receberes presentes da Sininho! Ademais, todos os meses até setembro de 2015 novos conteúdos adicionais serão disponibilizados. Ao adquirires os conteúdos adicionais estarás a obter acesso a receitas, fatos, objetos para o teu café e muito mais. E não percas os itens gratuitos* disponíveis todos os meses!

Descobre mais sobre os conteúdos adicionais disponíveis para Disney Magical World na secção Itens Adicionais deste site!

*É necessário o acesso à Internet sem fios. É necessária a aceitação dos termos e das políticas de privacidade de rede.

© Disney

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Como jogar

O que vais fazer no jogo? Tu decides!

Dança toda a noite no Castelo da Cinderela. Vai à pesca com o Pato Donald. Combate fantasmas com a tua varinha mágica. Há tantas formas de te divertires que o teu único problema será escolher!

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_04.png

Empreende missões

Sentes-te corajoso? Embarca numa missão e usa a tua varinha mágica para combateres fantasmas em áreas especiais de cada mundo. À medida que avanças no jogo vais obtendo varinhas mais potentes, por isso mantém-te atento aos tesouros quando andares por aí!

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_08.png

O teu restaurante

Uma grande parte da tua vida em Disney Magical World é dedicada a gerir o teu próprio restaurante. Decora-o com um tema específico e pode ser que as personagens a que alude te visitem! Por exemplo, se usares peças de mobiliário da Branca de Neve podes esperar ver os Sete Anões. Prepara todo o tipo de pratos a partir dos itens que reunires e não tenhas medo de experimentar receitas novas. Podes também escolher fatos para os teus funcionários e até a música-ambiente.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_03.png

Decora a tua própria sala

Podes expandir o teu restaurante e obter uma sala para decorares ao teu gosto.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_01.png

Recebe autocolantes

Coleciona "Happy Stickers" para expandires o teu mundo mágico. Toca no mapa em qualquer altura para veres ideias de como receber estes autocolantes.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_06.png

Cria roupas

Vestir o teu Mii com roupas da Disney é um dos elementos apelativos do jogo, por isso enquanto exploras, pescas, plantas ou brincas vai angariando materiais e leva-os depois até à loja da Margarida para criares novas roupas e acessórios divertidos.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_07.png

Coleciona cromos

Sempre que vires um ícone sobre uma personagem, cumprimenta-a para que esta te dê um cromo de personagem especial! Existem mais de 300 para colecionar e podes ver o teu álbum de cromos em qualquer altura.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_02.png

Partilha com amigos

Convida um amigo para jogar contigo através de uma ligação local. Este pode visitar o teu restaurante e a tua sala para ver como a decoraste e se gostar do que vir poderá atribuir-lhe um "Nice". Desta forma podes receber novos itens.

Se tiveres o StreetPass ativado para este jogo, as personagens de outros jogadores aparecerão no teu jogo. Por sua vez, a tua personagem aparecerá nas cidades de outros jogadores que encontrares através do StreetPass, por isso veste-te sempre a preceito!

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_05.png

Comemora eventos

Celebra eventos especiais ao longo do ano – grandes festividades poderão merecer as suas próprias decorações ou até um menu especial no teu restaurante. Imbui-te do espírito e diverte-te em Castleton na tua nova indumentária!

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_11.png

Tira fotos

Tira fotos com as personagens Disney que encontrares. Partilha-as depois com amigos ou guarda-as num álbum fotográfico!

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_10.png

Planta

Planta sementes e rega-as. Retira as ervas daninhas do teu jardim e cuida dele para que em pouco tempo possas ter uma boa plantação. Os frutos e legumes que obtiveres poderão depois ser utilizados na confeção de pratos no teu restaurante.

© Disney

As personagens

Enquanto exploras o Disney Magical World vais encontrando mais de 60 personagens de famosos mundos da Disney. Prepara-te para ver figuras como o Stitch, o Génio, o Monstro e o Chapeleiro Louco – e talvez faças até novos amigos, já que tanto Castleton como os mundos ao seu redor te receberão sempre de braços abertos!

Estas são apenas algumas das caras conhecidas que te esperam no mundo mágico da Disney…

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_SmallerCharacters_MickeyMouse1.png

Mickey

Este famoso ratinho está sempre bem-disposto e adora divertir-se. É ele quem te convida a entrar em Castleton!

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_SmallerCharacters_MinnieMouse1.png

Minnie

A Minnie é a namorada do Mickey e adora moda. Com ela podes aprender a coordenar as tuas roupas!

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_SmallerCharacters_Goofy1.png

Pateta

O Pateta é uma personagem simpática e bondosa. Muitas vezes, os pequenos percalços que lhe acontecem acabam por transformar-se em autênticas catástrofes, mas ele é de tal forma otimista que nada o deita abaixo.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_SmallerCharacters_DonaldDuck1.png

Pato Donald

O Donald é um adorável pato que conta com muitos amigos, embora, por vezes, possa ferver em pouca água! Com ele podes aprender a pescar.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_SmallerCharacters_SnowWhite1.png

Branca de Neve

A Branca de Neve é uma princesa inocente e com um coração de ouro. A sua invejosa madrasta relega-a para a floresta, onde acaba por conhecer os Sete Anões.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_SmallerCharacters_Aladdin1.png

Aladino

O Aladino é um jovem de bom coração que, por amor à Jasmine, combate o maquiavélico Jafar. O Aladino esforça-se continuamente por fazer de Agrabah um lugar melhor.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_SmallerCharacters_PeterPan1.png

Peter Pan

O Peter Pan é um jovem dotado do poder do voo e tem uma personalidade encantadora. Ele vive na Terra do Nunca, onde nunca ninguém cresce.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_SmallerCharacters_Cinderella1.png

Cinderela

A Cinderela foi maltratada pela sua madrasta, mas nunca desistiu dos seus sonhos.

© Disney

Explora mundos únicos

À medida que exploras o Disney Magical World vais desbloqueando novas áreas… Quem sabe que surpresas te esperam!

Castleton

CI16_3DS_DisneyMagicalWorld_UniqueWorlds_01.png

É aqui que começas a tua nova vida. O teu restaurante e a tua sala estão situadas em Castleton, onde encontras portas que te levarão a novos territórios. No centro da cidade está o Castelo Mágico, onde o rei vive – ele adora ver os cromos de personagens que colecionas!

Castleton é o berço do Mickey, do Donald e de muitas personagens Mii visitantes. Fala com toda a gente e vê o que acontece!

Roupa, mobiliário, itens especiais e muito mais estão à venda nas lojas de Castleton. Compra até não poderes mais!

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_UniqueWorlds_04.png

O mundo da Cinderela

Visita o local em que a Cinderela e o Príncipe Encantado vivem (felizes para sempre!). Aqui empreendes missões, como, por exemplo, acabar com os incomodativos fantasmas que vivem na floresta.

Podes até ser convidado para um baile no Castelo da Cinderela! Pega nas tuas roupas mais deslumbrantes e junta-te à festa!

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_UniqueWorlds_02.png

O mundo do Aladino

Salta para o Tapete Mágico e voa até a uma aventura com o Aladino e a Jasmine. Conhece este encantador casal e (claro!) o Génio!

Quanto mais jogas mais a cidade de Agrabah se expande. Tenta evitar as armadilhas nas ruínas antigas e derrota monstros para angariares materiais mágicos.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Screenshots_UniqueWorlds_03.png

O mundo de Alice

Entra na madrigueira e lança-te à aventura com a Alice, o Coelho Branco e o Gato que Ri, entre outros. Derrota monstros enquanto persegues o Coelho Branco pela floresta e tenta chegar até ao jardim da Rainha de Copas.

Gostas de chá? Pode ser que sejas convidado para tomar um chá com o Chapeleiro Louco e a Lebre de Março!

© Disney

Itens adicionais

Em Disney Magical World a diversão nunca acaba, já que tens a possibilidade de expandir a tua aventura com uma variedade de itens únicos!

Magical AR

Utiliza a funcionalidade de Realidade Aumentada das consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS com os Cartões RA**. Trata-se de cartões especiais que se ativam com as câmaras da Nintendo 3DS e da 2DS e através dos quais poderás receber presentes. Para começar, temos dois Cartões RA exclusivos para ti aqui mesmo!

CI16_3DS_DisneyMagicalWorld_ARCards.png

Como utilizar Cartões RA

Podes utilizar Cartões RA de duas formas: dirigindo-te ao Castleton Air Travel ou a partir do ecrã inicial do jogo. Independentemente do meio que escolhas, seleciona "Magical AR" e quando te for pedido, aponta para o Cartão com as câmaras exteriores para o leres. Depois de leres o Cartão RA, a Sininho aparecerá para te dar um presente!

Conteúdos adicionais

Todos os meses até setembro de 2015, novos conteúdos adicionais para o jogo ficarão disponíveis. Igualmente todos os meses poderás descarregar gratuitamente uma t-shirt para usares em Castleton. Fica atento a outros itens gratuitos*! Além de tudo isto, poderás adquirir uma variedade de conteúdos que incluirão fatos, receitas, objetos para o teu restaurante e muito mais!

Para saberes o que vai sendo disponibilizado, visita o Castleton Air Travel e fala com a Bela ou acede a "My Room" acima do restaurante. Em ambos os casos, seleciona "Downloadable Content".

Mantém-te atento a mais novidades, pois em breve terás acesso ao mundo dos Piratas das Caraíbas, com novas missões e personagens, incluindo o próprio Jack Sparrow! Este mundo especial poderá ser adquirido a partir de dezembro.

CI7_3DS_DisneyMagicalWorld_Wallpaper.png

Wallpapers

Dá ao teu computador um toque Disney com estes wallpapers disponíveis para download!

Disney Magical World - Grupo

Disney Magical World - Minnie e Mickey

Disney Magical World - Alice, Jasmine, Margarida

*Requer uma ligação à Internet de banda larga. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**Estes cartões destinam-se a uso individual. A reprodução não autorizada destes cartões é proibida.

© Disney

Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

24/10/2014

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

24/10/2014

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

4303 blocos