• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Extras e dicas de jogo para Training Plus

    Extras com Pontos de Exclamação
    Em várias ocasiões poderá surgir um ponto de exclamação se apontares o Comando Wii para a personagem do Wii Balance Board no ecrã. Se carregares no Botão A enquanto o ponto de exclamação estiver no ecrã, serás reencaminhado para um novo menu. Se o fizeres partir do menu de Training, poderás jogar um de dois desafios de teste: o Balance Challenge e o Scales Challenge. No menu My Wii Fit Plus esta ação irá permitir que pratiques qualquer um dos testes de equilíbrio que já desbloqueaste e seguir o ponto de exclamação no My Routine permitirá criar um treino baseado na quantidade de tempo que podes disponibilizar.

    Mas se já sabes tudo isto de cor e salteado e o que queres mesmo é obter a melhor pontuação nalguns dos jogos do Training Plus, continua a ler…

    Perfect 10
    Se vires que a tua parte inferior fugiu e escolheu o número errado, toca no número outra vez para o desmarcar! Mas quando começares a trabalhar com quatro números terás mais do que uma solução à escolha, por isso talvez nem seja preciso fazê-lo.

    Snowball Fight
    Se os teus gélidos inimigos surgirem no teu caminho, atrai o fogo para um lado do teu esconderijo e desliza para o outro lado para atacar. Quando vires um inimigo atravessar o ecrã na diagonal, faz os lançamentos com antecedência para que ele seja atingido enquanto corre. Os lançadores experientes de bolas de neve sabem bem que os malditos bonecos de neve caem em dois golpes: com o primeiro perdem a armadura e com o segundo caem ao chão. Se sentires o ar gelado das bolas de neve na espinha, lembra-te que os corações regeneram-se: mantém-te calmo e protegido até que a saúde seja restaurada.

    Rhythm Kung Fu
    Fazer um golpe duplo com a palma da mão no final de uma sequência é complicado, por isso se tiveres problemas lembra-te que o tambor anuncia o fim do movimento, e não o começo: para acertar em cheio nos tempos, começa o movimento mesmo antes de a fila atrás de ti acabar os seus movimentos.

    Segway® Circuit
    Se não consegues chegar ao balão antes de ele começar a esvaziar, toma atenção: se vires um rasto à saída de um buraco de uma toupeira, segue-o para ires ter ao buraco de onde sairá o balão a seguir. Um cãozinho ou um gatinho podem ajudar quando há agrupamentos de balões – envia o teu amiguinho para um balão, e depois corre para o outro para rebentarem dois ao mesmo tempo. Quando a toupeira-chefe mecânica sair do seu buraco podes usar o teu ajudante cão ou gato para a abrandar. Mas, para a derrotares, a tática mais eficaz é seres tu a dar o golpe.

    Tilt City
    Meter as bolas certas nos tubos certos é muito mais fácil se tentares fazer o mínimo para cada bola – os grandes movimentos só conduzem à desgraça e à sobrecompensação desastrosa. Inclinar ligeiramente pode ser o suficiente para dar à bola o ímpeto necessário para se movimentar na direção certa, por isso coloca a plataforma de modo a fazer a bola rolar, depois centra-a e estarás pronto a tratar da próxima! Se são bolas a mais para ti, segura no Comando Wii horizontalmente para abrandar o movimento das bolas no nível superior, obtendo assim mais tempo para lidar com as bolas em baixo.

    Big Top Juggling
    Se achas que movimentar rapidamente o Comando Wii e o Nunchuk dá muito trabalho, porque não carregas no Botão A ou usas o Manípulo de Controlo do Nunchuk?

    Bird’s-eye Bull’s-eye
    Quando estiveres a correr de um lado para o outro que nem um louco, é bom saber que tens maior aceleração para baixo do que para cima, por isso a melhor forma para acertar no alvo é dirigires-te bem para cima após cada plataforma e descer rapidamente sobre a seguinte. Quando estiveres perto do chão, tenta usar a tua sombra para fazer pontaria ao alvo, especialmente na última plataforma, onde podes ganhar 100 pontos por uma aterragem perfeita. Se falhares a plataforma por alguns metros, não te preocupes: embora o número na plataforma represente os pontos que ganhas (e o tempo bónus em segundos que te é atribuído) a única plataforma que não podes falhar para terminar o percurso é a última. Precisas de ganhar altura rapidamente? Terás melhores resultados se te mantiveres direito e centrado – ganhas muito menos se te inclinares. Se és do tipo de pessoa que gosta de seguir o seu próprio caminho, podes sempre girar 180 graus no ponto de partida e seguir para as Wuhu Islands – porque não tentas chegar ao castelo ou ao cume do vulcão? Vá lá, tens mesmo ar de aventureiro!

    Obstacle Course
    Se queres dominar este jogo, então recomenda-se vivamente pequenos passos, levantando o pé completamente do Wii Balance Board. Não arrastes os pés! Lembra-te: nunca saltes mesmo – se ambos os pés perderem contacto com o Wii Balance Board voltas ao início do nível. Em vez disso, agacha-te ou dobra os joelhos e depois estica-os para o Mii dar um salto. Para evitar as bolas destruidoras, usa as variações de cor no chão e as sombras das bolas para te guiares.

    Jogging Plus
    Os percursos de jogging constituem um desafio não só físico como mental. Mantém-te alerta porque no final de cada percurso haverá um questionário sobre o que viste na tua corrida pela ilha. Para passares o teste com um Muito Bom, toma particular atenção a este tipo de coisas enquanto vês as vistas: os rostos das personagens Mii que correm contigo, edifícios ou marcos com uma cor diferente do habitual e personagens de outros jogos da Nintendo. Para além disso, é importante contar tudo o que vejas em grupos, como, por exemplo, o número de cães numa matilha. Nunca se sabe o que vai sair no teste!

    Páginas semelhantes