Tank Troopers

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 16/02/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Forma um pelotão, assume o controlo de uma variedade de tanques especializados e parte para batalhas estratégicas recheadas de ação para até seis jogadores em Tank Troopers, disponível exclusivamente na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS.

Anarquia armada

Opera mais de 30 tanques com controlos intuitivos e enfrenta o inimigo numa quantidade de extensos mapas com ambientes altamente destrutíveis. Estaciona numa montanha remota e recorre ao periscópio para apontares com precisão ou, se te sentires corajoso, defrontar os inimigos frente a frente!

3DSDS_TankTroopers_01_enGB.bmp

Partidas para até seis jogadores

Reúne as tuas tropas e prepara-te para um verdadeiro festival de explosões em partidas locais para até seis jogadores. Graças ao Modo Download*, apenas uma cópia do jogo é necessária entre todos os participantes, o que garante que nenhum soldado é deixado para trás! Mas se preferes um estilo de combate mais solitário, contas com uma campanha para um só jogador cujas 30 missões baseadas em objetivos te permitem demonstrar os teus dotes táticos.

Descobre todos os modos do jogo!

3DSDS_TankTroopers_02_enGB.bmp

Uma mãozinha dos Troopers

O teu poder militar não chega? Tens a possibilidade de aumentar as tuas habilidades ou até de obter habilidades novas contratando Troopers! Estes guerreiros acompanham-te na tua missão e ajudam-te fornecendo mais armas, uma mobilidade aperfeiçoada e outro tipo de melhorias com o simples toque num botão. Alguns destes Troopers são até capazes de disparar bolas de tinta para bloquear a visão do inimigo ou detê-los completamente com um ataque paralisante. Prepara-te para a guerra de tanques mais invulgar de sempre!

Fica a conhecer o teu pelotão na secção "Tanques e soldados!"

*Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Tanques e soldados

Através das moedas obtidas durante as batalhas podes fazer um upgrade ao teu arsenal. Usa-as para adquirir novos tanques e recrutar novos soldados para o teu pelotão ou esbanja-as em novas pinturas!

CI_3DSDS_TankTroopers_Group.jpg
3DSDS_TankTroopers_03_enGB.bmp

As tuas tropas

Ao contratares Troopers para te acompanharem nas tuas missões podes obter acesso a todos os tipos de poderes e habilidades especiais – basta um toque no Ecrã Tátil. Os soldados podem aparecer num instante para deterem os inimigos com choques elétricos, obstruir a sua visão com bolas de tinta ou congelá-los!

Algumas personagens podem até reparar a tua armadura imediatamente ou aumentar a tua velocidade. Mas recomendamos que escolhas os momentos com cuidado, pois quando o poder de um Trooper é ativado sofres mais danos de fogo inimigo. Alguns tanques são capazes de transportar até quatro soldados de uma vez, o que implica uma escolha de pessoal da tua parte!

Uma quantidade de tanques

Existem mais de 30 veículos com os quais provocar danos, muitos dos quais são baseados em designs do mundo real, como o lendário Panzer e T-34. Passa pela Garage para veres o que está disponível e dá o teu toque pessoal com uma variedade de pinturas. Descobre alguma da artilharia à tua disposição:

Modos de jogo

Subscreve o canal no
YouTube

Reúne amigos e participa em batalhas locais para até seis jogadores ou empreende 30 missões na campanha para um jogador. Quer estejas a jogar sozinho ou com companheiros, há muito caos militar para espalhar!

Ranked, Team Battles ou Free-for-All

Nas partidas Ranked as batalhas com veículos são terrestres e as habilidades especiais e os power-ups revelam-se tão cruciais quanto disparos certeiros, uma pilotagem precisa ou o pensamento estratégico. Já nas Team Battles, até seis jogadores podem dividir-se em pelotões e defrontar-se. Em alternativa, podes participar em competições Free-for-All em que o caos impera!

3DSDS_TankTroopers_04_enGB.bmp

Cada disparo conta!

Avisaste um inimigo no horizonte? Espreita pelo periscópio para obteres uma perspetiva melhor dos alvos longínquos e alinha depois os teus disparos tendo a distância em conta. Depois de disparares terás de esperar que a tua arma recarregue. Não se pode desperdiçar nem uma bala!

Bomb Battle

Neste frenético modo de jogo tu e os teus companheiros terão de fazer rebolar uma bomba gigante até ao centro de operações do inimigo lançando explosivos. A primeira equipa a atingir o esconderijo dos adversários duas vezes será a vencedora.

3DSDS_TankTroopers_05_enGB.bmp

Jogo a solo

No modo de um jogador tens pela frente 30 desafiantes missões que te convidam a mostrar o que vales no campo de batalha. No modo Custom Tank podes selecionar os teus próprios tanques e soldados de entre os que tiveres desbloqueado. Entretanto, no modo Take Orders terás de partir em missões com um abastecimento de munições predeterminado.

3DSDS_TankTroopers_06_enGB.bmp

Todos a bordo

Certifica-te de que utilizas de forma estratégica as diferentes habilidades dos teus soldados. Dependendo da embarcação que escolheres, podes incluir até quatro aliados, o que te proporciona um leque de ataques impressionante e opções de defesa robustas. Tenta encontrar o equilíbrio ideal de Troopers de acordo com o teu estilo de jogo e alterna entre as suas habilidades em qualquer altura no Ecrã Tátil.

Recorre a power-ups

Os mapas estão repletos de power-ups que se revelarão bastante úteis na altura de alterar o decurso da batalha a teu favor, ou simplesmente para alcançar a vitória mais facilmente. Com estes potenciadores poderás camuflar o teu tanque para que se assemelhe a um inocente arbusto, repor a resistência dos teus soldados, melhorar os teus tempos de recarga e muito mais.

Old City

Stadium

Countryside

Desert

Port

Esconde-te!

Usa o ambiente em teu benefício – esconde-te atrás de construções ou no meio de arbustos e verás que te ajudará a dominar o campo de batalha. Mas cuidado, pois partes do cenário são destrutíveis e se o inimigo rebentar com elas, ficarás numa posição bastante precária!

Categorias

Ação

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 6

Editora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

Aplicações de download da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

16/02/2017

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

1300 blocos