• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O Comando Wii foi sincronizado mas deixou de funcionar

    Se o teu Comando Wii estava sincronizado e a funcionar, mas agora os indicadores LED piscam e, depois, desligam-se, experimenta fazer o seguinte:

    1. Liga a consola Wii e aguarda até que apareça o ecrã “Health & Safety” (não carregues no A).
    2. Abre a tampa da ranhura para cartões SD na parte da frente da consola Wii e prime o botão vermelho SYNC (sincronizar) durante 15 segundos. Isto vai apagar a sincronização de todos os Comandos Wii com a consola.
    3. Retira a tampa da bateria e prime o botão “SYNC” (sincronizar) para tornares a sincronizar o Comando Wii. Depois, prime o botão SYNC (sincronizar) da consola Wii. Repete isto para todos os Comandos Wii que quiseres usar e testa se a consola responde adequadamente.
    4. Se os passos anteriores não resultarem, retira as pilhas do Comando Wii durante dois ou três minutos. Volta a colocar as pilhas e sincroniza novamente o Comando Wii. Testa se a consola responde adequadamente.
    Se, depois de retirares as pilhas durante alguns minutos e de sincronizares novamente o Comando Wii, os Comandos Wii continuarem sem funcionar, experimenta sincronizar outro comando Wii se puderes.

    • Se o outro Comando Wii funcionar, então o teu Comando Wii anterior tem de ser reparado. Clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo.
    • Se vários Comandos Wii não funcionarem ou se tiveres apenas um Comando Wii, é necessário reparar a consola Wii. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo para mais informações. De forma a resolver o problema da forma mais rápida e correta, envia a consola Wii, o(s) Comando(s) Wii e a Barra de Sensores.