• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Propriedade Intelectual

    00351 211129511A Nintendo respeita a propriedade intelectual de terceiros e solicita aos utilizadores dos produtos e serviços da Nintendo que façam o mesmo. Se a Nintendo se aperceber de conteúdo que infrinja os direitos de propriedade intelectual de outros (por exemplo, direitos de autor, direitos de design e marcas comerciais) nos seus sites e/ou produtos, pode, em determinadas circunstâncias e segundo o nosso próprio critério, cancelar as contas de qualquer utilizador que viole qualquer direito de propriedade intelectual da Nintendo ou de terceiros.

    Notificação e procedimento para realizar reclamações à Nintendo por violação de direitos de autor e de propriedade intelectual

    Se acreditas que qualquer conteúdo dos sites ou produtos dos videojogos da Nintendo violam qualquer direito de propriedade intelectual (por exemplo, direitos de autor, direitos de design e marcas comerciais) que esteja sob o teu controlo, podes notificar a Nintendo usando os detalhes de contactos indicados em baixo. Para ajudar a Nintendo a avaliar e a processar a tua notificação, deves identificar claramente o direito de propriedade intelectual alegadamente infringido.

    Nintendo Ibérica, S.A.

    Serviço de Assistência ao Consumidor

    Avenida D. João II 1.12.02

    Edifício Adamastor - Torre B, Piso 5 C

    1990-077 LISBOA

    Portugal


    Número de telefone:

    00351 211129511


    Endereço de e-mail:

    utilizadores@nintendo.pt

    pais@nintendo.pt (pais e encarregados de educação)