Como descarregar e alterar temas

Mudar de tema ou adquirir um novo é bastante fácil e podes fazê-lo em qualquer altura. Basta seguir as seguintes instruções:

SystemSettings_3DS_Screen_V90020_POR.bmp

Como mudar o tema do Menu HOME

Em primeiro lugar, certifica-te de que a versão da tua consola é 9.0.0-20E ou superior. O número da versão pode ser consultado no menu de definições da consola. No caso de teres uma versão inferior será necessário efetuar uma atualização. Para saberes como, visita a nossa secção "Assistência" dedicada a atualizações para a Nintendo 3DS.

3DS_S_HOMEMENU_Settings_Icon_PT.bmp

De seguida, seleciona a opção de definições do Menu HOME tocando no respetivo ícone.

3DS_8thNUP_PT_1007_1056_12.png

Seleciona "Mudar Tema" no topo deste menu, o que te encaminhará para uma lista de todos os temas atualmente disponíveis na tua consola. A atualização da consola implementa automaticamente temas de cinco cores, permitindo-te experimentar imediatamente um novo "look".

ThemeShop_3DS_Screen_Collection_POR.bmp

Seleciona depois um da lista de temas disponíveis, confirma a tua intenção de aplicá-lo e já está!

Como descarregar novos temas para o Menu HOME

Em primeiro lugar, certifica-te de que a versão da tua consola é no mínimo 9.0.0-20E. No caso de teres uma versão inferior terás de efetuar uma atualização.

3DS_S_HOMEMENU_Settings_Icon_PT.bmp

Depois de instalada a atualização, seleciona a opção de definições do Menu HOME tocando no respetivo ícone.

3DS_8thNUP_PT_1007_1056_12.png

Para além das opções de luminosidade do ecrã e de poupança de energia, verás o botão "Mudar Tema". Toca nele para acederes a uma página que te mostra todos os temas atualmente disponíveis na tua consola.

3DS_8thNUP_PT_1007_1056_22.png

Seleciona a opção "Loja de Temas" no topo desta página para a abrires e veres que temas estão disponíveis. Se quiseres adquirir algum poderás fazê-lo através de fundos da Nintendo eShop.

Em qualquer altura, através de um Nintendo eShop Card ou um cartão de crédito, podes adicionar fundos à tua conta na Nintendo eShop. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência" dedicada à utilização de fundos na Nintendo eShop.

Vê que temas novos estão disponíveis na nossa secção "Novidades".

Advertência

Nota que se eliminares a tua Nintendo Network ID, quaisquer temas descarregados a ela associados serão também eliminados.