Utilizar um código de download através da Internet

Agora é possível utilizar códigos de download para títulos e conteúdos adicionais para a Nintendo 3DS através da Internet. Ao iniciares sessão com a tua Nintendo Network ID, o teu título ou aplicação começará a descarregar para a tua consola da família Nintendo 3DS automaticamente para que esteja pronto/a a iniciar assim que pegares na consola*.

Como funciona:

Antes de começares, certifica-te de que a tua consola da família Nintendo 3DS está ligada à Internet e de que a opção de downloads automáticos está ativada. Para o fazeres aceder a Definições da Consola, seguido de Definições da Consola e, finalmente, seleciona "SpotPass".

Dessa forma, enquanto a tua consola está desligada, liga-se automaticamente à Internet para descarregar novos títulos, aplicações, conteúdos e atualizações.

Passo 1

Visita https://ec.nintendo.com/redeem

Passo 2

Inicia sessão com a Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Network ID.

Nota: se a tua NNID não estiver vinculada a uma Conta Nintendo, podes criar uma Conta Nintendo em https://accounts.nintendo.com

Depois de criares uma Conta Nintendo, a tua NNID pode ser vinculada em "Contas vinculadas" na secção "Informações de Utilizador".

Passo 3

Depois de iniciares sessão, introduz o teu código de download de 16 dígitos, clica em "Seguinte" e segue as instruções que forem aparecendo no ecrã para concluíres o processo.


E já está! Da próxima vez que a tua consola da família Nintendo 3DS se ligar à Internet, começará a descarregar os teus títulos ou aplicações. Depois de instalados, estarão prontos para iniciar.

No caso de o SpotPass não estar ativado, podes sempre seguir os passos em cima para utilizares o teu código de download. Nota, porém, que terás de iniciar o download na tua consola manualmente. Acede à Nintendo eShop na tua consola e seleciona "Definições/Outros" a partir do menu, seguido de "Títulos descarregados". Depois é só encontrar o título ou aplicação que queres descarregar!

Utilizar um código de download enviado por e-mail

No caso de teres subscrito as newsletters da Nintendo, podes receber ocasionalmente e-mails com links para downloads de demos especiais ou de outros conteúdos.

Depois de clicares no link e iniciares sessão no site com a tua Nintendo Network ID, o teu download iniciará automaticamente. Mantém-te atento a futuras newsletters especiais!

*A velocidade dos downloads depende de múltiplos fatores, incluindo a velocidade da tua ligação à Internet. Requer uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede são obrigatórios.