• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Instalação do Wii Balance Board

    Antes de começares a usar o teu Wii Balance Board, terás de o sincronizar com (ou, por outras palavras, "ligar") a tua consola Wii.

    Para o fazeres basta inserires o disco do Wii Fit Plus e iniciá-lo. Depois de o ecrã de título aparecer, abre a tampa de proteção da bateria na parte de baixo do Wii Balance Board, assim como a tampa da ranhura para cartões SD da Wii.

    Dentro de cada um destes compartimentos está um pequeno botão vermelho SYNC – prime e liberta este botão na consola Wii uma vez e a luz no botão POWER do Wii Balance Board piscará. Quando a luz parar de piscar e permanecer acesa, a sincronização estará completa e já poderás jogar.

    Nota que poderás sincronizar apenas um Wii Balance Board com uma determinada consola Wii.

    Nota também que apenas uma consola Wii pode registar um determinado Wii Balance Board. Se um Wii Balance Board registado for depois sincronizado com outra consola Wii usando o procedimento descrito em cima, as definições do Wii Balance Board serão substituídas. Para o reutilizares com a consola Wii inicial, será necessário efetuar novamente os passos descritos em cima.