• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Reparações e Devoluções à Loja

    Se está a ter problemas com a sua consola Wii, não recomendamos que a devolva à loja.  Explicamos porquê:

    A Wii tem dois tipos de dados ligados à sua consola Wii específica:

    • A memória interna da Wii guarda as suas fotos, dados de jogos, mensagens, livro de endereços, etc.
    • A Conta do Canal da Loja Wii está ligada ao seu hardware específico que contém as licenças para os seus jogos transferidos e o histórico de transações da sua conta.

    Esta informação não poderá ser recuperada se devolver a sua Wii à loja, e as transações do Canal da Loja Wii não são transferíveis nem reembolsáveis. Devolver a sua consola Wii à loja sem formatar a memória interna da sua Wii ou a conta na Wii Shop poderá fazer com que outros acedam aos seus dados (por exemplo, fotos, mensagens, livro de endereços) ligados à sua consola Wii.

    Se está a ter problemas com a sua Wii, consulte Resolução de problemas online.

    Se nada disto se aplicar a si e mesmo assim preferir devolver a sua Wii à loja, consulte o manual da Wii para mais informações sobre como formatar a memória interna da sua Wii

    Páginas semelhantes