• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Direitos de autor

    Todo o conteúdo deste site, incluindo, nomeadamente, os seus artigos, ilustrações, imagens, gráficos, logótipos, ativos digitais e outros elementos, é propriedade da Nintendo, a menos que seja propriedade de terceiros, e está protegido pela legislação portuguesa e internacional relativa à propriedade intelectual. As marcas e direitos sobre jogos e personagens cujos titulares sejam terceiros são propriedade das empresas que comercializam ou autorizam os referidos produtos.

    O que significa isto?

    Que todo o conteúdo do site, incluindo, nomeadamente, artigos, ilustrações, imagens, gráficos, logótipos, ativos digitais e outros elementos, não poderão ser utilizados noutros sites, publicações ou representações públicas, relativamente a qualquer produto ou serviço que não seja da Nintendo, de uma forma que possa causar confusão entre os seus clientes ou que possa denegrir ou desacreditar a Nintendo, ou com fins comerciais, ou de qualquer outra forma que viole os direitos de propriedade intelectual da Nintendo.

    Posso escrever a solicitar autorização?

    A Nintendo não concede autorização a particulares para utilizarem os conteúdos do seu site. Uma vez que recebemos milhares de pedidos deste tipo, é nossa política recusar o uso das nossas marcas e direitos.

    Os direitos de autor da Nintendo e de terceiros

    Clica aqui para obteres uma lista completa dos direitos associados ao conteúdo do site que são propriedade da Nintendo ou de terceiros.

    Política de Propriedade Intelectual

    A Nintendo respeita a propriedade intelectual de terceiros e solicita aos utilizadores dos produtos e serviços da Nintendo que façam o mesmo. De acordo com a lei de direitos de autor “Milénio Digital” (Digital Millennium Copyright Act - DMCA) dos Estados Unidos da América, a diretiva sobre o comércio eletrónico (2000/31/CE) da União Europeia e outra legislação relevante, adotámos a política de eliminar, em determinadas circunstâncias e segundo o nosso próprio critério, qualquer conteúdo que pareça violar direitos de propriedade intelectual de terceiros. Também podemos limitar, segundo o nosso critério, o acesso aos produtos e serviços da Nintendo e/ou cancelar as contas de qualquer utilizador, que viole qualquer direito de propriedade intelectual da Nintendo ou de terceiros. Clica aqui para mais detalhes.