Mario and Donkey Kong: Minis on the Move

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 09/05/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Atenção! Os Minis estão de volta e desta vez movem-se e não é pouco!

Diverte-te em mais de 180 níveis repletos de quebra-cabeças nos quais terás de virar, arrastar, deslizar e deixar cair blocos para construíres caminhos que os Minis possam percorrer. Quatro estilos diferentes de jogo oferecem formas únicas de experienciar a ação, enquanto emocionantes minijogos te desafiam a acumular a pontuação mais alta possível! Cria os teus próprios níveis e partilha-os online ou descarrega níveis criados por outros para que a diversão com quebra-cabeças nunca tenha de terminar!

Após o enorme sucesso do seu parque temático no último título da série, a Mario Toy Company organiza agora um Mini Toy Carnival aberto a todos. Mas o que é isto? O Donkey Kong e a Pauline estão a unir-se para gerirem um pequeno salão de jogos dentro da feira? Então, parece que já não é Mario versus Donkey Kong...agora é Mario E Donkey Kong!

  • Cria rapidamente um trajeto e ajuda o teu Mini a colecionar M-Tokens a caminho da saída…mas tenta evitar que caia!
  • Experiencia a ação sempre de forma diferente com quatro estilos de jogo únicos!
  • Desbloqueia emocionantes minijogos que oferecem ainda mais formas de jogares com os teus brinquedos Mario!
  • Cria os teus próprios níveis e partilha-os online ou descarrega novos níveis criados por outros jogadores

Nota que só podes desfrutar do efeito 3D na própria Nintendo 3DS. Todas as imagens publicadas neste site foram captadas no modo 2D.

CI16_3DSDS_MarioAndDonkeyKongMinisOnTheMove.png

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Mario and Donkey Kong: Minis on the Move é diferente de qualquer outra aventura Mario, pois em vez de controlares Mario e os seus amigos, tens de controlar o mundo à sua volta…ou melhor, o mundo debaixo deles!

Utiliza o Ecrã Tátil da tua Nintendo 3DS para virares, arrastares, largares e deslizares ladrilhos em cada nível, criando um trajeto que levará o teu brinquedo Mini desde o cano inicial até à saída. Quando chegas à saída avanças para o nível seguinte, mas existem M-Tokens especiais espalhados por lá que desbloqueiam bónus. Precisarás de reflexos rápidos e de uma destreza incrível com o stylus para concluíres cada nível no jogo na perfeição!

À medida que avanças no jogo principal vais descobrindo quatro tipos de desafios, todos eles bastante diferentes.

3DS_MOTM_screens_08_3D.bmp

Mario's Main Event

Coloca os ladrilhos, cria um trajeto e vê o teu Mini dirigir-se para a saída. Parece fácil, não é? Até o seria, se não tivesses apenas um curto período de tempo para o fazeres. Constrói o caminho rapidamente, utilizando os ladrilhos que aparecem para evitares que o teu Mini caia da pista!


3DS_MOTM_puzzle_palace.bmp

Puzzle Palace

Neste modo tens um número limitado de ladrilhos por nível, pelo que deverás planear cuidadosamente sob risco de ficares sem mais caminho! E, mais tarde, cuidado com o Bomb Tile, uma vez que terás de desviar os teus Minis antes que a bomba rebente com eles!


3DS_MOTM_Many_Mini_Mayhem.bmp

Many Mini Mayhem

Neste modo, em vez de colocares ladrilhos, terás de rodar os já existentes para alterares a sua direção ou até de os moveres em torno do mapa para criares um trajeto. A contrapartida é que haverá vários Minis a moverem-se à volta do nível ao mesmo tempo e terás de certificar-te de que nenhum deles cai!

3DS_MOTM_Giant_Jungle.bmp

Giant Jungle

Apanhar as estrelas espalhadas por cada nível poderá parecer simples, mas quando só podes utilizar os ladrilhos que te dão aleatoriamente, torna-se tudo um pouco mais difícil. Utiliza a tua astúcia e tenta manter-te sempre um passo à frente para conduzires o teu Mini até à saída!

Ao avançares por todos os níveis do jogo colecionarás M-Tokens especiais que te permitirão desbloquear minijogos adicionais para jogares em separado. Cada um deles oferece um novo desafio, cujo objetivo é obter uma pontuação suficientemente alta para figurar na tabela de classificação.

3DS_MOTM_cube_smash.bmp

Cube Crash

Vês aquele cubo gigante às cores? Tens de o destruir! Utiliza a fisga para atirares o Mini Mario para o cubo repetidamente, quebrando pedaços dele o mais rapidamente possível. Em quanto tempo conseguirás fazer desaparecer o cubo inteiro?

3DS_MOTM_elevation_station.bmp

Elevation Station

O Mini Mario só conseguirá chegar às moedas se o elevares - roda o cabo da plataforma para a subires ou desceres, apanhando moedas à medida que passam a diferentes alturas. Mas tem cuidado com as Bullet Bills e com os Fly Guys!

Fly Guy Grab

Enquanto os Fly Guys passam por ti a voar, usa a fisga para lançares o Mini Mario contra eles antes de o recolheres, como se fosse uma minhoca numa cana de pesca! A pontuação obtida por cada Fly Guy depende da sua cor, por isso tenta apontar para a que mais te convier!

Mini Target Smash

Utiliza a fisga para disparares o Mini Mario contra os alvos e os desfazeres em pedacinhos. Cada alvo vale uma quantia diferente, consoante a imagem, por isso aponta para os que te darão a maior pontuação possível!

Para além de uma enorme quantidade de quebra-cabeças para resolveres, Mario and Donkey Kong: Minis on the Move oferece-te a possibilidade de criares os teus próprios níveis para partilhares com outros jogadores. Inventa quantos desafios quiseres com o criador de níveis fácil de utilizar e carrega-os depois, para que outros possam tentar resolvê-los!


Criar o teu próprio nível é simples: basta arrastares e largares as peças de que precisas para a grelha e dispô-las da forma que queres até estares satisfeito com o resultado final. Podes até jogá-lo tu próprio para comprovares o seu grau de dificuldade! Quando terminares, seleciona a opção "Share Online" para fazeres o upload do teu nível* e permitires, assim, que outros jogadores desfrutem também dele!

Podes também procurar e descarregar níveis criados por outros jogadores*, enquadrados em quatro categorias diferentes:

  • Top Weekly (top semanal): níveis mais recentes com um grande número de votos
  • Popular (populares): 30 níveis escolhidos aleatoriamente de entre os mais populares
  • Random (aleatórios): 30 níveis selecionados aleatoriamente de entre os disponíveis
  • Friends (amigos): até 30 níveis criados por pessoas da tua Lista de Amigos

Depois de encontrares um nível que te agrade, joga-o para descarregares esse nível para o teu jogo, o que te permitirá aceder-lhe quando não estiveres ligado à Internet. Se gostares mesmo de um nível, poderás até marcá-lo como "favorito" para aumentares as possibilidades de outros jogadores o verem na categoria Top Weekly. Guarda até 100 níveis de cada vez e joga durante muito mais tempo!

* O upload e/ou download de conteúdos gerados por outros utilizadores requer uma ligação à Internet sem fios.

Categorias

Puzzle

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Classificação etária

Aplicações de download da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

09/05/2013

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

525 blocos