• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Som

    buttonSoundgif_08_en.gif

    Esta opção permite-te ajustar as definições de som da tua consola Wii. Tem em atenção que para desfrutares do som estéreo ou surround, terás de ter equipamento adequado (tal como uma televisão estéreo ou sistema de "cinema em casa").

    Alterar as definições de Som

    1. Acede às Definições da consola Wii  (como proceder).
    2. Escolhe "Sound" em Definições 1 da consola para a apresentação das três opções disponíveis.
      RTEmagicC_settingsSound_en.gif
    3. Aponta para a opção desejada e clica no Botão A 
      • Mono: Para utilizares quando não tens uma televisão ou consola que transmita em estéreo. Os dispositivos que não são estéreo têm normalmente um altifalante.
      • Stereo: Utiliza esta opção se tens uma televisão estéreo (Canais Esquerdo e Direito) ou um sistema de “cinema em casa”. O som é dividido e transmitido em dois canais diferentes para uma experiência mais absorvente.
      • Surround: A consola Wii pode transmitir um sinal Dolby Prologic II para o som surround simulado. Utiliza esta opção se tens um sistema de som surround. Consulta o manual do utilizador da tua consola de “cinema em casa” para mais informações sobre o funcionamento do som surround.
    4. Confirma se a configuração está como desejada movendo o cursor sobre o botão Confirm no canto inferior direito e clica no Botão A.