Animal Crossing: Pocket Camp

Consola: Dispositivo móvel Data de lançamento: 22/11/2017
Subscreve o canal no
YouTube

Relaxa e usufrui dos prazeres da vida ao ar livre… quando e onde quer que estejas!

Bem-vindo a Animal Crossing: Pocket Camp! Abandona a tua vida agitada na cidade e entra na atmosfera relaxada de um parque de campismo que te convida a conviver com a natureza… e com os teus amigos animais!

CI_SmartDevice_AnimalCrossingPocketCamp_Player_01.jpg

Após a chegada ao teu destino, és nomeado gerente do parque de campismo! Mas não te preocupes, pois é uma tarefa simples: só precisas de escolher peças de mobiliário, tendas e outros objetos ao teu gosto e dispô-los da forma que quiseres. Depois é só convidar os teus amigos para darem vida ao local!

Em Animal Crossing: Pocket Camp todos os dias oferecem novidades! Diverte-te a personalizar a tua autocaravana, a visitar os parques de campismo dos teus amigos ou a explorar a área para conheceres novas personagens!

Satisfaz os pedidos dos animais

CI_SmartDevice_AnimalCrossingPocketCamp_Camp_01.jpg

Ao visitares diferentes zonas recreativas deparar-te-ás com animais a precisarem de ajuda. Eles estarão à procura de peixe, fruta ou outras coisas para iniciarem a sua aventura. Talvez sejas capaz de dar-lhes uma mãozinha?

À medida que te deslocas na tua autocaravana vais encontrando todo o tipo de objetos, por isso porque não fazes uma pausa e passas um pouco de tempo a pescar ou a colher fruta? Quem sabe se não encontrarás exatamente o que o teu novo amigo animal procura. Em troca, ele oferecer-te-á materiais para fabricares novas peças!

Fabrica mobiliário e outro equipamento

Os materiais que recebes cada vez que satisfazes pedidos dos animais podem ser utilizados para fabricar todo o tipo de peças de mobiliário e equipamento. Só tens de abrir o catálogo e fazer a tua encomenda junto do Cyrus. Depois é só esperar pela entrega!

Convida animais para te visitarem

Ao conversares, ajudares os animais e reforçares a tua amizade com eles, um dos teus novos amigos poderá pedir-te para fabricares a sua peça de mobiliário preferida. Se conseguires criar o que ele te pedir, ficará com ainda mais vontade de visitar a tua área de campismo!

O teu parque de campismo à tua maneira

CI_SmartDevice_AnimalCrossingPocketCamp_Camp_02.jpg

Animal Crossing: Pocket Camp permite-te criar um espaço completamente adequado aos teus gostos.

Escolhe o mobiliário e a decoração a dedo para que a tua área reflita verdadeiramente o teu estilo. Gostas da ideia de um parque de campismo tradicional com tendas e equipamento para churrascos? Ou vais optar por algo um pouco mais extravagante que te permita organizar eventos? Ou talvez queiras proporcionar aos teus amigos as emoções das voltinhas num carrossel? O que quer que escolhas, tens a possibilidade de conferir ao espaço a tua marca pessoal!

H4x1_SmartDevice_AnimalCrossingPocketCamp_Club.jpg

Já chegou o Pocket Camp Club!

Podes agora juntar-te ao Pocket Camp Club, um serviço opcional de subscrição mensal paga.

Existem três adesões à escolha:

  • Happy Helper Plan
  • Furniture & Fashion Plan
  • Merry Memories Plan

Para além dos benefícios oferecidos por cada serviço, existem alguns benefícios especiais que são comuns aos três!

Happy Helper Plan

Nomeia o teu animal preferido como teu assistente. Além de te fazer companhia e apoiar-te no acampamento, o teu assistente irá tratar dos teus recados e reunir os objetos necessários para os eventos.

Furniture & Fashion Plan

Por mês, podes escolher cinco bolinhos a partir de uma ampla variedade de bolinhos da sorte lançados anteriormente! Esta subscrição opcional é ótima para quem quiser obter alguns objetos muito especiais. Também poderás usar armazéns, onde podes guardar até 5000 itens de vestuário e de mobiliário!*

*A opção armazém estará disponível para todos os jogadores de Animal Crossing: Pocket Camp a partir das 06h00 de 23 de junho de 2022. A adesão pode ser cancelada em qualquer altura.

Merry Memories Plan

Este plano permite-te personalizar uma agenda com designs à tua escolha e utilizar autocolantes para registar as tuas recordações. É ideal para todos os que quiserem documentar tanto as pequenas coisas como os grandes acontecimentos!

CI_SmartDevice_AnimalCrossingPocketCamp_ThreeChars.jpg

Benefícios comuns a todos os planos

  • Pocket Camp Club Journal

Em cada mês, como exclusivo dos subscritores, podes consultar o Pocket Camp Club Journal no teu dispositivo inteligente compatível. Verás até alguns objetos antes que estejam disponíveis! Além disso, este boletim estará recheado de sugestões de organização do acampamento, assim como secções especiais, como Cyrus's Sketchbook, Daring Decor, e muito mais!

  • Tempos de fabrico reduzidos

Dependendo do momento em que começaste a jogar Animal Crossing: Pocket Camp pela primeira vez, o tempo de fabrico de itens será reduzido!

Para mais informações visita o site oficial de Animal Crossing: Pocket Camp.

Nota: o download desta aplicação é gratuito, mas é possível adquirir conteúdos para o jogo.

Nota: A utilização de Animal Crossing: Pocket Camp requer ligação à Internet. Sujeito às tarifas de cada operadora de rede móvel.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Vida animal

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Classificação etária

Dispositivo móvel

Consola

Dispositivo móvel

Data de lançamento

22/11/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano