Três câmaras

Outside_girl_and_dog_07.jpg

Fotos a três dimensões

Tira fotos como nunca antes com a aplicação Câmara Nintendo 3DS! A Nintendo 3DS incorpora uma câmara interior e duas câmaras exteriores, o que permite captar imagens em 3D. Os retratos de família nunca mais serão os mesmos!

Mais informações sobre a Câmara Nintendo 3DS

Grava vídeos em 3D

A Nintendo 3DS permite-te gravar e visualizar até dez minutos de vídeo em 3D no teu Cartão SD. Os fãs de animação gostarão de saber que esta função oferece também a possibilidade de criar animações em 3D com a técnica "stop-motion".

CI_3DS_Features_ARGames.png

Jogos RA

As possibilidades 3D das câmaras permitem-te entrar verdadeiramente numa nova dimensão com Realidade Aumentada, na aplicação Jogos RA. Coloca um dos Cartões RA numa superfície plana e vê o teu jogo ganhar vida diante dos teus olhos!

Mais informações sobre os Jogos RA

CI_3DS_PreinstalledSoftware_MiiMaker_Mii_EN.png

Cria o teu Mii!

Coloca-te a ti próprio no jogo! É muito fácil criar um Mii pessoal com a aplicação Editor Mii: tira uma foto de ti ou de alguém em 2D e o Editor Mii ajudar-te-á. A ti basta-te depois ajustar pormenores como a cor do cabelo ou dos olhos, olhos e pele, e em menos de nada terás o teu Mii personalizado!

Mais informações sobre o Editor Mii

QRCodes_3DSDS_ChibiRoboLetsGoPhoto.png

Imagens QR Code

Mantém-te atento às imagens QR Code espalhadas pelo nosso site! Ao usares a tua Nintendo 3DS para leres um QR Code, serás imediatamente direcionado para outro local no qual poderás, por exemplo, fazer o download de uma demo* ou ler informações sobre jogos.

É mesmo muito fácil! Quando vês um QR Code, só tens de seguir os passos em baixo:

  1. Acede às câmaras da Nintendo 3DS premindo os Botões L e R no Menu HOME.
  2. Toca no ícone do QR Code que se encontra no fundo do Ecrã Tátil.
  3. Utiliza as câmaras para leres o QR Code. Serás encaminhado para a página de informações sobre o título correspondente na Nintendo eShop, onde poderás descarregar a demo!*

Nota que se estiveres a usar a aplicação Câmara Nintendo 3DS deves fechá-la e seguir as instruções em cima. Não é possível ler o QR Code a partir desta aplicação.

Para poderes utilizar imagens QR Code, a tua Nintendo 3DS deve estar ligada à Internet. Se estiveres a ter problemas na leitura do QR Code, verifica o grau de brilho do monitor do teu computador.

QR Code é uma marca registada de DENSO WAVE INCORPORATED

*É necessária uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos relacionados com a rede e políticas de privacidade são obrigatórios.