• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Dicas e sugestões

    Podes achar que tens o direito de reclamar o título de rei da selva com base nas tuas bizarrias em NEW PLAY CONTROL! Donkey Jungle Beat mas tens a certeza de que descobriste todos os segredos que o jogo esconde?

    Lê mais para ficares com uma perspetiva de perito que te poderá ensinar algo que ainda não saibas sobre o teu crescente reino! Por outro lado, se preferes derrotar alguns dos vilões do jogo a desvendar os seus segredos, espreita as nossas dicas que te ajudarão nas batalhas com bosses.

    Apreciação símia
    Não é engraçado como os teus inimigos se tornam tão amigáveis quando tu és rei? Se conseguires desbloquear e ultrapassar o enorme Ghastly King, poderás esperar ver antigos inimigos Dread Kong, Karate Kong, Ninja Kong e Sumo Kong atrás de ti no final. Desbloquear Ghastly King exigirá que completes o STAR FRUIT KINGDOM com 51 brasões recolhidos.

    De forma semelhante, se conseguires recolher os 72 brasões do jogo, na cerimónia de encerramento os macacos prestarão homenagem ao teu feito!

    Termina em beleza
    Desferir o golpe final numa batalha de bosses é sempre motivo de festa, mas sabias que a forma na qual os bosses Hog se desmoronam aos montes será determinada pelo teu golpe final? Se estás prestes a despachar Rogue-Hog, Mo-Hog, Bloat-Hog ou Gloat-Hog, ataca com um melão em vez de um bom velho murro (ou vice-versa) e verás a besta a ir para os anjinhos num estilo diferente.

    Sons da vitória
    Depois de recolheres os 72 brasões disponíveis em NEW PLAY CONTROL! Donkey Kong Jungle Beat, uma nova música soará no ecrã do título do jogo para assinalar a tua proeza.
    Kit para um rei

    Poderás já considerar-te o rei da selva mas se recolheres 60 brasões, não restarão dúvidas. Donkey Kong poderá ser coroado oficialmente.

    Dicas para batalhas com bosses
    Alguns dos impressionantes bosses de NEW PLAY CONTROL! Donkey Kong Jungle Beat são tão grandes que tens motivos para te esconderes atrás do sofá quando eles aparecem. Mas com as táticas certas, deverás poder vencer as probabilidades e pôr estes monstros no seu lugar. Dá uma vista de olhos às dicas para derrotares os bosses Roc, Hog e Tusk que encontrarás ao avançares pelos muitos reinos do jogo.

    Os Rocs
    Enfrentarás estes bosses voadores em arenas pequenas com um ou mais Helper Monkeys para te darem uma mãozinha. Agarra-te ao ovo que o Roc transporta e depois efetua um combo com os tambores, repetindo a ação as vezes que forem necessárias para derrotar o pássaro. Contra Rocs posteriores, deverás começar a sequência de ataque com um Clap Attack para atordoar o Roc antes de efetuares este combo com os tambores. Deves também ter atenção às penas "afiadas" que os Rocs dispararão contra ti. Estas podem ser destruídas com um rápido Clap Attack.

    Os Hogs
    Tal como com os Rocs, as batalhas contra os Hogs vêem DK a desfrutar da assistência de Helper Monkeys estrategicamente colocados. Ao lutares contra os Hogs nas grandes arenas que os alojam, deverás evitar as bolas de eletricidade e fruta que te atiram. Quando já estiveres suficientemente perto, ataca qualquer Hog que estejas a combater com um bom e sólido murro. Depois de serem atingidos, os Hogs começarão a atirar melões a Donkey Kong, que podem ser direcionados de volta para eles com um Clap Attack no tempo certo. Quando vires o Hog imobilizado, entra a matar e executa um combo com os tambores para provocar danos estrondosos no teu adversário.

    Os Tusks
    Não é todos os dias que vês grandes animais semelhantes a mamutes a disparar lasers e fruta mas não é preciso entrar em pânico! O segredo para a vitória contra os bosses Tusk reside na utilização sensata dos ananases que crescem nas redondezas da arena. Domina a arte de atirar ananases no momento certo para arrecadar um no baú de Tusk. Da próxima vez que este tentar atirar-te algo, atordoar-se-á a si mesmo graças ao bloqueio e ficará suscetível ao ataque. Lança o máximo de ananases que conseguires enquanto os Tusks estão imobilizados e repete a ação até as criaturas estarem finalmente extintas.