Wii Sports Club

Consola: Wii U Data de lançamento: 07/11/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

O serviço Miiverse já foi encerrado.

Lê aqui mais informações


Olá e bem-vindo ao clube! Esperamos que gostes de todos os desportos que temos para oferecer!

Wii Sports Club é uma nova forma de desfrutares de todas as tuas modalidades preferidas de Wii Sports, agora na Wii U. A novos modos e funcionalidades exclusivas juntam-se uma jogabilidade mais profunda, partidas multijogadores* e a oportunidade de aderires a clubes. Fazer parte de um clube nunca foi tão emocionante!

CI7_WiiUDS_WiiSportsClub_24hourCard.png

Tu decides a forma como usufruis de Wii Sports Club: a versão física disponível nas lojas dá-te acesso total e ilimitado aos cinco desportos que o jogo contém, ao passo que a versão digital oferece uma variedade de licenças que te permitem escolher que desportos jogas e durante quanto tempo os jogas.

Se comprares uma licença de 24 horas poderás praticar todas as modalidades disponíveis esse período. Já com uma licença de um desporto terás a possibilidade de praticar uma única modalidade sem qualquer restrição de tempo. A licença de um desporto "2-em-1" que inclui o basebol e o boxe dá-te acesso total a ambas as modalidades pelo preço de uma!

Não sabes bem que desporto escolher? Não te preocupes, pois não tens de decidir já. Quando iniciares o Wii Sports Club pela primeira vez receberás um passe de um dia* que te permitirá experimentar gratuitamente todas as modalidades disponíveis durante 24 horas.

*O modo multijogadores online requer uma ligação à Internet de banda larga

**Cada consola Wii U tem direito a uma licença de um dia gratuita. O período de experimentação de 24 horas começa quando o jogo é iniciado pela primeira vez. Uma ligação à Internet durante o jogo é necessária para a utilização da licença de um dia. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são necessários.

Nota: para jogares este título precisas de um Comando Wii Plus ou de um Comando Wii com Wii MotionPlus, ambos vendidos em separado. Para o modo multijogadores são precisos acessórios adicionais, vendidos em separado.

Dependendo do pack Wii U que tiveres e da utilização que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para guardares títulos descarregados na Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Novo na Wii U

Quer nunca tenhas jogado Wii Sports quer sejas já um profissional, a Wii U oferece uma experiência que te transformará numa verdadeira estrela do desporto.

WiiUDS_WiiSportsClub_TennisWin_ptPT.bmp

Partilha a experiência

Ainda que todas as modalidades de Wii Sports Club ofereçam uma sólida experiência para um só jogador, o título permite-te também jogar com amigos, quer no mesmo espaço, através de uma ligação local, quer online, com pessoas de outros países.

Treina para venceres

Se quiseres melhorar as tuas capacidades em cada modalidade, poderás fazê-lo através de uma quantidade de jogos de treino. Nestes poderás ganhar medalhas, e nesse caso, exibe-as junto dos teus amigos e desafia-os depois para tentarem bater as tuas pontuações!

WiiUDS_WiiSportsClub_Stamp_ptPT.bmp

Ganha carimbos

Ao jogares quer sozinho quer com amigos, localmente, tens a possibilidade de ganhar carimbos especiais, cada um dos quais requer que efetues uma proeza desportiva. Só os verdadeiros peritos conseguirão obter todos os carimbos – serás tu um deles?

Junta-te ao clube!

Adere a um clube que represente uma região ou nação específica e sobe nas classificações derrotando membros de clubes rivais. Quer queira jogar apenas para passar o tempo quer queira seriamente atingir o topo da tabela, qualquer um será aceite neste clube!

WiiUDS_WiiSportsClub_Tennis_01.bmp

Comunica via Miiverse

Interage com os teus colegas de clube, mesmo no meio de partidas. Faz desenhos que exprimam o que sentes em relação à tua mais recente vitória (ou derrota) e cria expressões personalizadas que podes atribuir ao Botão Direcional para uma publicação imediata. Em alternativa, oferece aos teus companheiros de equipa um discurso animador que os motive para o sucesso!

CI16_WiiUDS_WiiSportsClub_Sportslogo_Tennis.png

Data de lançamento: 07/11/2013

CI7_WiiUDS_WiiSportsClub_FigureOnBase_Tennis.png

Achas que és um ás com a raquete ou queres, simplesmente, bater umas bolas com os amigos? Qualquer que seja o caso, os courts de ténis de Wii Sports Club aguardam as tuas melhores jogadas.

O ténis em Wii Sports Club não difere muito do ténis real: segura o Comando Wii Plus como se fosse uma raquete e efetua depois um movimento oscilante. O teu jogador no ecrã mover-se-á em direção à bola automaticamente, por isso só tens de concentrar-te em acertar nela!

Graças aos controlos precisos do Comando Wii Plus, todas as jogadas que vês no ténis real são possíveis: forehands, backhands, lobs, smashes e mais. A força e o ângulo da tua bolada determinam a direção que a bola toma e podes até incluir um efeito de rotação inclinando o comando no momento em que bates na bola.

Joga através de uma ligação local com até três amigos e desfruta de uma partida de pares para tentares vencer e obter carimbos especiais. Quando há menos jogadores envolvidos, os jogadores controlados pelo computador, especialmente adequados às tuas capacidades, são os teus adversários.

WiiUDS_WiiSportsClub_Tennis_04.bmp

Se preferires jogar online, defronta adversários de outros países em partidas individuais ou em equipa. Junta-te a um amigo que esteja no mesmo espaço e testa o teu trabalho de equipa contra pares a quilómetros de distância!

Para aperfeiçoares os teus dotes de tenista, o título oferece uma série de divertidos jogos de treino. Quatro jogadores podem até revezar-se para verem quem consegue alcançar a pontuação mais alta.

CI16_WiiUDS_WiiSportsClub_Sportslogo_Bowling.png

Data de lançamento: 07/11/2013

As pistas de bowling de Wii Sports Club já estão abertas! Pega numa bola e mostra a esses pinos aquilo de que és capaz!

CI7_WiiUDS_WiiSportsClub_FigureOnBase_Bowling.png

Uma vez que em Wii Sports Club utilizas o Comando Wii Plus em vez de uma bola de bowling, é tudo muito mais leve! Basta apontares para os pinos com o Botão Direcional e abanares o braço para lançares a bola. E graças à precisão do Comando Wii Plus podes até acrescentar um efeito de rotação torcendo a tua mão no momento em que largas "a bola". É mais fácil do que possa parecer!

Tal como no jogo real, cada jogador recebe dez frames para ganhar pontos derrubando o máximo de pinos possível. Joga com até três amigos para verem quem é o melhor enquanto tentas acumular os tais carimbos especiais. Podes também ligar-te à Internet e defrontar jogadores de outros países, em partidas normais ou com regras especiais que envolvem mais pinos ou obstáculos na pista.

Para aperfeiçoares os teus dotes de "bowler", o título oferece uma série de divertidos jogos de treino. Quatro jogadores podem até revezar-se para verem quem consegue alcançar a pontuação mais alta.

CI16_WiiUDS_WiiSportsClub_Sportslogo_Golf.png

Data de lançamento: 18/12/2013

Novo campo de golfe já disponível!

Descarrega uma atualização gratuita para este título, que te permitirá usufruir de um campo novo com nove buracos adicionais! Lê mais sobre atualizações para a Wii U na nossa secção "Assistência".

Dá a tacada inicial para a modalidade de golfe em Wii Sports Club! Este desporto oferece 27* buracos, incluindo tanto clássicos como novidades, e convida-te a mover o Comando Wii Plus como se fosse um verdadeiro taco de golfe.

CI7_WiiUDS_WiiSportsClub_FigureOnBase_Golf.png

Coloca o teu Wii U GamePad no chão e posiciona-te de forma que tenhas um plano aproximado do local exato onde a tua bola está pousada. Quer esteja na superfície do campo ou enterrada, o GamePad permite-te vê-la em detalhe.

Ao alinhares a tacada coloca-te sobre a bola e assume a tua posição, apontando o Comando Wii Plus para o GamePad. Torce o pulso para alterares o ângulo do taco e curvares a tua tacada, o que podes também ver no ecrã do GamePad para poderes avaliar a forma perfeita de lançar a bola. Quando estiveres pronto, pressiona o Botão A e balança o Comando Wii Plus. Quanto mais depressa efetuares o movimento, mais forte será a tacada, pelo que drives potentes e chips delicados estão à tua disposição.

WiiSportsClub_S_13_1212_PT.jpg

Tenta obter a melhor pontuação em dois campos sozinho ou enfrenta adversários no modo multijogadores local ou online, numa competição de três, nove ou os tradicionais 18 buracos!

Para aperfeiçoares os teus dotes de jogador de golfe, o título oferece uma série de divertidos jogos de treino. Quatro jogadores podem até revezar-se para verem quem consegue alcançar a pontuação mais alta.

*Os 18 buracos estão disponíveis por defeito; se efetuares uma atualização gratuita do título poderás usufruir dos nove buracos adicionais.

CI16_WiiUDS_WiiSportsClub_Sportslogo_Baseball.png

Data de lançamento: 27/06/14

Prepara-te para bater! Duas equipas entram em campo para disputarem três voltas de lançamentos rápidos e home runs bem altos, todos eles efetuados através dos controlos únicos e intuitivos proporcionados não só pelo Comando Wii Plus como também pelo Wii U GamePad.

CI7_WiiUDS_WiiSportsClub_FigureOnBase_Baseball.png

Enquanto lanças tens a possibilidade de obter uma perspetiva de primeira pessoa do montículo do batedor através do GamePad. Aponta com precisão e tenta surpreender o teu adversário escolhendo uma bola rápida, curvada ou revertida ou até um splitter, após o que poderás definir a sua força e vê-la voar! Se o oponente conseguir intercetar a bola, mantém os olhos no GamePad, pois poderás ter uma oportunidade de a apanhares e eliminares o adversário! Atento ao ecrã do GamePad, utiliza os controlos por movimento para que a bola aterre confortavelmente na luva do teu companheiro de equipa.

WiiU_WiiSportsClub_13_EN.png

Coloca à prova os teus dotes de lançamento da bola com uma série de equipas controladas pela consola cujas habilidades irão aumentando gradualmente. Podes, ainda, defrontar um amigo no modo multijogadores local ou expandir as tuas opções de adversários no modo multijogadores online: independentemente do que escolheres, poderás ter a certeza de que nunca te faltará competição!

Para te tornares um jogador mais versátil podes também despender algum tempo com os jogos de treino que testam as tuas capacidades de lançamento, batimento e posse de bola.

CI16_WiiUDS_WiiSportsClub_Sportslogo_Boxing.png

Data de lançamento: 27/06/14

Calça as luvas, entra no ringue e defronta o teu adversário em três emocionantes assaltos. Move-te com agilidade para te esquivares dos seus golpes e contra-ataca para lançares o teu rival contra as cordas. Começa no nível mais baixo e ascende até ao topo das tabelas para enfrentares adversários mais fortes e tentares sagrar-te campeão.

CI7_WiiUDS_WiiSportsClub_FigureOnBase_Boxing.png

Empunha dois Comandos Wii Plus para jogares com a sensação do boxe da vida real ou opta por jogar com apenas um comando e tenta derrotar os teus adversários com uma só mão. Independentemente da forma como jogares, terás um grande leque de jabs, ganchos e uppercuts para utilizar contra os adversários, para além da possibilidade de te baixares e desviares dos socos dirigidos a ti.

WiiU_WiiSportsClub_09_EN.png

Experimenta o modo multijogadores local para duas pessoas ou esmurra até não poderes mais com lutadores de toda a Europa no modo online, no qual serás emparelhado com outros jogadores que utilizem o mesmo método de controlo que tu, garantindo, assim, um combate justo.

Imagina que estás na tua própria montagem de treino com uma série de jogos que testarão as tuas velocidade, coordenação e resistência, colocando-te no caminho certo para te tornares um adversário a temer!

Categorias

Golfe, Boxe, Ténis, Desporto, Outros desportos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

11/07/2014

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo

Aplicações de download da Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

07/11/2013

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo