• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Líquido derramado sobre a consola

    Sempre que forem derramados líquidos para o interior da consola, desliga-o imediatamente. O que fazer vai depender do tipo de líquido derramado:

    Água: Deixa a consola enxugar durante alguns dias. Não uses qualquer tipo de calor, como, por exemplo, um secador de cabelo, para acelerar o processo, pois isto pode danificar o equipamento. Se, passados alguns dias, a consola não funcionar corretamente, será necessário efectuar uma reparação. Como este tipo de danos não é abrangido pela garantia da Nintendo, os custos da reparação serão cobrados. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo  para saberes quais as tuas opções relativamente a esta questão.

    Todos os outros tipos de líquidos: Como os líquidos que não sejam água podem danificar os componentes internos da consola Wii, será necessária uma reparação. Como este tipo de danos não é abrangido pela garantia da Nintendo, os custos da reparação serão cobrados. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para saberes quais as tuas opções relativamente a esta questão.