CI16_3DSDS_NintendoBadgeArcade.jpg

Nintendo Badge Arcade

Advertência relativamente a Nintendo Badge Arcade

No dia 23 de junho de 2017, Nintendo Badge Arcade recebeu o último conjunto de crachás novos. Desde 30 de junho, as máquinas de crachás continuam a ser atualizadas regularmente com crachás lançados anteriormente e podes também usufruir de duas jogadas grátis todos os dias.


Subscreve o canal no
YouTube

Bem-vindo ao mundo de colecionismo de crachás de Nintendo Badge Arcade, disponível para download na Nintendo eShop da família de consolas Nintendo 3DS.

Num divertido salão de jogos, operado por um coelho cheio de vida, podes testar as tuas habilidades numa variedade de jogos de grua e colecionar diferentes crachás de todos os tamanhos e formas. Os crachás são baseados em jogos e séries da Nintendo e podem ser usados para decorar o Menu HOME da tua consola.

Podes descarregar Nintendo Badge Arcade gratuitamente e usar fundos da Nintendo eShop para adquirires jogadas adicionais, o que te proporciona mais turnos nas máquinas de crachás e mais oportunidades para colecionares crachás.

Todos os dias recebes duas jogadas gratuitas na máquina de crachás e cinco jogadas gratuitas na de treino. Esta contém crachás igualmente de treino que não são adicionados à tua coleção, mas que poderão até vir com um bónus ou superbónus que te valerão jogadas grátis! Utilizar a máquina de treino regularmente permitir-te-á obter uma jogada gratuita por cada dez crachás não-bónus que colecionares.

Descobre mais na página de jogo de Nintendo Badge Arcade.

Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade de rede. Podes descarregar o jogo gratuitamente e adquirir jogadas adicionais usando fundos da Nintendo eShop. As jogadas nas máquinas em Nintendo Badge Arcade são válidas apenas para a respetiva sessão de Nintendo Badge Arcade. Requer uma ligação à Internet durante o jogo. No caso de a ligação à Internet se perder durante o jogo, recomendamos que não termines o jogo. Deverás, antes, colocar a consola no modo de descanso para poupar bateria e tentar de novo mais tarde.