Monkey Pirates

Consola: Wii U Data de lançamento: Já não está disponível na Nintendo eShop

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Monkey Pirates está disponível para download na Nintendo eShop da Wii U para te convidar a zarpar em direção a uma frenética aventura de marinheiros símios!

Assume o comando de um dos quatro Captain Monkeys disponíveis, aponta os teus canhões para até três amigos e tenta apanhar o máximo de bananas possível numa corrida contra o relógio! Já com quatro jogadores o caos está instalado, mas quando um quinto jogador se junta à ação na pele do "rei dos mares", tudo se torna mais interessante, já que usando o Wii U GamePad haverá um número de feitos para atingir (como levar um determinado jogador até à liderança, por exemplo). Para o conseguires podes utilizar bónus e eventos, e deves esperar o inesperado neste frenesim multijogadores!

Embora os canhões inflijam, por si só, danos suficientes, é o vasto leque de bónus que realmente te dará a vantagem. Em nove arenas podes escolher com que objetos bater nos teus amigos, objetos esses que podem ir de bordadas a pesadas barras de metal. Mas nem tudo se resume a ataques, pois terás pela frente perigos ambientais que obrigarão toda a gente a tentar evitar acontecimentos como turbilhões, vulcões ou icebergues. Em Monkey Pirates um oceano calmo é coisa que não existe!

Contra ti estão, ainda, as condições meteorológicas. Para sobreviveres às fortes rajadas de vento que ameaçam a tua navegação, terás de ser um capitão verdadeiramente experiente e manter-te firme na direção, travar em face do perigo e até contornar as ondas. Uma manobra bem executada é, sem dúvida, a chave para a sobrevivência e neste jogo darás por ti a executar as mais loucas acrobacias. A vida no oceano nunca foi tão divertida!

  • Até cinco piratas podem participar na mais louca ação marítima multijogadores
  • Um quinto jogador – o "rei dos mares" – pode usar o Wii U GamePad para atingir feitos e determinar as batalhas
  • Ao leme do teu navio efetua manobras arriscadas para sobreviveres a condições meteorológicas adversas

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Categorias

Ação, Party, Salões de jogos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 5

Editora

Henchmen Studio

Opções de jogo

Jogo sem a TV

Classificação etária