• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Combater bosses

    Advertência: O texto que estás prestes a ler revela alguns dos bosses que enfrentarás em METROID: Other M.

    Brug Mass
    Até o teu comandante aprovar a utilização de mísseis, precisarás de evitar os ataques deste inimigo. Mas quando os teus explosivos estiverem disponíveis deverás cercar o Brug Mass e esperar até teres uma imagem clara do seu olho solitário. Quando isso acontecer, alterna para a perspetiva em primeira pessoa e descarrega um míssil bem apontado. Em seguida, quando os tentáculos da criatura estiverem congelados pelos teus aliados, fá-los explodir até se resumirem a pedacinhos antes de alvejares o corpo do teu inimigo agora coxo. Termina o trabalho com outro tiro ao olho do monstro e congratula-te por teres derrotado o teu primeiro boss!

    Sandfang
    Este inimigo semelhante a uma minhoca atacará inicialmente saindo das paredes. Mantém a perspicácia e ataca-o com mísseis antes que ele tenha a oportunidade de disparar tiros contra ti para o obrigares a sair a campo aberto.  Depois afasta-te e dispara o mais que puderes contra ele até que tenhas uma imagem nítida da sua parte inferior. Quando isso acontecer, lança um Lethal Strike para terminares a batalha. Um segundo Sandfang aparecerá depois e este será mais difícil de atingir com mísseis. Não largues as tuas armas e repete o processo até ao fim para que possas depois seguir caminho.

    King Kihunter
    A primeira linha de defesa contra o rei é um exército de insetos semelhantes a uma vespa. Mantém-te em andamento e descarta esses tiros do teu Diffusion Beam. Com a primeira vaga de criaturas despachada, terás tempo de destruir alguns dos cinco cortiços pendurados no teto. Para o fazeres, entra na perspetiva de primeira pessoa e dispara mísseis quando os cortiços dispararem contra ti. Continua com o seu padrão de ataque até todos os cortiços estarem destruídos e depois extingue o King Kihunter com alguns disparos de mísseis.

    Mystery Creature
    Sem poderes despegar-te do solo, esta batalha na primeira pessoa limita-te a apontar o retículo e a derrotares os teus adversários com disparos certeiros. Começa por manter os teus olhos centrados na cauda da criatura, disparando contra ela para que não sejas ferido. Para o resto dos ataques iminentes, prepara ataques com mísseis para aniquilares o teu inimigo.

    Goyagma
    Porquê combater o fogo com fogo quando tens gelo no teu arsenal? Evita a garra enorme de Goyagma e aponta para o ponto vermelho no seu corpo com o teu Ice Beam, um processo que irá eventualmente congelar a área e deixá-la enfraquecida para um ataque com mísseis. Efetua esta sequência duas vezes e depois utiliza o teu Ice Beam para congelares a garra dessa besta. Quando tiveres feito isso, usa o Overblast para infligires o máximo de danos. Mais uma vez, repete esta sequência final durante o tempo que for necessário para acabares completamente com o teu oponente.

    RB176 Ferrocrusher
    Começa por usar o teu Ice Beam contra esta monstruosidade robótica. Quando a articulação do seu ombro estiver congelada, dispara mísseis contra essa área para destruíres o braço de Ferrocrusher por completo.  Repete estas ações para ambos os braços e depois prepara a máquina para atacar com explosões repentinas. Estas investidas podem ser evitadas com Sensemove, que terás de combinar com mais disparos do teu Ice Beam para deteres literalmente o Ferrocrusher. Quando os pontos fracos azuis metálicos da máquina forem revelados, dispara quantos mísseis quiseres para terminares esta batalha.

    Vorash
    A batalha aquecerá quando enfrentares Vorash, um processo que deverás iniciar apontando para os pontos fracos óbvios da cabeça e do corpo do monstro. Quando abrir a sua boca enorme, emprega o Grapple Beam para o aproximares de ti, apontando eventualmente mísseis para a sua barriga quando esta estiver exposta. Vorash irá depois retirar-se e atacar de novo, mas com este processo dominado, a vitória estará à vista!