• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não é possível guardar personagens Mii

    Se não conseguires guardar outros tipos de dados (por exemplo, Mensagens), consulta Resolução de Problemas de Armazenamento de Dados. Se apenas tiveres problemas ao guardar personagens Mii, continua a ler.

    Vai ao canal Mii e cria um novo Mii (clica aqui para saberes como criar um Mii pela primeira vez ou clica aqui para criar um Mii novo).

    1. Assim que criares o Mii, confirma se ele aparece na Praça Mii.
    2. Desliga a consola, volta a ligar e regressa ao canal Mii.
    3. Se o Mii aparecer, a consola não tem qualquer problema em guardar.
    4. Se o Mii não aparecer, prime o ícone do apito para organizares as tuas personagens Mii de forma a verificares se ele simplesmente não saiu do ecrã.

    Se o Mii não aparecer de todo, é provável que a memória de sistema da consola Wii tenha qualquer problema e que tenha de ser reparada. Contacta o Centro de Assistência para conheceres as tuas opções a este respeito.

    Páginas semelhantes